CN 8ª J: GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica, 07Out. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Marcelo Carné, Bernardo Vital, Volnei Feltes, Pedro Álvaro, Rodrigo Gomes, Tiago Araújo, Mateus Fernandes, Koba Koindredi, Rafik Guitane, Heriberto Tavares, Cassiano
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Juan Bernat [77m]), Florentino Luís (João Neves [69m]), Chiquinho, João Mário (Gonçalo Guedes [86m]), David Neres, Rafa, Casper Tengstedt (Petar Musa [69m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: António Silva (90+3)

osgama

Isto tem de ser boicote. Não há mais nenhuma razão possível para este 11 ridiculo

sergio19azb

Jpedroc23Araujo

Eu acho que nenhum foi bom nesta primeira parte só menos mau o Neres e Antônio Silva

kyza

Citação de: Dmitry91 em 07 de Outubro de 2023, 21:18
Citação de: jnobre em 07 de Outubro de 2023, 21:17Quem pede o tino a titular deveria repensar a sua opinião.

Ganhamos o campeonato com Tino e Neves a titulares.

O tino só é bom numa coisa. A verdade é esta. Horripilante. Tem sido enfim... O chiquinho já sabemos... Mas custa me dizer isto.. Mas o florentino é bom que comece acordar para a vida.

imightbewrong

A câmera foca a bancada ao intervalo. Tudo a focinhar nos telemóveis. Ninguém troca umas palavras com o concidadão ao seu lado.

Desisti desta sociedade.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: kartach em 07 de Outubro de 2023, 21:19Sem descontos com as paragens serem supostamente todas contabilizadas?
[/quote

Essa é outra único clube que joga sem direito a um minuto que seja de descontos

van33

Assobiar não,  mas levantarem-se e irem embora era uma cena do caralho que é o que estes miseráveis tanto no campo mas principalmente no banco de mãos nos bolsos merecem

tomaz

Mas podemos apresentar uma equipa a serio na segunda parte?? É que acho que não estamos a jogar o torneio do guadiana

Dmitry91

Citação de: +1benfiquista em 07 de Outubro de 2023, 21:17Florentino é isto. Passamos a recuperar mais bolas, mas depois no passe...coise..

Quando tens o Tino a construir jogo, o teu plano de jogo já falhou.

Estamos a jogar com 4 ou 5 médios centro e nenhum desce para pegar na puta da bola.

slbenfica_croft

Há uma enorme falta de mentalidade neste clube.

Para lá de outras coisas.

É que nem sangue têm. Andam ali a passear.

Chelas

Absolutamente inqualificável e nojenta esta exibição e pior de tudo,temos o treinador de mãos nos bolsos com aquela expressão de rosto completamente de borrado. Começo a perder a perder a paciência

JSilva28

Tirar o ceposted e meter um jogador.

Tirar o chicas e meter um jogador.

Pode ser que ainda dê.

A seguir despedir o Roger, para ele ir brincar para o parque de diversões e não no Benfica.

Este 11 hoje é gozar com a nossa cara. Ou não roda nada ou então roda tudo e mete a porcaria toda a jogar junta.

SLusoB

Bernat se estiver em condições tem de entrar e metam alguém no meio campo com capacidade de fazer um passe para a frente. Que desespero

SLBRulez

Quero ver se hoje faz substituições ao intervalo como no outro dia.