CN 8ª J: GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica, 07Out. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Marcelo Carné, Bernardo Vital, Volnei Feltes, Pedro Álvaro, Rodrigo Gomes, Tiago Araújo, Mateus Fernandes, Koba Koindredi, Rafik Guitane, Heriberto Tavares, Cassiano
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Juan Bernat [77m]), Florentino Luís (João Neves [69m]), Chiquinho, João Mário (Gonçalo Guedes [86m]), David Neres, Rafa, Casper Tengstedt (Petar Musa [69m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: António Silva (90+3)

Caixadeoculos

Citação de: karlussantus em 07 de Outubro de 2023, 22:28Gamados e a ganhar nos descontos, assim é que é bonito.

Gamado sou eu que pago quotas para uma família inteira e tenho de levar com esta vergonha!!!

Thorondor

Mais sorte que juízo. cambada de coninhas. SCHMIDT vai pró caralho!!!

draconic

Citação de: margaridacardoso em 07 de Outubro de 2023, 22:28O Rui Pedro Rocha é absolutamente doente.
Até foi buscar o bacano da Lazio para a história tal era o desejo.

Cob92

Estava com os tomates na mão.

Este jogo è do Antônio.

Homem do jogo.

*SLB*4EVER

Adepto10

Mas não eram 8minuros o seu grande filho da puta?

Vai para a puta que te pariu sei corno. Querias roubar filho da puta

sergio19azb

duarte_1976

Estes jogos dão campeonatos...jogar uma merda e ganhar. Mas a continuar assim vai ser complicado.

ponta de lança

Cardoso81

osgama

Não tapemos o sol com a peneira. Depois do jogo de jogo o Schmidt pode ir para o real caralhinho. Não dá para o defender mais. Planeamento da época miserável, jogadores a jogarem fora de posição todos os jogos, 11 iniciais que não fazem lembrar ao menino Jesus..Mau demais para um Benfica.

desinstala