Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Devil1

Ele está em conflito interior porque quer o balneário na mão dando tempo aos jogadores menos utilizados e ao mesmo tempo vitórias bem conseguidas. Ninguém consegue o melhor dos dois mundos. Se há jogadores no banco melhores e fisicamente aptos, têm de jogar, ponto. O Tengsted por exemplo não pode jogar 70 minutos, aliás não pode jogar pelo Benfica... não tem nível para este clube.

PudimDanone

Pra mim era despedido depois do apito final, mas depois destas declarações, AINDA MAIS!


Black Skulls

As Red Flags estão todas aí.

Até o Andrade do Manuel Queiroz está a desancar no Schimdt.

fnunes

Citação de: MacRoyal em 07 de Outubro de 2023, 23:08Ó homem... Mas o que é que se passa contigo???

Não reages? Não és proactivo? Só és reactivo?

Mas andas a dormir agora nos jogos???

Nem proactivo nem reactivo...

Os últimos 2 jogos foram claros nisso.

franciscoafonso

Citação de: ImBeck em 07 de Outubro de 2023, 23:05
Citação de: franciscoafonso em 07 de Outubro de 2023, 22:32Está perdido.

Neste momento só ganhamos o campeonato se o Trubin sair Oblak e só levar uns cinco golos o resto do ano. Por isso, se calhar, mais vale não arriscar.

É voltar à melhor versão da época passada.

Metam um defesa direito a defesa direito. Seja o Spencer ou quem quiserem.
Bernat a defesa esquerdo, que tem as movimentações mais parecidas com Grimaldo.
Florentino e mais um no meio.
Aursnes na esquerda, Rafa no Meio, direita entre Neres ou Di Maria.
Na frente, como isto está, escolham quem quiserem. Provalvemente até metia lá o Guedes, mas nem estou para discutir isso.

Incomoda-me muito ver-se Aursnes como bombeiro que pode ser descartado numa posição qualquer quando em todos os jogos dignos de memória que se fez o ano passado ele jogou sempre na posição onde está proibido de jogar este ano, por alguma razão. E nos jogos onde aí não jogou eventualmente acabou lá e foi quando a equipa se encontrou.

Não é um criativo mas faz a equipa toda girar. É demente gastar-se isso a tapar buracos.

Está perdido! 😂😂


Diz um adepto a um treinador profissional, só por acaso campeão nacional...

De facto...


Por favor esclarece-me como é que enquanto adepto é aceitável eu fazer uma análise do trabalho do treinador do meu clube.

slb_always

Não se entende. A equipa a levar baile e não mexe. É incrível como o Aursnes acaba o jogo em campo hoje, entre outros..

biumbs

Mas andou a rodar hoje exactamente para quê?

Para não chegarem cansados às seleções? Para não irem cansados para as folgas?

Pqp, o único que nunca roda para a bancada é o Chiquinho!

SLBRulez

O RC se defendesse os interesses do clube já tinha dado o toque a este para abrir a puta da pestana. Porque o campeonato do ano passado não dá crédito para fazer merda a rodos.

Meio_metro

Citação de: 2fenix2die em 07 de Outubro de 2023, 23:00
Citação de: Meio_metro em 07 de Outubro de 2023, 22:55
Citação de: 2fenix2die em 07 de Outubro de 2023, 22:54
Citação de: Meio_metro em 07 de Outubro de 2023, 22:50
Citação de: filc em 07 de Outubro de 2023, 22:47Cada semana que está cá, é uma semana a mais...
Sim faria todo o sentido despedir o treinador agora... Seria até uma jogada inovadora...

Há que criticar e bem... Começar a falsr em despedir agora faz zero sentido...


Faz sentido, é quando tivermos sido arrumados da Champions e a 10 pontos do primeiro, aí é que vai fazer muito sentido, pois já fodemos todos os objetivos.

Isto não é uma fase difícil, é mesmo ele que não vale um caralho.
Vais despedir o treinador a um ponto do primeiro e depois de vencer a supertaça?

Isto seria uma jogada normal? E quem viria?

Criticar sim agora despedir agora? Isso não acontecia nem aqui nem em nenhum clube normal do futebol europeu...

Amigo se tivéssemos a 5 pontos, mas víssemos futebol, se víssemos algum indicio que as coias iam melhorar, ai eu dizia que não se devia despedir, agora não é por estar a 1 ponto que faz diferença, pois é apenas uma questão de tempo, até estarmos com mais pontos de diferença, e tivermos sido arrumados dos outros objetivos,

As limitações do treinador estão à vista de todos, só não não vê, quem não quiser, achar que ele vai melhorar, é acreditar no Pai Natal.
Estás a misturar tudo... Tem limitações isso é óbvio... A questão é se faz algum sentido falar agora em despedimento...

É que isso acho que não faz sentido.... Aliás a probabilidade de mudar agora e ganhar seriam ainda mais baixas que agora...

Nesta liga ninguem joga nada... Sem roubos até éramos primeiros mesmo a jogar pouco...

Não acho que alguém pense em despedir o SC ou Amorim por exemplo.. M gajos também com imensas limitações...

miniMilk

Citação de: Woland em 07 de Outubro de 2023, 22:35
Citação de: miniMilk em 07 de Outubro de 2023, 22:33Mete o chico e Casper no

E vá lá que o Chiquinho nem foi dos piores. Aberrante foi a exibição do afilhado João Mário.
nunca é. Mas com ele os buracos no meio campo são constantes. não ha uma dupla que funcione

Spiritvs

Citação de: Nramos em 07 de Outubro de 2023, 23:08Outubro 2023

João Mário titular
Chiquinho titular

João Mário joga 85m
Chiquinho joga 99m

Sem comentários.


Quanto a jogarmos com Tengsted, ainda me lembro quando se lia por aqui:

"G. Ramos é grande negócio, não vale 65M"

Agora temos Musa, Tengsted e Arthur Cabral

Musa, Tengsted e Arthur Cabral os três podiam fazer a fusão do dragon ball que os três juntos não dão um Ramos.
Que medo de pontas de lança. Ainda sonho que o Cabral me cale e que só precise mais minutos...

O'Brien

Citação de: MacRoyal em 07 de Outubro de 2023, 23:08Ó homem... Mas o que é que se passa contigo???

Não reages? Não és proactivo? Só és reactivo?

Mas andas a dormir agora nos jogos???

Nem reactivo é... viste alguma reacção dele para mudar o jogo, ou melhorá-lo?

Está assim desde que renovou

força Benfica

Jogo muito mau contra o ultimo do campeonato!

Mais uma vez a tardar nas sub mais uma vez sem nexo as mesmas..

Guedes aos 85?  T.Gouveia que chegou a entrar na LC, nunca mais teve um minuto.. Etc

Salvamos os 3 pontos hoje mas muito trabalhinho tens pela frente!

bmuc79

Citação de: PudimDanone em 07 de Outubro de 2023, 23:09Pra mim era despedido depois do apito final, mas depois destas declarações, AINDA MAIS!



Fdx é com cada um...

jpcafe

Citação de: Meio_metro em 07 de Outubro de 2023, 22:50
Citação de: filc em 07 de Outubro de 2023, 22:47Cada semana que está cá, é uma semana a mais...
Sim faria todo o sentido despedir o treinador agora... Seria até uma jogada inovadora...

Há que criticar e bem... Começar a falsr em despedir agora faz zero sentido...


É ficar com ele até perder a champions, a taça da liga, a tdp, o campeonato.

Mesmo até ao limite