Supertaça Final : SL Benfica 3 - 0 AJ Fonte Bastardo, 05Out. Qui. 17h30 *SportTV3*

Since1904

Jogámos a um nível absurdo.
Promete este início de época.
Esta Equipa merece Pavilhões bem mais compostos do que tem tido particularmente na Luz,que seja a época da mudança nesse sentido.

katso

Ainda dizem que as modalidades não servem para nada, só interessa o futebol?

Ver estes pequeninos e pequeninas equipadas à Benfica a festejar enche me o coração... muito bem, isto é o Benficaaaaa.

FaithNoMore

Ao contrário do que fizémos a temporada passada,desta vez não demos a mínima hipótese aos bastardos e a supertaça vem para nós,exibição perfeita da equipa,apresentámo-nos a um nível altíssimo,boa estreia do Banderó e enormíssimo jogo do Natan.

Parabéns por mais uma supertaça...

bruno cardoso

Parabéns equipa.

Nunca desiludem obrigado por mais uma taça  :slb2:

clipper_slim

E com esta já levamos 5 supertaças esta época:

Futebol
Futsal
Hóquei
Basquete
Voleibol

Só falta a de Andebol.

Il trattore

Era isto que eu gostava de ver em todas as equipas do Benfica, cheirar a sangue e ainda termos mais fome para os morder. Foi um recital!

Savicevic

Muito fácil hoje. Banderó é realmente de um nível acima, tanto no ataque como no serviço, e ainda ajuda (e muito) no bloco. Belíssimas exibições do Natan e Japa também.

Parabéns a todos, vitória sem apelo nem agravo.

Baron_Davis

Dandy

OITO EM OITO:

» Futebol Feminino

» Futebol Masculino

» Futsal Feminino

» Futsal Masculino

» Basquetebol Masculino

» Andebol Feminino

» Hóquei em Patins Masculino

» Voleibol Masculino

PRÓXIMA DECISÃO:

» Supertaça Feminina de Pólo Aquático

Bergus_2010

Isto foi daqueles amassos que não deixam dúvidas. O Nathan a continuar assim, enorme "reforço". O Banderó é daqueles que não engana. Se fisicamente estiver bem, vai "bombardear" muito adversário. Ainda é cedo, mas os reforços do tão aclamado clube do melhor scouting não parecem melhores que os que saíram. Enorme jogo.

Parafraseando o grande Dandy:

12ª (décima-segunda) 

Bergus_2010

Citação de: Il trattore em 05 de Outubro de 2023, 19:02Era isto que eu gostava de ver em todas as equipas do Benfica, cheirar a sangue e ainda termos mais fome para os morder. Foi um recital!
E não se cansam de ganhar.