Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Rørikus

Estás muito bem oh Rogério. Continua!

Pleasure_+_Pain

#80986
Não tem capacidade para ler o jogo rapidamente. Não sabe como reagir ao que vai mudando. Tem a estratégia delineada para um jogo e não passa daí.

smpslb

Estas a gostar desta borrada ? FODA-SE

Harlem


ABenficaC

O treinador mais ineficaz que me lembre em bolas paradas.

Slbstriker

Agora espera pelos 60 ou 70 minutos para alterar jogadores, ou então fica à espera de levares um golo!

Schumpeter1

Nos cantos, é pedir ao árbitro para dar pontapé de baliza que somos mais perigosos aí.


Rivero

Parabéns pela abordagem de hoje. Vamos perder 2 ou 3 pontos contra o Estoril. Incrível.

Também o objetivo deve ser o quarto lugar, nós é que não sabemos.

axiomas


Não me enganei. É pena. Antes me
- Tino a perder bolas sempre que tenta jogar na frente. Bem a recuperar.

- Chiquinho passes para o lado e para trás e a perder a maioria dos duelos.

- Jurasek não dá uma para a caixa.

- Noruego não ganha a linha e flecte para dentro.

- Estoril a sair pelo meio nas avenidas dadas e não deu pior resultado porque não sabem mais.


PS. O CHIQUINHO FEZ UM ENORME PASSE. Foi para provar que um relógio parado está certo duas vezes por dia. Os tolinhos vêm já pedir renovação não vá alguém nos levar essa pérola.



Mas estou espantado com a primeira parte.

Citação de: axiomas em 07 de Outubro de 2023, 20:1320:11 E arrisco me a dizer o que será em condições normais a primeira parte.

Assuma se a premissa que o Estoril conseguirá apertar no meio campo um bocado.

Temos Tino a trabalhar por ele e por Chiquinho. Saída de jogo de Chiquinho para o lado e para trás. Tino passes verticais é utopia e ter de jogar por dois já é muito trabalho.
Do lado direito Noruego não dá profundidade. E o Jurasek para a dar tem de primeiro conseguir receber e depois ganhando a profundidade meter um bom cruzamento o que até ver é obra desenganada. Na frente Casper maioritariamente fora dela como de esperar. Meio campo perdido por falta de um terceiro homem e pela total inaptidão de Chiquinho para o Benfica. Jogo de tentativas individuais e um ou outro bombo.
Meio campo inferiorizado com o Estoril a rasgar pano pelo meio no contra golpe.


Que pelas 21:15 possa aqui vir dar quote com o Benfica a derreter os Canários.

 :whistle2:

El Tacuara



Schumpeter1

Citação de: Slbstriker em 07 de Outubro de 2023, 21:18Agora espera pelos 60 ou 70 minutos para alterar jogadores, ou então fica à espera de levares um golo!
Acho que vai dar tilt porque normalmente entra o Chiquinho.

|OnE|

Citação de: Astor em 07 de Outubro de 2023, 21:17Mais uma parte de avanço ao adversário.
Vão te já dizer que é táctica.

Sexta-Feira

Olha, deixa estar o Chiquinho, o João Mário, o Nórdico...

Deixá-los todos aí!

Brilhante.