2ª Liga 7ª J: SL Benfica B 2 - 3 CD Feirense, 08Out. Dom. 18h00 *BTV*

Mittelstürmer

Bom cruzamento do Filipe. Vamos ver se com uma sucessão de jogos a titular chega ao patamar que prometia.

Lúcio Gomes

Este GR não é aquele esterco que nas camadas jovens apontou para as quinas e levou um míssil do Guedes?

SLBRulez

Lurgee

Citação de: Lúcio Gomes em 08 de Outubro de 2023, 19:20Este GR não é aquele esterco que nas camadas jovens apontou para as quinas e levou um míssil do Guedes?
Acho que esse se escondeu na 2a ou 3a divisão  espanhola.

lPhoenix

Roting

Citação de: Lúcio Gomes em 08 de Outubro de 2023, 19:20Este GR não é aquele esterco que nas camadas jovens apontou para as quinas e levou um míssil do Guedes?

Acho que é este.
É o que era conhecido por andorinha

|OnE|

Pensava que o redes do Feirense tinha abandonado o futebol depois da rábula com o Guedes.

Mittelstürmer

Acho que sim, andou por Espanha e esta época voltou a Portugal.

Zokky

Sim

Londrino-85

Citação de: Zokky em 08 de Outubro de 2023, 19:29
Sim
[/quote. É ele

lPhoenix

Bignilton2

Agora com o João Tomé é que vai....parece o schmidt a meter o chiquinho em Milão....santa paciência

Londrino-85

lPhoenix

Bignilton2

João Tomé ainda é jogador do Benfica quando há 3 ou 4 anos já se via que não ia dar nada...