CN 8ª J: GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica, 07Out. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Estoril Praia: Marcelo Carné, Bernardo Vital, Volnei Feltes, Pedro Álvaro, Rodrigo Gomes, Tiago Araújo, Mateus Fernandes, Koba Koindredi, Rafik Guitane, Heriberto Tavares, Cassiano
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Juan Bernat [77m]), Florentino Luís (João Neves [69m]), Chiquinho, João Mário (Gonçalo Guedes [86m]), David Neres, Rafa, Casper Tengstedt (Petar Musa [69m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: António Silva (90+3)

sergio19azb

Este Guitane é bom de bola, para o ano ta no Braga ou no Lumiar

eplunum

Citação de: Jeremy em 07 de Outubro de 2023, 22:34O Schmidt nao pode ficar com jogadores ofensivos no banco quando precisa de mexer e ganhar o jogo
é irritante ele não arriscar nadinha a substituição que faz é lateral por lateral, claramente é muito limitado e só sabe jogar duma maneira e mal.

Merkel

Citação de: Blitz em 07 de Outubro de 2023, 22:31Amo-te Tojó!

3 pontos. O resto é história.
Muita rotação necessária por causa dos últimos dois embates.
Faz parte. Nem sempre vamos jogar bem.


Interessa é ganhar.

O problema não é nem sempre jogarmos bem. É raramente jogarmos bem. E quando o fazemos, é de pouca duração.

Este não é um jogo que destoa do que tem sido a nossa temporada. Vem totalmente no seguimento do que temos vindo a fazer.

 A equipa está mal.

 E se o campeonato não nos expõe de sobremaneira, dado que o nível é tão baixo, a Champions vai colocar-nos no lugar

MLM

Citação de: af10 em 07 de Outubro de 2023, 22:33
Citação de: MLM em 07 de Outubro de 2023, 22:32Diz a goalpoint, 17 perdas de bola para o Aursnes. Lol

O goalpoint que me lamba as bolas. O que eles querem sei eu
Ele esteve pessimo. Dados estatisticos podem ser discutiveis mas 17 perdas de bola nao é.

Jelita


Karel_Poborský

Citação de: Eduardo Gomes em 07 de Outubro de 2023, 22:34@FTalentScout

António Silva - an absolute Benfica hero tonight.

93rd-minute goal + a crucial intervention in the last seconds of the game.

19 years of age. Seixal's Finest. 🦅



Senhor Silva, sff.

bmuc79


Gostava de perceber o critério que levou o árbitro ao VAR e na semana passado em Faro n.


cernache1

Citação de: cepp em 07 de Outubro de 2023, 22:34Tudo a dizer mal da equipa fossemos dragartos e estávamos a falar em 3 ou 4 expulsões e 3 ou 4 penaltis!!! Insatisfeitos

Mas Graças a Deus, somos benfiquistas.

bmuc79

Citação de: Caixadeoculos em 07 de Outubro de 2023, 22:34
Citação de: bmuc79 em 07 de Outubro de 2023, 22:30
Citação de: Caixadeoculos em 07 de Outubro de 2023, 22:29
Citação de: karlussantus em 07 de Outubro de 2023, 22:28Gamados e a ganhar nos descontos, assim é que é bonito.

Gamado sou eu que pago quotas para uma família inteira e tenho de levar com esta vergonha!!!

Fdx.

Só dizem merda.


Citação de: bmuc79 em 07 de Outubro de 2023, 22:30
Citação de: Caixadeoculos em 07 de Outubro de 2023, 22:29
Citação de: karlussantus em 07 de Outubro de 2023, 22:28Gamados e a ganhar nos descontos, assim é que é bonito.

Gamado sou eu que pago quotas para uma família inteira e tenho de levar com esta vergonha!!!

Fdx.

Só dizem merda.


Já vi que gostaste da bela exibição.

Bom para ti, Chico esperto.

Vai enganar o crl.

adryy

Citação de: cepp em 07 de Outubro de 2023, 22:34Tudo a dizer mal da equipa fossemos dragartos e estávamos a falar em 3 ou 4 expulsões e 3 ou 4 penaltis!!! Insatisfeitos

Só?!
Eu acho que terminava o jogo pelo limite de expulsões...
Por favor.
Quando se olha para os vizinhos e não olha.os para nós...
Comentário pobre.

ImBeck

Citação de: schmusli em 07 de Outubro de 2023, 22:31
Citação de: ImBeck em 07 de Outubro de 2023, 22:29
Citação de: vermelhoftw em 07 de Outubro de 2023, 22:27O Roger tem muita sorte em ter vinda para o tugao, não estava na China a toa...

Democracia é isto. Qualquer pessoa pode escrever na internet... dá que pensar...

Da para escrever que o Roger percebe pouco disto?

Acho que tens a resposta no sítio onde perguntaste... o que mais uma vez diz muito....


arodrigues84

Citação de: The_Riggs em 07 de Outubro de 2023, 22:33Honestamente, tenho dificuldades em lembrar-me de um jogo que o Benfica tenha vencido e que tenha sido um resultado tão injusto como foi hoje.

Tudo mau demais, péssimo, horroroso.

Exibições a roçar o nojento de Chiquinho, João Mário e Tengstedt. Nulidades em Rafa e Neres ofensivamente. As dois únicas coisas positivas foram em primeiro lugar, obviamente o António Silva, que a bem dizer marcou dois golos, um na baliza certa e depois aquela defesa com a cabeça e o Neres, que aos 99 minutos defendiam com a faca nos dentes como se fosse o minuto 1, desmistificando as justificações que quiseram dar para o treinador fazer o que bem lhe apetece.


Mas foi injusto pk?

Fizemos mais remates, mais passe de bola, mais oportunidades, penalti revertido, pk?

Que digam que não jogamos bem aceito, agora que não merecemos ganhar poupem-me.

hayato_1904

Quando um jogador como o chiquinho parece um Pirlo ao lado do Florentino e do João Mário está explicado o nível apresentado!