Basquetebol Feminino 2023/2024

JAAP

Eu não queria... mas Artémis 24 min, ZERO Pontos, ZERO Ressaltos, DASS
E na capitã, nem falo

sbremoved_58303

Gostava de perceber o critério na escolha da capitã.

Quando foi anunciada, foi logo anunciada como capitã.

lancadordedois

Citação de: Dandy em 08 de Outubro de 2023, 16:38Americanas que falham, sozinhas, debaixo do cesto.

É isto o nosso "scouting".

Ao menos uma uttis para eu contemplar

JAAP

que grandes contratações, Artémis, Marcy, Sidney, Shematsi,

A Quevedo, está a ser uma desilusão, mas ainda lhe dou o beneficio da duvida (pelos jogos que vi o ano passado), tal como dou à espanhola...

A Cooper parece um bom reforço, mas não pode jogar sózinha, bem enquadrada com uma equipa... podde ser, mas não temos equipa...

JAAP

Citação de: Leugim em 08 de Outubro de 2023, 16:42Gostava de perceber o critério na escolha da capitã.

Essa é uma grande anedota...

sbremoved_58303

Citação de: JAAP em 08 de Outubro de 2023, 16:48
Citação de: Leugim em 08 de Outubro de 2023, 16:42Gostava de perceber o critério na escolha da capitã.

Essa é uma grande anedota...

Não percebi..

JAAP

Continua o desastre.... 2 jogos em casa, 2 derrotas
e o jogo fora, não perdemos, mas mereciamos perder

Chico_odv

FaithNoMore

A diferença do 2° quarto para toda a 2a parte foi assustadora,inaceitável,quando as coisas apertam,é atirar tijolo de 3 pts,isto não é nada,não existe plano de jogo,parece que não treinam.

FaithNoMore

Essa também não percebi,ainda por cima alguém que veio e até agora tem sido uma nulidade.

sbremoved_58303

Citação de: FaithNoMore em 08 de Outubro de 2023, 16:55

Essa também não percebi,ainda por cima alguém que veio e até agora tem sido uma nulidade.

Pensei que tinha dito um disparate.

Thorondor

Citação de: FaithNoMore em 08 de Outubro de 2023, 16:54A diferença do 2° quarto para toda a 2a parte foi assustadora,inaceitável,quando as coisas apertam,é atirar tijolo de 3 pts,isto não é nada,não existe plano de jogo,parece que não treinam.

Ainda me lembro quando eu andava aqui sozinho a dizer que apesar dos títulos o Eugénio era miserável. Infelizmente isso está à vista. A Raphaella disfarçava muita coisa.

A qualidade de treino da maioria dos nossos treinadores é miserável.

Rics

Citação de: JAAP em 08 de Outubro de 2023, 16:39Eu não queria... mas Artémis 24 min, ZERO Pontos, ZERO Ressaltos, DASS
E na capitã, nem falo

A Marcou mal jogou

xungaria

Resultado previsivel

Ora vamos ver...
Ataque posicional não existe. Só conseguimos competir na luta pelas tabelas quando entrou a Carolina Cruz tudo feito muito com coração, sem qualquer cabeça

Ao final de 3 jogos temos stats acumulada da Shematsi e da Clayton que uma Sub16 não faria certamente pior

Eu acho que a decisão da troca já estará tomada. Agora tem que ser rápido, porque como estamos vamos andar a lutar por um lugar no Play-off.

A Francesa a jogar é um bocado aterrador, todos os movimentos que faz são errados não faz um lançamento com os apoios bem feitos, de costas para o cesto gira sempre para fora e gira de forma torta (Ou seja, pernas para um lado, tronco para o outro), o que faz com que a probabilidade de sucesso de lançamento para além da falta clara de talento e de técnica, baixa ainda mais.
A rapariga fez 4 faltas e não me recordo de qualquer ponto. Ressaltos deve ter conseguido um par deles.

A americana que chegou, é uma 2 e não uma 1. Tem claramente qualidade e capacidade de desequilíbrio, no entanto numa equipa completamente desorientada acaba por ir atrás e exagerar.

Mais uma derrota e vamos perder definitivamente a possibilidade de ficarmos com o fator casa nos play-off...pelo que esta noite deviam era ir para o gabinete fazer uma short-list e começar a fazer chamadinhas.