Florentino Luís

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 7 épocas (2019-2020, 2021-2025), 183 jogos (12384 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 7 jogos (175 minutos), 1 golo

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

MiMiMiccoli10

Um abraço para as viúvas do Neves, do Chiquinho e do Kokçu.

Zarathustra

A sua ausência hoje, principalmente vendo o sufoco do Inter na segunda parte, foi um erro fatal.

O jogo pedia-o, para obter maior controlo e sangue frio na altura de sair a jogar, quando a nossa posse de bola não durava 5 segundos e nem 3 passes seguidos conseguíamos fazer.

FelipeVazTé1904

Citação de: ABenficaC em 03 de Outubro de 2023, 22:30
Citação de: FelipeVazTé1904 em 03 de Outubro de 2023, 22:27Não ia fazer grande diferença
é

Mas o ano passado fazia
Neste jogo ,tal como no ano passado(nos dois jogos)não ia fazer a diferença

Rod

Devia ter jogado. Foi fulcral no sucesso da época no início da época passada, especialmente na Champions.

MiMiMiccoli10

Citação de: Rod em 03 de Outubro de 2023, 22:35Devia ter jogado. Foi fulcral no sucesso da época no início da época passada, especialmente na Champions.
No início? Foda-se.

Foi a época TODA.

bruno cardoso

Tem que jogar nos jogos grandes.

Ja para nao dizer que tem que jogar sempre.

KunAguero16

Não se entende...

Já nem digo a não titularidade, mas não entrar quando estávamos a ser sufocados foi um erro.

Flirt4ever

Não se percebe.... Devia ser o titular indiscutível, mas fica a comer banco para jogarem chiquinhos....

Napoleon1

Citação de: FelipeVazTé1904 em 03 de Outubro de 2023, 22:34
Citação de: ABenficaC em 03 de Outubro de 2023, 22:30
Citação de: FelipeVazTé1904 em 03 de Outubro de 2023, 22:27Não ia fazer grande diferença
é

Mas o ano passado fazia
Neste jogo ,tal como no ano passado(nos dois jogos)não ia fazer a diferença
Talvez porque no ano passado o erro passou por colocar o aurnes ao lado direito ne? memória curta?

SLB-Fever

Independente de tudo uma coisa e certa o Florentino foi uma das peças chaves no ano passado (dupla com o pesetero foi mel), não sei o que levou o Roger a o usar ate agora tão pouco, diria que a falta de consistência apresentada pela equipo esta na não utilização do Florentino.

Cosme2001

Ah n sei Kokcu-Neves é melhor p ter controlo do jogo com bola
Mais um mito que foi com o crl
A ver se o Roger abre os olhos, tem a sorte de ainda estar na luta no campeonato graças ao vermelho do Fábio Merdoso, é preciso acabar com esta loucura

Iron Mask

FeZ falta principalmente na 2a parte quando o Inter começa a crescer.

MiMiMiccoli10

Citação de: Cosme2001 em 03 de Outubro de 2023, 22:57Ah n sei Kokcu-Neves é melhor p ter controlo do jogo com bola
Mais um mito que foi com o crl
A ver se o Roger abre os olhos, tem a sorte de ainda estar na luta no campeonato graças ao vermelho do Fábio Merdoso, é preciso acabar com esta loucura
O Kokçu é só bola no pé. E o Neves é 0 disciplina táctica.

Receita para o desastre

Napoleon1

Citação de: SLB-Fever em 03 de Outubro de 2023, 22:54Independente de tudo uma coisa e certa o Florentino foi uma das peças chaves no ano passado (dupla com o pesetero foi mel), não sei o que levou o Roger a o usar ate agora tão pouco, diria que a falta de consistência apresentada pela equipo esta na não utilização do Florentino.
E este miudo (florentino) todos sabemos que é humilde e que tem atitude, mas eu não aguentava esta merda, de titular a fazer uma época de sonho para comer banco para jogar chiquinhos e neves?
Acreditem temos outro joão vitor in the making

smpslb

Nao jogar ele para jogar Chiquinho.. enfim.
Parece sabotagem do alemao.