Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Red Bullet em 07 de Outubro de 2023, 13:55
Citação de: cernache1 em 07 de Outubro de 2023, 13:30
Citação de: Red Bullet em 07 de Outubro de 2023, 12:53Pelas características dele, de ter de arrancar, ganhar velocidade para passar pelos outros, quer me parecer q é mais talhado para equipes q joguem em contra ataque do q em ataque continuado como nós.

Amigo, ganhar velocidade ? O Cabral ?

É tipo Isaías, uma locomotiva lenta no arranque mas q depois qdo embala fica difícil de travar. Pelo menos é o q vendem quem gosta dele...
É tIPO AQUELES CHARUTOS QUE NAS SUBIDAS ENGASGAM SE TODOS, MAS NAS DESCIDAS EMBALADOS ATÉ ANDAM BEM,
Isso ou problema de travões . :D

Avante

Caixadeoculos

Citação de: Granizo em 07 de Outubro de 2023, 12:09O pessoal que ficou todo contente e aprovou a venda do GRamos deve estar toda contente.
Agora e meter um maço de notas nos bolsos deste e manda-lo la para a frente marcar golos.

Dito isto ainda tenho esperança que ele venha a encaixar e comece a facturar.

O problema não foi a venda do Ramos.

20 ou 30 M dá para comprar um belo pl.

Estranho é 10 no tengstedt e 20(5)M no Arthur e não ser consensual a qualidade deles (podiam não ser excelentes, mas bons jogadores devia ser óbvio para qq um).

Pelo contrário, é praticamente consensual que era possível fazer muito melhor.

Red Bullet

Citação de: Caixadeoculos em 07 de Outubro de 2023, 14:20
Citação de: Granizo em 07 de Outubro de 2023, 12:09O pessoal que ficou todo contente e aprovou a venda do GRamos deve estar toda contente.
Agora e meter um maço de notas nos bolsos deste e manda-lo la para a frente marcar golos.

Estranho é 10 no tengstedt e 20(5)M no Arthur e não ser consensual a qualidade deles (podiam não ser excelentes, mas bons jogadores devia ser óbvio para qq um).

Com esses 30M era suposto irem à América do Sul e terem ido buscar o melhor q por lá anda e ainda sobrava massa se fosse bem negociado!

Croissant

Há uns anos esse valor pelo Cabral justificava-se, era dos jovens mais promissores do mercado.

Red_Wings

Citação de: Sequel em 07 de Outubro de 2023, 00:27
Citação de: RAFL em 06 de Outubro de 2023, 22:13bem isto agora basta um dia a bola bater-lhe na perna e entrar e vai ser a loucura...

se não jogando nada já andam aqui com ele ao colo.....imagino o dia em que uma bola lhe bater na perna e entrar

Eu vejo bem mais gente aqui a queimar já o jogador do que malta a levá-lo ao colo.

Eu, como Benfiquista, espero que marque e renda.

Já outros, preferem que a desgraça aconteça para poderem ter razão.

Em abono da verdade, é o que o doutor ruizinho e a massa que vota nele merecem, depois de andar a emprestar o melhor avançado português ao clube mais rico do mundo.

Banho de realidade no focinho!

duarteslb

Pelos vistos nao estava habituado a jogar como nós jogamos. Espetar 25 milhoes num gajo que nao nos vem ajudar no imediato é de bradar aos ceus. Estrutura bem.

Jonas1990

Ainda existem pessoas a defender esta contratação?!?! Mas que Lolada. Um gajo que fez 2 boas épocas no campeonato suíço, e que agora nem.fazer um sprint consegue!!!! Estava a vista de todos, nem é preciso perceber nada de futebol, só ver uns jógos... esta contratação é que foi sabotagem da grande!

nikas

komytis

Nao percebo, o Ramos neste Benfica actual nao seria melhor do que as alternativas?

Dogs Corleone

Vai dinamitar o tugão hoje.

Slbsuporter

Eu trocava por aquele gajo que já vai em 13 bolos na Bundesliga 🤪

Toronto_SLB

Acredito que a tempo ira' dar a volta e marcar golos, mas um bocado estranho ir buscar um jogador que em principio nao encaixa no nosso modelo de jogo.

van33

Citação de: Slbsuporter em 07 de Outubro de 2023, 17:24Eu trocava por aquele gajo que já vai em 13 bolos na Bundesliga 🤪
Um pasteleiro?

Slbsuporter

Citação de: van33 em 07 de Outubro de 2023, 17:56
Citação de: Slbsuporter em 07 de Outubro de 2023, 17:24Eu trocava por aquele gajo que já vai em 13 bolos na Bundesliga 🤪
Um pasteleiro?
Não, isso já temos nós 😅