LdC FG 2ª J: FC Internazionale 1 - 0 SL Benfica, 03Out. Ter. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Internazionale: Yann Sommer, Benjamin Pavard, Francesco Acerbi, Alessandro Bastoni, Denzel Dumfries, Federico Dimarco, Hakan Çalhanoğlu, Nicolò Barella, Henrikh Mkhitaryan, Marcus Thuram, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tomás Araújo [22m]), Nicolás Otamendi, Morato, Juan Bernat (David Jurásek [80m]), João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [68m]), Ángel Di María (Arthur Cabral [80m]), Fredrik Aursnes, David Neres, Rafa (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt

Red skin

Grande Trubin... falta um trator no meio campo e um PL a sério para estarmos nestas andanças

bmuc79

1a parte gamados.

2a parte vergonhosa.

São mt melhores que nós.

Trubin vai ser lenda.

Vermelho Infinito


cacetadas

Não jogamos um caralho. Os únicos que não merecem esta merda são o trubin e o Neves.

Almeida92


fnunes

Citação de: kyza em 03 de Outubro de 2023, 21:55Está derrota era expectável. Ganhar os restantes jogos. Eu acredito.

Com este treinador?

Continua a acreditar.

benficaslb1

Melhor em campo trubin. Está tudo dito. Próximo jogo é fundamental

skydevil

Que miséria em tudo.

Índices físicos a brincar, entrega de rir, treinador risível.

Di_Maria

Não há palavras para o Cabral.

Mais 25M num avançado para o lixo.

Quantas vezes nos últimos anos se falhou nos pontas de lança?

Rørikus


PSR1993

Citação de: JustMe em 03 de Outubro de 2023, 21:49Equipa ridícula. Inofensiva, pobre tacticamente, sem "sangue" nenhum. Não estamos aqui a fazer nada.

Depois de termos fodido uma época de sonho por claros erros de gestão do plantel, voltamos a foder mais uma - mas esta logo à cabeça.

Mas ah o Rui Costa é benfiquista e isso é que é importante.

vermelhoftw



hayato_1904

Parabéns ao Senhor treinador por esta magnifica segunda parte e fico-me por aqui para não levar amarelo!

Slb04Sempre

Citação de: kyza em 03 de Outubro de 2023, 21:55Está derrota era expectável. Ganhar os restantes jogos. Eu acredito.

Com a Real Sociedad? vai ser à meia-dúzia.. não jogam como estes panilhas italianos