Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 176 jogos (14393 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2303 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

dsdsds44

Era o único que recuava basicamente.

Natural andar de rastos.

fdpdc666

Boa 1ª parte. Arrisco até a dizer que estaria a ser o nosso melhor jogador.
Afundou-se por completo na 2ª parte.

Red skin

Tem disponibilidade física... isso permite equilibrar a equipa e recuperar algumas bolas, mas no passe é um desastre.

Armani

O facto de conseguir sobressair em várias posições, diz tanto da qualidade dele como da dos colegas. O que é preocupante.

Benfanatic

Deixem-se de merdas e vão comprar um lateral...já estou a ver o Fred a recuar outra vez.

Sickness:SLB

E quando se pensava que tinha finalmente terminado a brincadeira de Fredrik na lateral, lesiona-se o Bah. Lá vai o homem para a direita. Que comédia.

Sickness:SLB

Citação de: Benfanatic em 04 de Outubro de 2023, 11:58Deixem-se de merdas e vão comprar um lateral...já estou a ver o Fred a recuar outra vez.

Agora vão comprar quem? até janeiro vai ser isto, e tenho muitas duvidas que contratem alguém nessa altura, digo já.

Slbttotosalvio

Vou levar pancada, mas acho que podia ser o nosso avançado.
Muito inteligente a atacar a bola, a ocupar espaco dentro da area, optimo a disputar bola de cabeca, fantastico na pressao alta, bons pes.

MrKenny

No último jogo contra o Inter, houve um canto em que o imaginei a marcar o canto e a ir cabecear para o golo.

Fui só eu?

CreedBratton

Na 3ªf teve n lances onde se deixou papar nas costas pelo Dumfries. O neerlandês teve 2 ou 3 lances de golo iminente por falta de marcação do norueguês.

Gosto muito do Fred, mas ele não é perfeito obviamente e também pode e deve ir ao banco de quando em vez.

Pablito13

Citação de: Slbttotosalvio em 06 de Outubro de 2023, 14:44Vou levar pancada, mas acho que podia ser o nosso avançado.
Muito inteligente a atacar a bola, a ocupar espaco dentro da area, optimo a disputar bola de cabeca, fantastico na pressao alta, bons pes.

Qual pancada?! Na época passada fez 3 golos, todos de cabeça á PL. Contra o Inter foi um golaço com aquela marrada. Se jogasse lá ia jogar bem.

VelhaGuarda

Ainda o vou ver a calçar as luvas.

Caixadeoculos

Citação de: Pablito13 em 06 de Outubro de 2023, 23:31
Citação de: Slbttotosalvio em 06 de Outubro de 2023, 14:44Vou levar pancada, mas acho que podia ser o nosso avançado.

Qual pancada?! Na época passada fez 3 golos, todos de cabeça á PL. Contra o Inter foi um golaço com aquela marrada. Se jogasse lá ia jogar bem.

Só mesmo no Benfica, um médio de 27 anos é possibilidade para ponta de lança, quando no último ano compramos 3(!) por quase 40M e nenhum serve...

O cota do bigode

E quando o aursnes se lesionar?

Pablito13

Citação de: Caixadeoculos em 07 de Outubro de 2023, 08:44
Citação de: Pablito13 em 06 de Outubro de 2023, 23:31

Só mesmo no Benfica, um médio de 27 anos é possibilidade para ponta de lança, quando no último ano compramos 3(!) por quase 40M e nenhum serve...

Foi meio na brincadeira. Só referi que se tivesse que jogar a PL tb iria jogar bem, e aí não estava a brincar.