CN 8ª J: GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica, 07Out. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Marcelo Carné, Bernardo Vital, Volnei Feltes, Pedro Álvaro, Rodrigo Gomes, Tiago Araújo, Mateus Fernandes, Koba Koindredi, Rafik Guitane, Heriberto Tavares, Cassiano
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Juan Bernat [77m]), Florentino Luís (João Neves [69m]), Chiquinho, João Mário (Gonçalo Guedes [86m]), David Neres, Rafa, Casper Tengstedt (Petar Musa [69m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: António Silva (90+3)

diabo maiato

Citação de: Android1974 em 07 de Outubro de 2023, 21:16
Citação de: axiomas em 07 de Outubro de 2023, 21:15
Citação de: axiomas em 07 de Outubro de 2023, 20:1320:11 E arrisco me a dizer o que será em condições normais a primeira parte.

Assuma se a premissa que o Estoril conseguirá apertar no meio campo um bocado.

Temos Tino a trabalhar por ele e por Chiquinho. Saída de jogo de Chiquinho para o lado e para trás. Tino passes verticais é utopia e ter de jogar por dois já é muito trabalho.
Do lado direito Noruego não dá profundidade. E o Jurasek para a dar tem de primeiro conseguir receber e depois ganhando a profundidade meter um bom cruzamento o que até ver é obra desenganada. Na frente Casper maioritariamente fora dela como de esperar. Meio campo perdido por falta de um terceiro homem e pela total inaptidão de Chiquinho para o Benfica. Jogo de tentativas individuais e um ou outro bombo.
Meio campo inferiorizado com o Estoril a rasgar pano pelo meio no contra golpe.

Que pelas 21:15 possa aqui vir dar quote com o Benfica a derreter os Canários.
Não me enganei.
Só te esqueceste de adivinhar que as maiores oportunidades seriam criadas pelo Chiquinho.
Chiquinho é o pior jogador do Benfica!! Pior que ele era só o Seferovic e o Taarabt!!!

skydevil

Citação de: +1benfiquista em 07 de Outubro de 2023, 21:17Florentino é isto. Passamos a recuperar mais bolas, mas depois no passe...coise..

O Florentino tem de ter um jogador de futebol ao lado a quem entregar, como fazia com o Enzo, não é aquela coisa chamada Chiquinho

19Devil-bet04

45m de avanço.
Ter um meio-campo Chiquinho/Florentino ou ter 2 pinos da Emel,é o mesmo. Ou pior, já nem sei.
Não deixes já os dois no balneário ao intervalo e espera pelos 70m para mexer!

allRED

Ñ temos um ponta de lança de jeito, o Guedes deve estar muito mal fisicamente p n calçar

imightbewrong

adeptoBancada

draconic

Thorondor

Vão gozar com o caralho, coninhas de sabão. Façam-se homens, caralho!!!

arfm14

Citação de: jnobre em 07 de Outubro de 2023, 21:17Quem pede o tino a titular deveria repensar a sua opinião.

Tino a titular, mas não é com o Chiquinho.

lPhoenix

Citação de: jnobre em 07 de Outubro de 2023, 21:17Quem pede o tino a titular deveria repensar a sua opinião.

Com este ataque do Estoril se tiram o Florentino vais ver o descalabro.

Burik

sergio19azb

Aaa.1994

Que meio campo de pernetas, foda-se. J neves, cabral e gouveia . Tire o tino, chiquinho e casper.

steixeira

Citação de: axiomas em 07 de Outubro de 2023, 21:15
Citação de: axiomas em 07 de Outubro de 2023, 20:1320:11 E arrisco me a dizer o que será em condições normais a primeira parte.

Assuma se a premissa que o Estoril conseguirá apertar no meio campo um bocado.

Temos Tino a trabalhar por ele e por Chiquinho. Saída de jogo de Chiquinho para o lado e para trás. Tino passes verticais é utopia e ter de jogar por dois já é muito trabalho.
Do lado direito Noruego não dá profundidade. E o Jurasek para a dar tem de primeiro conseguir receber e depois ganhando a profundidade meter um bom cruzamento o que até ver é obra desenganada. Na frente Casper maioritariamente fora dela como de esperar. Meio campo perdido por falta de um terceiro homem e pela total inaptidão de Chiquinho para o Benfica. Jogo de tentativas individuais e um ou outro bombo.
Meio campo inferiorizado com o Estoril a rasgar pano pelo meio no contra golpe.

Que pelas 21:15 possa aqui vir dar quote com o Benfica a derreter os Canários.
Não me enganei. Há quem perceba de futebol. E há os que vêem a bola.

Mas hey o Roger é que os treina....
Também vou começar a citar-me para poder ter razão.