Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Godescalco

Citação de: The_Riggs em 08 de Outubro de 2023, 14:14
Citação de: aguia1 em 08 de Outubro de 2023, 13:42
Citação de: Godescalco em 08 de Outubro de 2023, 13:40Tem de começar a ter minutos recorrentemente.

Isto é uma situação insustentável.
Mas tem de fazer por isso ou nao? so porque custou 25 milhoes?
porque o Benfica precisa de criar urgentemente outra opção para ponta de lança , mas aqui estão mais preocupados em medir e comparar os pénis do lado que o odeia vs o lado que acredita nele.

Evidente.

Redady2

Vai começar a comer banco e a só jogar 20 minutos ao estilo Casper.
Na minha opinião deveria começar no onze a próxima partida, porque se isso não acontecer, vai começar a desmoralizar.

NSC

Citação de: Redady2 em 08 de Outubro de 2023, 14:31Vai começar a comer banco e a só jogar 20 minutos ao estilo Casper.
Na minha opinião deveria começar no onze a próxima partida, porque se isso não acontecer, vai começar a desmoralizar.
Joga para não desmoralizar?
Não é pelo que mostra nos treinos?

E isso só se aplica a ele? Os outros também vão jogar para não desmoralizarem? Ou há filhos e enteados?

Mas estamos a falar de escolinhas ou de profissionais bem pagos?

abar85

Citação de: Grizzli em 08 de Outubro de 2023, 14:15
Citação de: abar85 em 08 de Outubro de 2023, 13:28
Citação de: Grizzli em 08 de Outubro de 2023, 13:26
Citação de: abar85 em 08 de Outubro de 2023, 13:18O maior problema de todos neste momento é que o treinador claramente não tem também confiança nele, nem nele nem em nenhum dos avançados. Isso quererá dizer alguma coisa.

Se ontem não foi titular vai ser quando?
Tambem convem é fazer chegar bolas como deve de ser aos avancados mas fica dificil quando se tem um gajo a jogar para os lados , JM , e outro com QI de uma galinha.

Esse é outro ponto, a produção da equipa. A questão principal é que o treinador não tem qualquer confiança nos avançados que tem, e no Cabral muito menos, depois de o ter mandado logo às feras quando não devia, não aproveita jogos destes para tentar que se integre melhor.
E no jogo onde se estreou , ou foi o segundo a memoria falha me , ate podia ter marcado nao fosse o GK.

Se nao estava em condicoes fisicas e entrosamento nao devia ter sido lancado as feras como é obvio.
Mas ontem era jogo perfeito para tentar mostrar servico.

Eu acho que e daqueles jogadores que precisa de minutos para começar a render e ate a propria equipa se habituar a ele.
Sinceramente, estando bem fisicamente nao percebi porque meteu o tengsted. Ja teve muito mais oportunidades que este e continua a nao mostrar nada excepto aquele golo que nos deu os 3 pontos.

Nao se percebe.

Nao acho que o Tengstedt tenha tido muitas oportunidades, mas quando se vai buscar alguém como o Arthur, pelo preço e pelo motivo, a expectativa é que mais tarde ou mais cedo seja para agarrar o lugar.
Toda a gestão dos avançados por parte do Schmidt esta época tem sido no mínimo estranha.

Ontem claramente era jogo para arriscar no Arthur ou então entrar com a maior certeza que era o Musa.

Machadinho57

Citação de: perceptionman em 08 de Outubro de 2023, 14:00
Citação de: Machadinho57 em 08 de Outubro de 2023, 13:29
Citação de: perceptionman em 08 de Outubro de 2023, 12:53Alguém se lembra, nos últimos 30 anos, de uma frente de ataque tão fraca como a atual?
- Cabral
- Musa
- Tengstedt

Tenho 40 anos e sinceramente não me lembro de algo pior que isto.
O Karadas e o Delibasic mandam te um grande e forte abraço.

Quando esses jogaram juntos tinhas Nuno Gomes e Mantorras. Nem brinques.
Tá certo, mas o Delibasic e o Azar pertenciam ao plantel e jogavam ...

Keiroxes

Hoje devia dar uma perninha na equipa B, só lhe fazia bem

MLM

Devia jogar na equipa a. A titular ou a suplente do Musa. Nunca sera a terceira alternativa.

Carolina Barata

O treinador disse que está adaptado a outro tipo de jogo, ou seja ponta de lança classico

Mas porque raio se não querem um ponta de lança classico...trouxeram um ponta de lança classico para tentar ser o que não é?

A "adaptação" até pode dar certo, não parece pelo estilo dele...mas não faz sentido nenhum

O jogador não tem culpa, não andou a fingir o que não é

Bertolucci Kasparov

Dos avançados que estavam no mercado, e que acabaram por mudar de clube, qual é que está a ter bons resultados?

Beltrán: 0 golos
Rasmus Højlund (custou 75M): 0 golos
Taty Castellanos: 1 golo
Elye Wahi: 1 golo

1979

Citação de: Redady2 em 08 de Outubro de 2023, 14:31Vai começar a comer banco e a só jogar 20 minutos ao estilo Casper.

O tipo não dá uma para a caixa e tu queres que ele seja titular?

O Casa Pia é uma equipa que defende muito bem...

Arthur é um erro de casting.

Tenho muitas dúvidas que tenha sido um pedido de Roger...

VelhaGuarda

Citação de: The_Riggs em 08 de Outubro de 2023, 14:14
Citação de: aguia1 em 08 de Outubro de 2023, 13:42
Citação de: Godescalco em 08 de Outubro de 2023, 13:40Tem de começar a ter minutos recorrentemente.

Isto é uma situação insustentável.
Mas tem de fazer por isso ou nao? so porque custou 25 milhoes?
porque o Benfica precisa de criar urgentemente outra opção para ponta de lança , mas aqui estão mais preocupados em medir e comparar os pénis do lado que o odeia vs o lado que acredita nele.

O pessoal adora medir pilinhas seja pelo que for.
Não estou a ver o treinador arranjar solução. Mas, pode ser que sim.
Se calhar o melhor é mesmo ir ao mercado em Janeiro.

MiMiMiccoli10

Recuperar algum dinheiro no final da época.

VelhaGuarda

Citação de: Bertolucci Kasparov em 08 de Outubro de 2023, 22:02Dos avançados que estavam no mercado, e que acabaram por mudar de clube, qual é que está a ter bons resultados?

O meu preferido era o Vangelis Pavlidis.
Acho que esse já marcou uns 10 golos.

Bertolucci Kasparov

Citação de: VelhaGuarda em 08 de Outubro de 2023, 22:18
Citação de: Bertolucci Kasparov em 08 de Outubro de 2023, 22:02Dos avançados que estavam no mercado, e que acabaram por mudar de clube, qual é que está a ter bons resultados?

O meu preferido era o Vangelis Pavlidis.
Acho que esse já marcou uns 10 golos.

Não mudou de clube.

Black Skulls

A Fiorentina é o 3º melhor ataque da Série A esta temporada.