Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 99 jogos (68 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 23 jogos (17 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

fil79

tem o destino traçado. Mesmo que seja campeão duvido que os adeptos queiram a sua permanência.

Burik

Treinador fraquinho,  no ano que venceu o título, fomos eliminados da taça de Portugal pelos lagartos pois decidiu mudar de guarda redes na segunda mão e fomos eliminados pelo Frankfurt e a possibilidade de chegar as meias finais da liga Europa também por incompetência

gringo da montanha

"Foi a Covid-19, uma equipa de meninos a jogar sem adeptos.."

que lata!!!  :estrelas:

SLF

Citação de: ElToto em 03 de Outubro de 2023, 09:27Tinha algum credito por este treinador mas depois de ouvir "em 2020 Benfica perdeu porque era uma equipa de meninos e jogar sem adeptos..."

Fui obrigado a ir recordar essa fatidica epoca...

E lembro-me perfeitamente que com 7 pontos de vantagem perdeu essa mesma vantagem AINDA COM ADEPTOS no dragao (3-2), em casa com o braga (0-1) e em casa novamente com o moreirense (1-1) . Sempre com adeptos... qnd voltam os jogos depois da pausa da pandemia ja estamos em 2o... so para relembrar

E dizer equipa de meninos qnd tinhamos Pizzi, Almeida, Samaris, Fejsa, Jardel, Odysseias (com 26 na altura), Almeidas etc nao lhe ficam nada bem

Sei bem de quem foi a culpa desse ano...

O Lage foi das maiores desilusões que tive com o Benfica, senti-me enganado.

Criei aquela falsa esperança que com o Lage o céu era o limite, após aqueles 6 meses inesquecíveis e os 5 secos aos lagartos na Supertaça.

Veio aquele jogo na champions fora com uns alemães que já nem lembro quem eram e aquele 11 com Tomás Tavares e mais uns quantos putos verdes da formação, a pedido do escroque do vieira e mendes, e deixou-me logo desconfiado.

Os 7 pontos de avanço na Liga fizeram esquecer em parte a miséria na Champions mas depois a hecatombe da viragem, das opções tomadas e das explicações ridiculas  dadas, meti-o logo no pote dos 'ex-funcionários' do clube.

Sousa_slb

Nao vale nada este.

Tem sorte de ter trabalho porque ganhou um titulo sabe-sa la porque

GloriosoSLB1904

Citação de: SLF em 03 de Outubro de 2023, 16:21
Citação de: ElToto em 03 de Outubro de 2023, 09:27Tinha algum credito por este treinador mas depois de ouvir "em 2020 Benfica perdeu porque era uma equipa de meninos e jogar sem adeptos..."

Fui obrigado a ir recordar essa fatidica epoca...

E lembro-me perfeitamente que com 7 pontos de vantagem perdeu essa mesma vantagem AINDA COM ADEPTOS no dragao (3-2), em casa com o braga (0-1) e em casa novamente com o moreirense (1-1) . Sempre com adeptos... qnd voltam os jogos depois da pausa da pandemia ja estamos em 2o... so para relembrar

E dizer equipa de meninos qnd tinhamos Pizzi, Almeida, Samaris, Fejsa, Jardel, Odysseias (com 26 na altura), Almeidas etc nao lhe ficam nada bem

Sei bem de quem foi a culpa desse ano...

O Lage foi das maiores desilusões que tive com o Benfica, senti-me enganado.

Criei aquela falsa esperança que com o Lage o céu era o limite, após aqueles 6 meses inesquecíveis e os 5 secos aos lagartos na Supertaça.

Veio aquele jogo na champions fora com uns alemães que já nem lembro quem eram e aquele 11 com Tomás Tavares e mais uns quantos putos verdes da formação, a pedido do escroque do vieira e mendes, e deixou-me logo desconfiado.

Os 7 pontos de avanço na Liga fizeram esquecer em parte a miséria na Champions mas depois a hecatombe da viragem, das opções tomadas e das explicações ridiculas  dadas, meti-o logo no pote dos 'ex-funcionários' do clube.

Red Bull Leipzig.

TFFS

Que meltdown patético. Já não o posso defender. É ridículo.

Depois de muitos anos a defender que seria culpa dos jogadores, tenho de me retratar. Perder 7 pontos de avanço com o Benfica no tugão e ganhar 2 de QUINZE jogos é tão mau como perder 15 pontos com o Botafogo.

2 jogos de quinze. Bastava ter ganho 5 ou 6 que tinhamos neste momento 39 campeonatos e não 38. Porque esse Porto era super miserável.

John Locke

Depois do fantástico e épico campeonato que ganhou tinha mais do que crédito para bater o pé e exigir mais à Direcção no 2o ano.

Todos nos lembramos daquela 1a jornada de Champions com o Leipzig e a equipa que pôs em campo.

Deu alguns tiros no pé desnecessariamente.

ItsY2Inferno

Cerca de 10 jogadores do Botafogo conversaram com John Textor para reclamar sobre Bruno Lage. A pressão pela demissão aumentou.

A saída de Tiquinho Soares do time titular não foi bem recebida pelo elenco. Além da liderança técnica, o atacante é muito querido internamente.

O modo como Bruno Lage barrou o jogador também não foi aprovado. Tiquinho treinou como titular durante toda a semana e foi avisado que seria reserva na preleção, horas antes do jogo contra o Goiás.

A decisão está nas mãos de John Textor. Lage tem contrato com o Botafogo até o fim de 2023 e multa rescisória de pouco mais de R$ 4 milhões.

🗞 @geglobo

ItsY2Inferno

⚠️ URGENTE!

Bruno Lage é demitido do Botafogo.

🗞
@geglobo

SigaPaVinho

É melhor para não ficar "ligado" à perda do campeonato  ;D

FelipeVazTé1904

15 jogos 4 vitorias, com todo o respeito ao Bruno Lage mas ate eu fazia melhor

Javi P

Kyoto

Pizzi, Rafa, Grimaldo e restante grupeta voltaram a fazer das suas

ISO

Sempre for uma anedota!
Conseguiu acabar com o que o outro tinha feito!