Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 99 jogos (68 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 23 jogos (17 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

slb_always

Despedido... Os jogadores foram pedir ao presidente para o mandar embora.

cipri_slb

Só pode ter sido pressão dos jogadores, porque o Textor já tinha provado na época passada que não era muito de ligar à pressão dos adeptos para estas coisa.

Se o Lage já não tinha os jogadores com ele, não havia outra hipótese.

Pokrl

Era o desfecho esperado, até porque apesar de tudo o Botafogo ainda continua com uma boa margem e não vão voltar a ter outra oportunidade tão cedo para se sagrarem campeões. Os adversários também não souberam aproveitar da melhor maneira tantos deslizes.

Quanto ao Lage, daqui só para a primeira liga portuguesa, e mesmo assim tenho as minhas dúvidas.

vieirah1904

É treinador duma equipa de meio da tabela do Médio Oriente. Sem chatices, sem pressão, a ver o canal Panda com o filho depois dos treinos. Treinar no Brasil é para homens de barba rija e ele não tem esse perfil.

20Nico Gaitan20

2 despedimentos em 1 ano.

Que máquina.

3 despedimentos em 3 anos.

Que rei.😂😂

Já mamou quanto em indemnizações?

jccb

Teremos sempre aquela segunda metade de época 2018/2019...

O verdadeiro "One hit wonder"

ricardoslb1988

Citação de: cipri_slb em 04 de Outubro de 2023, 07:25Só pode ter sido pressão dos jogadores, porque o Textor já tinha provado na época passada que não era muito de ligar à pressão dos adeptos para estas coisa.

Se o Lage já não tinha os jogadores com ele, não havia outra hipótese.
Os jogadores não tão com ele. Não há nervo nenhum. Não dá. A mensagem do Lage já não passa ao grupo.

Chelas

+1benfiquista

Nunca vai conseguir sair minimamente bem disto. Agora ou o gajo que entrar segura o barco, é campeão e fica para a história que se este não tivesse saído ficavam a mamar no dedo ou acaba mesmo por perder o campeonato e fica sempre associado à passagem do Lage por lá. Não sei se volta a treinar fora de Portugal.

Transformer

E foi esta coisa treinador do meu Benfica.

Que se dedique a outras coisas mas é. Tem dinheiro para isso.

_JonasThern_

Fraquíssimo. Discurso completamente pateta e as suas equipas jogam mal que dói.

SonicYouth

Eu terei sempre respeito pelo homem. Nao compreendo a falta de respeito que aqui se nota (e o nao gostar dele como treinador nao seria justificacao para tal).

Fez 6 meses incriveis. A partir dai, infelizmente, sempre a descer.
Tenho pena por um lado, porque lhe tenho respeito, mas nao ha muito como o defender enquanto treinador / escolhas / desempenho.

Nao esta com maos para nada...
Talvez as camadas "jovens" seja a solucao.

*SLB*4EVER

Os meus sinceros parabéns a direção do Botafogo por ter decido rápido. Não foi preciso perder o campeonato para demitir. Não foram otários como nós fomos e continuamos a ser...

TFFS

Parabéns ao Botafogo por ter salvo o campeonato

Transformer

Eu acho sinceramente que tem ali algum tipo de perturbação psicológica.

Que se revela mais em momentos de pressão.

Não é falta de respeito nenhuma, é uma constatação de algo que me parece óbvio e que deveria procurar corrigir.