Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Duarte Cachatra

Eu colocava-o a titular a partir de agora. Já sabemos o que é que o Musa dá, não é suficiente para titular. O Casper nem comento.
Insistia agora uns jogos no Arthur até dar. Se não der... Houston we have a problem.

20Nico Gaitan20

Citação de: Duarte Cachatra em 06 de Outubro de 2023, 19:04Eu colocava-o a titular a partir de agora. Já sabemos o que é que o Musa dá, não é suficiente para titular. O Casper nem comento.
Insistia agora uns jogos no Arthur até dar. Se não der... Houston we have a problem.
vai jogar a TP.

A ver se marca uns 3 golos e sobe a confiança

As vezes nas questões dos PL é uma questão de entrar o 1⁰ para dar o "click"

Duarte Cachatra

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Outubro de 2023, 19:08
Citação de: Duarte Cachatra em 06 de Outubro de 2023, 19:04Eu colocava-o a titular a partir de agora. Já sabemos o que é que o Musa dá, não é suficiente para titular. O Casper nem comento.
vai jogar a TP.

A ver se marca uns 3 golos e sobe a confiança

As vezes nas questões dos PL é uma questão de entrar o 1⁰ para dar o "click"

Mas jogos da taça são sempre tramados. Ou roda-se muito a equipa ou os jogadores não dão tudo (ou ambos). Gostava de vê-lo nos jogos do campeonato com a melhor equipa.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: whoami em 06 de Outubro de 2023, 19:00
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 06 de Outubro de 2023, 17:17
Citação de: NSC em 06 de Outubro de 2023, 12:54
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 06 de Outubro de 2023, 12:43Já mostrou pormenores muito bons, mas até ver a sua mobilidade não é condizente com competições de primeira linha. Se nem para o tugão serve, claro que para a defesa do Inter foi um elemento cómico em campo.
Apenas por curiosidade, que pormenores muito bons?

Acho-o um jogador com uma inteligência acima da média. Também não precisa de muito espaço para atirar (forte) à baliza.É uma referência atacante pela força que tem. Faz-no ganhar mais bolas no jogo aéreo.

O problema é que tudo isto vale zero quando ele demora eternidades a rodar, anda a passo, e não tem um grande posicionamento em campo.

Que nó no cerebro... já não sou grande espingarda mas ainda fico mais estúpido com o que leio.
Se tivesse inteligencia, mesmo sendo um pastelão, saberia se colocar e posicionar em campo.
Isto digo eu, mas já não percebo um...

Jogadores com índices físicos miseráveis vão tomando cada vez piores decisões à medida que o jogo se desenrola, o que afecta o seu posicionamento, sim.

Para além disso, um jogador cansado poupa-se, o que o faz ficar de fora de algumas movimentações ofensivas.

Se não sabes perguntas e poupas-nos ao teu teatro de memes. Que figurinha.

NSC

Isso, sim, é visão.
Não joga um caralho? Titular com ele. Pode ser que dê.

Podemos aplicar isso a outras profissões.
Imaginemos um neurocirurgião que é uma desgraça. O melhor é ir operando até ser bom.
Ou um piloto de aviões que é meio trepo. É espetar-lhe um 747 cheio de passageiros nas mãos.

É banco com ele até mostrar que é melhor do que os outros. Como acontece com todos.
Até agora é claramente pior do que o Musa e pior que o Casper. E isso é dramático.

Sequel

Citação de: NSC em 06 de Outubro de 2023, 20:08
Isso, sim, é visão.

Imaginemos um neurocirurgião que é uma desgraça. O melhor é ir operando até ser bom.
Ou um piloto de aviões que é meio trepo. É espetar-lhe um 747 cheio de passageiros nas mãos.

É banco com ele até mostrar que é melhor do que os outros. Como acontece com todos.
Até agora é claramente pior do que o Musa e pior que o Casper. E isso é dramático.

Se formos por essa lógica, o Trubin não teria sido titular no jogo a seguir ao Salzburgo.

Não concordo com a tua opinião, apesar de entender o ponto de vista.

Redady2

Honestamente, queria tanto que desse em jogador com golo, mas até agora só me lembra o Marcel.

NSC

Citação de: Sequel em 06 de Outubro de 2023, 20:12
Isso, sim, é visão.

Se formos por essa lógica, o Trubin não teria sido titular no jogo a seguir ao Salzburgo.

O Trubin vê-se que é jogador. Nem há comparação.
Podemos ter dúvidas relativamente ao Jurásek (excessivamente caro, digo eu) ou ao Kokçu (para mim, é jogador, embora ache que talvez rendesse mais um bocadinho mais adiantado. Digo eu).

Mas o Cabral tem oferecido 0. Fez 2 jogos a titular e fez 0. Nada. ZERO. Achar que fez alguma coisa ou aietal «já mostrou algumas coisas» é wishful thinking.
O raio é que mostrou. Mostrou NADA!

E custou aquilo que custou, o que vai hipotecar o plantel da próxima época (relembro que vamos perder Guedes, Rafa, Bernat e talvez Di Maria) e a permanência dos jogadores mais promissores.

NSC

Citação de: Redady2 em 06 de Outubro de 2023, 20:17Honestamente, queria tanto que desse em jogador com golo, mas até agora só me lembra o Marcel.
Ao menos esse foi barato.

Duarte Cachatra

Citação de: NSC em 06 de Outubro de 2023, 20:29
Citação de: Sequel em 06 de Outubro de 2023, 20:12
Isso, sim, é visão.

O Trubin vê-se que é jogador. Nem há comparação.
Podemos ter dúvidas relativamente ao Jurásek (excessivamente caro, digo eu) ou ao Kokçu (para mim, é jogador, embora ache que talvez rendesse mais um bocadinho mais adiantado. Digo eu).

Mas o Cabral tem oferecido 0. Fez 2 jogos a titular e fez 0. Nada. ZERO. Achar que fez alguma coisa ou aietal «já mostrou algumas coisas» é wishful thinking.
O raio é que mostrou. Mostrou NADA!

E custou aquilo que custou, o que vai hipotecar o plantel da próxima época (relembro que vamos perder Guedes, Rafa, Bernat e talvez Di Maria) e a permanência dos jogadores mais promissores.

Meu Deus do céu. É o fim do mundo! O Cabral é oficialmente um flop porque o NSC o disse.

Slbstriker

CNN e CMTV a malharem no Arthur. O que vale é que nos outros é tudo perfeito, o Baró e o Fresneda por exemplo fizeram grandes exibições, nem custaram pontos e dinheiro aos seus clubes nem nada, mas no Benfica, é o Trubin, é o Cabral, é o João Victor, etc., etc...

rkc

Citação de: Red Bullet em 06 de Outubro de 2023, 19:00
Citação de: rkc em 06 de Outubro de 2023, 17:38
Citação de: mitro11 em 06 de Outubro de 2023, 14:58
Citação de: abar85 em 06 de Outubro de 2023, 12:55
Citação de: DiogoJVP8 em 06 de Outubro de 2023, 12:04Ainda acredito nele, alguns jogadores pegam logo de estaca, outros nem por isso!
O nosso Gonçalo Ramos também não está a ter vida fácil em frança, já é um cepo??
Vamos andando e vendo..

Ainda vai ser mesmo um empréstimo!

Claro que vai, o Benfica vai já abdicar dos 60 milhões quando o jogador só tem contrato até 2025

Vais ver...

"Há lá umas cláusulas".

As vezes a incompetencia é tanta q n ficava nada admirado.

Por mim na boa. Eu gosto do Gonçalo. Com renovação então era mel.

Che1904

Que acorde para a vida, porque até agora parece que anda a dormir em campo

RAFL

portanto, o cabral, não corre, não marca, não assiste.......e a solução é po-lo a titular porque precisa de jogos seguidos

já o casper...não comentas....esse já não precisa de jogos seguidos

teoria de cabral ou o caos

RAFL

Citação de: Che1904 em 06 de Outubro de 2023, 21:02Que acorde para a vida, porque até agora parece que anda a dormir em campo
parece?