LdC FG 2ª J: FC Internazionale 1 - 0 SL Benfica, 03Out. Ter. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Internazionale: Yann Sommer, Benjamin Pavard, Francesco Acerbi, Alessandro Bastoni, Denzel Dumfries, Federico Dimarco, Hakan Çalhanoğlu, Nicolò Barella, Henrikh Mkhitaryan, Marcus Thuram, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tomás Araújo [22m]), Nicolás Otamendi, Morato, Juan Bernat (David Jurásek [80m]), João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [68m]), Ángel Di María (Arthur Cabral [80m]), Fredrik Aursnes, David Neres, Rafa (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt

karlos_slb

Em casa com o Salzburg fica penalty por marcar quando estava 0-0
Hoje a mesma merda...

Assim fica difícil..se fosse na área contrária o VAR já ia falar..


TuBaS

Temos um karma inacreditavel na Europa, não consigo perceber. A facilidade com q apitam sp contra nos é incrivel.


Slbstriker

Citação de: draconic em 03 de Outubro de 2023, 20:32
Citação de: Slb04Sempre em 03 de Outubro de 2023, 20:31Silêncio completo da super isenta Eleven
Esses são outros.

E quando andou tudo a chorar por o Taremi ter sido expulso e bem expulso por ter simulado um penalty contra o Atlético de Madrid!!  :rir:

ISO

Citação de: Slb04Sempre em 03 de Outubro de 2023, 20:32
Citação de: de la serna em 03 de Outubro de 2023, 20:31Impossível competir contra estes roubos. Se fosse fora de área este lance do Neres era assinalado.

Se fosse o Inter era penalty

Ou dos sapos

fnunes


DD


Phanatik



jccb

Já perdi a conta as vezes que fomos roubados contra italianos, então contra o Inter já foram umas 3 ou 4

Clube de merda, cambada de gatunos filhos da pita

Sirgon


Manuel_apt

A UEFA QUE NETAM O VAR PELO CU ACIMA ATÉ AO ESTÔMAGO. FILHOS DE UM GRANDE PUTA. GATUNOS DO CARALHO

JonasThern