David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Naidas

Citação de: FTG em 03 de Outubro de 2023, 22:18
Citação de: Naidas em 03 de Outubro de 2023, 22:17
Citação de: FTG em 03 de Outubro de 2023, 22:12Mega exibição hoje.
Mas passa pelos pingos da chuva, depois de andarem a chorar por ele, uma exibição ao nível de uma grande merda.
Não brinquem com coisas sérias
A equipa toda jogou mal (safou_se o trubin)
Na primeira parte ocupou uma posição que não é a sua.

Brincar com coisas sérias e o teu comentário.

Vai lá chamar por ele no estádio e bater palminhas.
Beijoca
És só ridiculo. Mas ok. Bem haja.

ABenficaC

bazofio

Criticar este gajo quando o soneca no banco o põe a jogar de costas para a baliza.......devem perceber tanto de futebol como eu de um lagar de azeite.

Samurito

Rikhart

Excelente ideia meter este a ponta, ele bem tentou contra 2/3 italianos de cada vez...

Jpedroc23Araujo

komytis

Ponham-me a fazer uma cirurgia ao coracao e garanto-vos que vai dar merda!

Vcs vêm um jogador de futebol, eu vejo um extremo a jogar entre três centrais a servir de ponta de lança

Vamos parar com esta merda
Joguem com os jogadores no sitio certo!

adeptoBancada

Sofreu um penalty.

Redady2

Citação de: komytis em 03 de Outubro de 2023, 22:31Ponham-me a fazer uma cirurgia ao coracao e garanto-vos que vai dar merda!

Vcs vêm um jogador de futebol, eu vejo um extremo a jogar entre três centrais a servir de ponta de lança

Isto. Tão isto.

Adepto10

Como é que o Neres, Rafa ou Di Maria podiam ter feito um bom jogo, se a bola não chegava a eles, e quando chegava eram os 3 contra o mundo...

Onde é que andava o kokçu???

komytis

Citação de: Adepto10 em 03 de Outubro de 2023, 22:41Como é que o Neres, Rafa ou Di Maria podiam ter feito um bom jogo, se a bola não chegava a eles, e quando chegava eram os 3 contra o mundo...

Onde é que andava o kokçu???
Andava entretido com tres gajos no meio campo a ter constantemente superioridade numerica!

rkc

Fez o que pode, numa posição onde não sabe jogar.

Baron_Davis

rasteirado na area e nem bom senso tem para ficar no chao a queixar se, ate podia nao dar em nada, mas se calhar o var revia

pequenos detalhes

Eduardo Gomes

@collinabanter

🚨| Possible penalty on Neres (Benfica)

NO VAR Check

https://x.com/collinabanter/status/1709292086866915650?s=20

Renato Ferreira

Citação de: komytis em 03 de Outubro de 2023, 22:31Ponham-me a fazer uma cirurgia ao coracao e garanto-vos que vai dar merda!

com 3 pontas de lança no banco