David Jurásek emprestado ao Beşiktaş

Defesa, 25 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Bailey

eplunum

Citação de: Sousa_slb em 08 de Outubro de 2023, 10:52Porque crl saiu KD era o único a tentar desequilibrar.

Enfim k alemão faz com cada merda que não lembra ao diabo.
saiu na melhor fase dele para entrar outro lateral é difícil de compreender,este jogador é capaz do melhor e do pior durante o jogo parece-me que precisa de jogar com regularidade para ver se assenta.

Sexta-Feira

Tem mais técnica individual que o Bah e menos noção tática.

Tem erros de principiante quando o jogo exige mais taticamente. Não me parece um jogador com grandes noções de como se defende perto da área.

Mas tem alguma qualidade técnica. Tem pormenores bem interessantes.

Precisa de tempo, mas parece-me que dá jogador.

werty10

Citação de: Sousa_slb em 08 de Outubro de 2023, 10:52Porque crl saiu KD era o único a tentar desequilibrar.

Enfim k alemão faz com cada merda que não lembra ao diabo.

Foi mais uma decisão incompreensível de um treinador que parece algo desnorteado e que sabe identificar os problemas, mas não as soluções.

ramasr

Neste aqui admito que ainda vejo uma luz ao fundo do túnel.

eaglerp

Só pergunto, como se investiram aqui 14 milhões

kingvata

Tirar o jogador enquanto mais se via dele foi de génio

Bailey

Citação de: ramasr em 08 de Outubro de 2023, 11:35Neste aqui admito que ainda vejo uma luz ao fundo do túnel.
eu também. Chama se bernat. E tentar revender este jogador de inatel com o minimo de prejuizo possível, que já vai ser enorme

Smballs

Dizem q defende mal pq vão atrás das palavras do sábio Pedro Henriques....

E os gajos do meio campo q deixaram o rafik fazer a mesma jogada 350 vezes com sucesso??
Defendem o quê??

Esse pedro Henriques têm a mania q é esperto, só pq diz umas coisas acertadas e outras com piada...

Mas o karma é fodido...andou o jogo todo a dizer q o  Benfica não marcava de bola parada, e que era inadmissível....toma pelo cu acima !!

malhadinhas

Vinha em crescendo, discordei imenso da sua substituição.

É ver como evolui... não foi positivo mas já foi melhor que o que vinha a mostrar.

Dogs Corleone

Talvez dispensar. Não vejo como Roger Schmidt o consiga potenciar.

botafogo1904

Citação de: kingvata em 08 de Outubro de 2023, 11:38Tirar o jogador enquanto mais se via dele foi de génio
Também me pareceu. Não fez qualquer sentido.

20Nico Gaitan20

São 12:57 de domingo

E ainda não entendi porque caralho o treinador o tira de campo quando estava claramente a rasgar aquela defesa do estoril.

Que sub de génio....ao nível do pior JJ.

alves6

Fez uma jogador em condições no tempo todos que teve em campo. Muito fraquinho

RGouveia.SLB

Quando estava finalmente a melhorar, é retirado pelo Rogério. Aliás, não cabe na cabeça de ninguém trocar lateral por lateral quando se aproxima o fim do jogo e o Benfica a precisar de ganhar.

Btw, 14M foi um valor excessivo tendo em conta que demonstra falta de escola a nível táctico, para além de não ser propriamente primoroso na técnica.