Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Pasárgada

2 parte verdadeiramente medonha! Que falta de tudo! Miserável, estátua dum
Cabrao.

cernache1

Citação de: eaglepin3 em 03 de Outubro de 2023, 22:04
Citação de: kramxel² em 03 de Outubro de 2023, 22:02Muito mal a mexer na equipa.

Terrível mesmo.

Ele vê o Cabral nos treinos. Jogar com os 2, foi de loucos.

Como mexias?

Musa por Rafa.

Fiorentino pelo turco.

Bergus_2010

Se houve jogos que esteve bem, hoje esteve menos bem. Tem de ver bem a forma como gere o Di María. Em jogos mais físicos, nem se vê.

O'Brien

Ora, vejo muita gente a abrir os olhos...

O fanatismo, por vezes, distorce a realidade e não vemos a verdade à frente dos nossos olhos.

Para quem o endeusou e ofendeu os users que o criticavam em certos aspectos, têm agora um reality check do valor dele. Mistura de JJ com RV. Na teimosia e nas decisões, é uma mistura de ambos.

Quase que parece que faz de propósito.

Mika21PA

Até me deixa atordoado com as decisões que toma, imagino as coisas dentro do campo.

Consegue assistir 20m do Inter a cilindrar e nada fazer.

iREDBLOOD

A entrada do Chiquinho é das coisas mais aberrantes que vi nos ultimos tempos. Com o Tino no banco e um buraco do tamanho da Via Láctea no meio campo. E mexeu com uns 10 minutos de atraso.

Esta derrota é toda dele.

Slbttotosalvio

Podiamos ter levado uns 7 golos

PUTA DE VERGONHA CRL

Atlas1

Tem uma enorme falta de ambição.

Onde está a pressão alta?
Onde está o futebol vertiginoso?

sbremoved_57202

Citação de: Mika21PA em 03 de Outubro de 2023, 22:07Até me deixa atordoado com as decisões que toma, imagino as coisas dentro do campo.

Consegue assistir 20m do Inter a cilindrar e nada fazer.

Completamente puxado contra as cordas e este a ver cinema.

dellacosta

Ora bem, o Inter joga em 3-5-2 que se transforma em 5 defesas quando defendem.

O que vou eu fazer para combater isto, pensa Roger Schmidt?

Já sei, vou jogar em 4-2-4 onde a dupla do meio campo é um passador e não meto nenhum PL bom fisicamente para lutar no meio das estacas da defesa do Inter.

Génio.

cernache1

Citação de: Moikano em 03 de Outubro de 2023, 22:06Totalmente responsável por este momento da equipa.

11 inicial hj completamente sem lógica e sobretudo sem rotina. Nao se entende a ausencia de Musa. Kokçu neste momento precisa de abancar.

Bah provavelmente nao devia ter jogado, enfim muitos erros e sobretudo muita falta de planeamento.

Arthur Cabral parece um corpo estranho não é jogador para render neste sistema. Não entendo como se gaste este valor por um jogador que não encaixa minimamente no sistema tático da equipa.

Gostei de Trubin e de Bernat.

Sim.

As únicas boas notícias do dia. Principalmente o primeiro.

The_Riggs

E eu que até sou longe de ser o maior defensor do Florentino ... não há justificação possível para o rapaz nem sequer entrar, nem mesmo quando estamos a ser atropeladíssimos, humilhados.

bmuc79

Ainda pensei que fosses jogar com miolo a 3 e os 3 na frente soltos.
Assim n nos safamos.

Baron_Davis

o turco mal aumenta a intensidade é simplesmente engolido, sem bola entao é um fartote

a insistencia no Chidane já roça a sabotagem, nao acrescenta nada simplesmente

Karel Alinho

Não consigo perceber mesmo como é que fazemos aquela primeira parte, e depois aquela segunda.

É incompreensível. Fodasse, bastou 5min para ver que eles tinham mudado para o lado direito da nossa defesa, que Di Maria não estava a defender, que Kokçu tinha abdicado do jogo. Deixas-te Araújo e os centrais a levarem porrada atrás de porrada até ao golo.

Não se percebe.