LdC FG 2ª J: FC Internazionale 1 - 0 SL Benfica, 03Out. Ter. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Internazionale: Yann Sommer, Benjamin Pavard, Francesco Acerbi, Alessandro Bastoni, Denzel Dumfries, Federico Dimarco, Hakan Çalhanoğlu, Nicolò Barella, Henrikh Mkhitaryan, Marcus Thuram, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tomás Araújo [22m]), Nicolás Otamendi, Morato, Juan Bernat (David Jurásek [80m]), João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [68m]), Ángel Di María (Arthur Cabral [80m]), Fredrik Aursnes, David Neres, Rafa (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt

vertic




jccb


Caixadeoculos

A nossa ocupação de espaços, marcações, intenção com o que fazer com a bola, movimentos, etc... São medíocres.

Isto não é nada. Parecemos amadores comparados com o inter

Red skin

Citação de: Cob92 em 03 de Outubro de 2023, 21:45
Citação de: Red skin em 03 de Outubro de 2023, 21:43O Florentino tb não ia fazer diferença... falta nos um trator no meio campo... um Fejsa... um gajo com agressividade e que dê pau... nós só temos jogadores levezinhos

'o PrObLeMa NaO è O mEiO CaMpO'

Vamos continuar a brincar com esta merda até o Roger começar a ficar queimado.

Este meio campo não consegue controlar um jogo, não consegue oferecer estabilidade.

Mas pronto, está tudo bem.

Vamos fazer uma champions vergonhasa.
Contra equipas fortes e agressivas passamos sempre mal...


Blitz

Que exibição incrível do Trubin.
A manter-nos completamente em jogo.

ReiEusebio

Não fosse o GR que nem para suplente do Vlacho servia segundo alguns daqui, e já estariam 5 ou 6 lá dentro...

Alguém que diga ao Kaiser Alemão que isto é futebol

alfredo

trubin hoje faz me lembrar o roberto contra nós num olympiacos benfica... incrível!

skydevil


arfm14


Rørikus

Citação de: arodrigues84 em 03 de Outubro de 2023, 21:46Sinceramente acho que vamos empatar, não sei porquê acho que está escrito tendo em conta a quantidade de golos que eles falharam.

Vamos pois. Olha dizem que vai aumentar o ordenado mínimo.

Leonardo S.C.

Eia oh Arthur, que tijolos. Musa claramente superior, menos para o mestre da tática do assopro