LdC FG 2ª J: FC Internazionale 1 - 0 SL Benfica, 03Out. Ter. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Internazionale: Yann Sommer, Benjamin Pavard, Francesco Acerbi, Alessandro Bastoni, Denzel Dumfries, Federico Dimarco, Hakan Çalhanoğlu, Nicolò Barella, Henrikh Mkhitaryan, Marcus Thuram, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tomás Araújo [22m]), Nicolás Otamendi, Morato, Juan Bernat (David Jurásek [80m]), João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [68m]), Ángel Di María (Arthur Cabral [80m]), Fredrik Aursnes, David Neres, Rafa (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt

GRamosGoat


Spiritvs

Eu gosto do 11.. mas na é com o Aursnes no ataque.. espero eu..

Limentaen

Pessoalmente gosto do 11, até pode ser a tática que o Benfica pode utilizar com mais frequência na champions league, especialmente com o regresso do Guedes


desinstala


Lúcio Gomes

Gosto do 11. O Musa sempre pode vir do banco onde costuma entrar bem!

RGouveia.SLB

Oxalá esteja enganado, mas a estratégia de jogar sem ponta de lança não me convence.
Basta ver a primeira parte da Supertaça, onde não tínhamos presença na área e por conseguinte a incapacidade de criar mossa


Diogo20

Parece que quem vai pressionar a defesa é o Aursnes.

Parece que iremos ver a mesma cagada que foi a 1ª parte na Supertaça.

GRamosGoat

Kokcu vai ser o jogador mais importante para o Benfica, se ele conseguir passar para os extremos, acho q ganhamos

Bethinho

não desgosto desta equipa.Aurnes a voltar ao seu lugar,Neres e Di Maria nos flancos,Rafa como falso 9 e Kokçu mais adiantado.
vamos ver se resulta.

MJC_91

Citação de: Eduardo Gomes em 03 de Outubro de 2023, 18:54

Suplentes: Samuel Soares, Kokubo, Tomás Araújo, Jurásek, Florentino, Chiquinho, João Mário, Gonçalo Guedes, Tiago Gouveia, Musa, Tengstedt e Arthur Cabral.

O Aursnes e o Kokçu estão com as posições trocadas, a meu vêr.
O Bernat está em condições?

VigilanteGnu

Acho que vai ser assim

                  Rafa
Neres                             Di Maria
                 Ragnar
       Kokcu             Neves

abar85

Vai tudo depender da colocação das peças em campo, só o 11 é insuficiente para perceber como vamos jogar.

Acho que será algo como na Supertaça, que não gostei e não correu bem, mas pode ser outra coisa.

VelhaGuarda

Citação de: Spiritvs em 03 de Outubro de 2023, 19:03Eu gosto do 11.. mas na é com o Aursnes no ataque.. espero eu..

O Aursnes é um TT joga em todo o terreno e onde o treinador lhe indicar.