CN 8ª J: GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica, 07Out. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Marcelo Carné, Bernardo Vital, Volnei Feltes, Pedro Álvaro, Rodrigo Gomes, Tiago Araújo, Mateus Fernandes, Koba Koindredi, Rafik Guitane, Heriberto Tavares, Cassiano
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Juan Bernat [77m]), Florentino Luís (João Neves [69m]), Chiquinho, João Mário (Gonçalo Guedes [86m]), David Neres, Rafa, Casper Tengstedt (Petar Musa [69m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: António Silva (90+3)

Losango

van33

The_Riggs

Fotocópia do jogo do Inter. Vamos estar sem alterações até mamar.

MAGICAL ONE

Citação de: SLBRulez em 07 de Outubro de 2023, 21:37
Citação de: MAGICAL ONE em 07 de Outubro de 2023, 21:37
Citação de: SLBRulez em 07 de Outubro de 2023, 21:33
Citação de: MAGICAL ONE em 07 de Outubro de 2023, 21:32
Citação de: SLBRulez em 07 de Outubro de 2023, 21:29
Citação de: MAGICAL ONE em 07 de Outubro de 2023, 21:29Florentino o melhor do Benfica na primeira parte... la está tem que jogar sempre.
Esperemos que entre o Neves para o seu lado no meio campo e sai o chiquinho que ninguem sabe porque é que é sequer convocado.
O melhor? O meio campo é um passador, a quantidade absurda de passes que já errou e consideras o melhor?
A sério? Ia jurar que so o Antonio Silva acertou mais passes que o Florentino durante a primeira parte mas sem metade das recuperações e interceptações do médio.
Claro que foi o melhor... agora convinha jogar com 11 e não com 9.
Quando um passe dele der golo quero ver o que dizes.
Golo nosso? O gajo é bom mas tambem não lhe peçam assistências.
Ele faz muito bem o seu trabalho, metam lá outro para fazer parelha no meio campo que dê rendimento e complemente a coisa.
Golo do Estoril
Quando o Tino for culpado num golo do adversario, ja foi responsavel por inúmeras recuperações que resultaram em golo nosso... nunca será por aqui.

SigaPaVinho

Ta a espera de mamar para fazer subs? Surreal igual ao Inter

Red Zeppelin

AHDRA77

Citação de: SLBRulez em 07 de Outubro de 2023, 21:34
Citação de: AHDRA77 em 07 de Outubro de 2023, 21:33Fraco, muito fraco! RS que fazes durante a semana?
Pela primeira vez tenho que dar razão aos mafiosos azuis da sporttv. Os lances de bola parada do Benfica estão ao nível de uma equipa de iniciados!!!
Era preciso eles dizerem isso para veres isso?
Por um acaso disse que... ahhh nunca tinha reparado nisso!!!
O que eu disse foi que estes mafiosos, de discurso enviesado e mentiroso... desta vez até disseram uma coisa certa!
Logo eu já tinha percebido, identificado e entendido essa triste realidade há muito... como a maioria dos Benfiquistas!

Harlem

Estamos a jogar com o Inter de novo?
Ta a parecer aqueles 20 minutos de tareia

Rivero

Ninguém aqui quer ganhar isto, muito menos o treinador, e estou aqui eu a sofrer com esta merda.

Que palhaçada.

jpcafe

fnunes

Citação de: solee em 07 de Outubro de 2023, 21:38
Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Outubro de 2023, 21:37"Benfica a gasóleo"

O Pedro Henriques está farto de malhar e com razão
É um de nós. E está completamente fodido com o que está a ver.

Até sobre lances de bola parada que nunca fazemos nada, e que é tema constantemente aqui, deu para perceber a azia do Pedro Henriques

axiomas

van33