Voleibol Feminino 2023/2024

J.P.

Citação de: marsupial em 08 de Outubro de 2023, 18:53
Citação de: iREDBLOOD em 08 de Outubro de 2023, 18:29A Bruna Vrankovic está lesionada há quanto tempo? Acho que ainda não a vi jogar uma unica vez.
Acho que estava na ficha de jogo...quem é a Truguillo ou trujuillo?

É a Ellen Braga.

MeteGelo

Citação de: Dandy em 08 de Outubro de 2023, 19:35
Citação de: bolaredonda em 08 de Outubro de 2023, 17:27Mais uma vez o volei feminino não passa na btv.. Estou tão farto deste clube.

Benfica para os Benfiquistas.

De facto, um jogo no nosso próprio Pavilhão e não transmitiram, ao menos em diferido... será que vão dar?

BlankFile

Fui lá ver.

Gostei da exibição. Fomos uma equipa competente e consistente. Houve ali algumas fases menos boas, mas fomos sempre superiores ao Leixões. No final do primeiro set, percebi logo que iríamos vencer isto por 3-0.

Ainda faltam reforços, mas há aspectos muito positivos a registar já. Vamos ver como a equipa evolui ao longo da época.

Siga  :slb2:

BlankFile

Citação de: iREDBLOOD em 08 de Outubro de 2023, 18:29A Bruna Vrankovic está lesionada há quanto tempo? Acho que ainda não a vi jogar uma unica vez.

Ela estava apta fisicamente, estava junto das suplentes no quadrado. Não chegou a entrar no jogo. Mas não foi a única, Marisa Pardal, Beatriz Paiva e uma das Garcez também não jogaram.

joao12soares

Citação de: BlankFile em 09 de Outubro de 2023, 16:00

Ela estava apta fisicamente, estava junto das suplentes no quadrado. Não chegou a entrar no jogo. Mas não foi a única, Marisa Pardal, Beatriz Paiva e uma das Garcez também não jogaram.
A Marisa chegou a entrar no final 2° set, quando o treinador fez aquela substituição distribuidora/oposto e oposto/distribuidora, para ter mais um atacante na rede. Não correu muito bem, foi quando o Leixões recuperou um bocado da desvantagem.

BlankFile

Citação de: joao12soares em 10 de Outubro de 2023, 09:44
Citação de: BlankFile em 09 de Outubro de 2023, 16:00

A Marisa chegou a entrar no final 2° set, quando o treinador fez aquela substituição distribuidora/oposto e oposto/distribuidora, para ter mais um atacante na rede. Não correu muito bem, foi quando o Leixões recuperou um bocado da desvantagem.

Sim, foi uma utilização muito curta mesmo.

MN

Contámos com o apoio dos Benfiquistas Açorianos!

RSG

Citação de: MN em 11 de Outubro de 2023, 13:46Contámos com o apoio dos Benfiquistas Açorianos!

Muito bem, caro MN!
Excelente atitude!

Oxalá os Benfiquistas dos Açores, AO MENOS ELES, que prestem o maior e melhor apoio a TODA A N/ EQUIPA, quer ao Treinador RM, quer a todas as Jogadoras!

Notas:

1-2  Sinceramente, já me saturei do VERGONHOSO E INDESCULPÁVEL DESLEIXO E QUASE INDIFERENÇA dos Benfiquistas da Grande Lisboa ao n/ Voleibol Feminino!

2-2  Apenas são coerentes com...
OUTRA VERGONHA MISERÁVEL, O SISTEMÁTICO DESPREZO DA BTV (esse "dito canal TV do Clube"...) ao n/ Voleibol Fem.!

Ainda neste fds, NA LUZ, 1a. Jornada do Campeonato contra o Leixões, 1 das 4 melhores equipas da Competição, e... que fez A MISERÁVEL BTV?...

DESPREZO ABSOLUTO E TOTAL à 1a. Equipa do n/Clube! P/a cúmulo, um jogo NA LUZ! Nem sequer, no mínimo da decência e respeito pelos n/ Profissionais da Modalidade e pelos Benfiquistas, fazerem uma transmissão mais tardia, tipo fim da tarde ou início da noite!
NADA,... ZERO ABSOLUTO!

Comigo,... "ACABOU A MAMA",...
anulei a subscrição!!!
A BTV BEM PODE IR TODA...
PRÓ DESEMPREGO!!!...
Provavelmente, por decisão de ALGUM(NS) DOS CRETINOS E/OU CULAMBISTAS que lá continuam A CHULAR E PARASITAR O CLUBE!

Este facto do DESPREZO QUASE TOTAL AO VOLEIBOL FEMININO (e Masc. também!) é de facto algo demasiado lamentável E GRAVE ATÉ, INDIGNO DE ADEPTOS e de "pseudo-profissionais" DE 1 CLUBE COMO O N/ SPORT LISBOA E BENFICA!

Prova-provada...,
... Rui Costa "CONTINUA A DORMIR"... sobre o Voleibol..., ou "manipulado direitinho"..., vá lá saber-se PORQUÊ??? E POR QUEM???

Quando falei de Benfiquistas da região da GRANDE LISBOA, pela maior acessibilidade à LUZ, estou a falar de 1 região com aprox. 4 MILHÕES DE HABITANTES!!!

Ora, num universo médio de 4 M de Habitantes,... SISTEMATICAMENTE, NÃO HÁ 1500 Benfiquistas para encher O N/ PAVILHÃO DA LUZ!!! EM N/ CASA!!!

Desculpem-me TODOS,...
ENOJA-ME ESTE DESRESPEITO AOS VALORES DO N/ CLUBE, DA MODALIDADE... E DOS BENFIQUISTAS QUE ADORAM O VOLEIBOL!!!

Sim, eu Rui Guerra, sou dos que ADORAM O VOLEIBOL e lamento muito que, por viver a aprox. 190 KMS da Luz, NÃO POSSO MESMO ESTAR SEMPRE NOS JOGOS!!!

Morasse ainda em Lisboa, e LÁ ESTARIA SEMPRE,... A APOIAR A N/ EQUIPA,... e a fazer companhia À N/ ASSISTÊNCIA+/- HABITUAL,... a n/ MUITO RESPEITÁVEL E CARINHOSA "brigada do reumático"!!!

Quanto ao exposto supra,...
ENORME VERGONHA ALHEIA,...
dos Benfiquistas "preguiçosos"...
e da MISERÁVEL BTV!!!

Abraço Benfiquista,
RSG

MN

Já iniciei contactos com Ponta Delgada.... está difícil , mas a malta da Casa do Benfica de Ponta Delgada que está sem instalações e com pouca actividade,  vão tentar mobilizar quem estiver disponível para ir apoiar a nossa Equipa.

E para o jogo no Porto.... alguém aqui é dessa zona para nos encontrarmos lá?!?

Bergus_2010

Citação de: RSG em 11 de Outubro de 2023, 21:03
Citação de: MN em 11 de Outubro de 2023, 13:46Contámos com o apoio dos Benfiquistas Açorianos!

Muito bem, caro MN!
Excelente atitude!

Oxalá os Benfiquistas dos Açores, AO MENOS ELES, que prestem o maior e melhor apoio a TODA A N/ EQUIPA, quer ao Treinador RM, quer a todas as Jogadoras!

Notas:

1-2  Sinceramente, já me saturei do VERGONHOSO E INDESCULPÁVEL DESLEIXO E QUASE INDIFERENÇA dos Benfiquistas da Grande Lisboa ao n/ Voleibol Feminino!

OUTRA VERGONHA MISERÁVEL, O SISTEMÁTICO DESPREZO DA BTV (esse "dito canal TV do Clube"...) ao n/ Voleibol Fem.!

Ainda neste fds, NA LUZ, 1a. Jornada do Campeonato contra o Leixões, 1 das 4 melhores equipas da Competição, e... que fez A MISERÁVEL BTV?...

DESPREZO ABSOLUTO E TOTAL à 1a. Equipa do n/Clube! P/a cúmulo, um jogo NA LUZ! Nem sequer, no mínimo da decência e respeito pelos n/ Profissionais da Modalidade e pelos Benfiquistas, fazerem uma transmissão mais tardia, tipo fim da tarde ou início da noite!
NADA,... ZERO ABSOLUTO!

anulei a subscrição!!!
PRÓ DESEMPREGO!!!...
Provavelmente, por decisão de ALGUM(NS) DOS CRETINOS E/OU CULAMBISTAS que lá continuam A CHULAR E PARASITAR O CLUBE!

Este facto do DESPREZO QUASE TOTAL AO VOLEIBOL FEMININO (e Masc. também!) é de facto algo demasiado lamentável E GRAVE ATÉ, INDIGNO DE ADEPTOS e de "pseudo-profissionais" DE 1 CLUBE COMO O N/ SPORT LISBOA E BENFICA!

Prova-provada...,
... Rui Costa "CONTINUA A DORMIR"... sobre o Voleibol..., ou "manipulado direitinho"..., vá lá saber-se PORQUÊ??? E POR QUEM???

Quando falei de Benfiquistas da região da GRANDE LISBOA, pela maior acessibilidade à LUZ, estou a falar de 1 região com aprox. 4 MILHÕES DE HABITANTES!!!

Ora, num universo médio de 4 M de Habitantes,... SISTEMATICAMENTE, NÃO HÁ 1500 Benfiquistas para encher O N/ PAVILHÃO DA LUZ!!! EM N/ CASA!!!

Desculpem-me TODOS,...
ENOJA-ME ESTE DESRESPEITO AOS VALORES DO N/ CLUBE, DA MODALIDADE... E DOS BENFIQUISTAS QUE ADORAM O VOLEIBOL!!!

Sim, eu Rui Guerra, sou dos que ADORAM O VOLEIBOL e lamento muito que, por viver a aprox. 190 KMS da Luz, NÃO POSSO MESMO ESTAR SEMPRE NOS JOGOS!!!

Morasse ainda em Lisboa, e LÁ ESTARIA SEMPRE,... A APOIAR A N/ EQUIPA,... e a fazer companhia À N/ ASSISTÊNCIA+/- HABITUAL,... a n/ MUITO RESPEITÁVEL E CARINHOSA "brigada do reumático"!!!

e da MISERÁVEL BTV!!!

Abraço Benfiquista,
RSG

Muita verdade escrita. A BTV é mais um cancro. Inaceitável a sua atitude para com os benfiquistas. O que poderia ser um veículo de aproximação dos benfiquistas ao clube, preza pelo contrário. E a pagar, o que é inadmissível. Partilho a opinião quanto aos adeptos, mas, infelizmente, somos um país de futebol. Felizmente, há este espaço para podermos discutir sobre qualquer modalidade.

carvalho0407

quem manda na btv é a NOS, assim como as mensalidades tambem vai para a Nos.

BlankFile

Citação de: Bergus_2010 em 12 de Outubro de 2023, 07:14
Citação de: RSG em 11 de Outubro de 2023, 21:03

Muito bem, caro MN!
Excelente atitude!

Notas:

NADA,... ZERO ABSOLUTO!

anulei a subscrição!!!
PRÓ DESEMPREGO!!!...

Prova-provada...,

Desculpem-me TODOS,...

e da MISERÁVEL BTV!!!

Abraço Benfiquista,
RSG

Muita verdade escrita. A BTV é mais um cancro. Inaceitável a sua atitude para com os benfiquistas. O que poderia ser um veículo de aproximação dos benfiquistas ao clube, preza pelo contrário. E a pagar, o que é inadmissível. Partilho a opinião quanto aos adeptos, mas, infelizmente, somos um país de futebol. Felizmente, há este espaço para podermos discutir sobre qualquer modalidade.

É um discurso batido, gasto. Anos a fio a ler a mesma porcaria, de quando em vez reaparece em cena. Só faltava ter dito "Quem me dera que os pavilhões estivessem localizados na região X ou Y, iam ver que enchiam sempre" Só que não. Se o pavilhão ficasse noutro sítio, ao início seria um mar de rosas, depois era uma questão de tempo e rotina até alguns jogos ficarem com o pavilhão despido de público, tão simples quanto isto. Nem todos os jogos são de cartaz elevado, nem todas as modalidades são chamativas para o público, nem todas as fases das competições atraem o mesmo (público) da mesma maneira. Nem todas as pessoas têm VIDA para lá estar constantemente.

Eu tenho um histórico presencial nos pavilhões do Benfica de muitos e muitos anos consecutivos, com muitas presenças nos pavilhões da Luz em vários jogos e Modalidades (Feminino e Masculino). Já vi muitos jogos de Modalidades femininas do Benfica ao vivo com o pavilhão praticamente cheio ou pelo menos muito bem composto, e bons ambientes, assim como já vi jogos em que o pavilhão está quase vazio. Isso vai continuar a acontecer e não tem nada a ver com os Benfiquistas de Lisboa ou de outra região. É uma questão cultural do adepto português, que é um adepto muito mais virado para o Futebol do que qualquer outra modalidade e geralmente gosta mais de aparecer nas fases de decisão das competições. Por mais que promovam as modalidades com competência, isto vai continuar a acontecer. Já agora, é uma questão de vitórias também. Há modalidades no Feminino que não atraíam ninguém ao pavilhão há uns anos atrás e hoje já atraem mais pessoas. Se a modalidade em causa for vencedora, vai atrair mais gente, se não for... não vai atrair tanta gente e vai perder adeptos.

Dito isto, esse discurso contra os Benfiquistas de Lisboa, já parece mais um discurso de ódio e claramente divisionista. Isso não deveria existir no Benfica. É mais um discurso de medição de pilinhas do que outra coisa. Gasto, gasto, gasto... já enjoa.

RSG

Boa noite, Benfiquistas!
A/c do estimado "BlankFile"!

...
"discurso de ódio e claramente divisionário."

Como???

"Discurso de ódio"???
Ódio??? Como? Onde?

"claramente divisionário"???
Porquê???

Limitei-me a lamentar com mágoa e a não aceitar passivamente e de forma acomodada a sucessão quase infindável de factos, as quase permanentes más assistências nos n/ pavilhões!

Mas então, se àparte "jogos grandes" ou "fases finais" dos Campeonatos, isto SÃO FACTOS reiterados habitualmente e do conhecimento de todos, nós Benfiquistas (DE TODO O MUNDO), TEMOS DE NOS RESIGNAR... e, resumidamente, aceitar como factos irresolúveis???

Desculpem-me, defenderei sempre que o nível de exigência no n/ BENFICA TEM DE SER SEMPRE O MÁXIMO, c/ o mínimo de razoabilidade, claro!!!

Ninguém, com bom-senso, terá a expectativa de exigir "sempre enchentes a abarrotar" ou Títulos Internacionais tipo Champions L às n/ Modalidades!!!

Como me habituei hà mais de 50 anos a ser Benfiquista "que luta sempre pela vitória" em função do bom-senso dos seus recursos, não me revejo em passividade, comodismo, ou até uma quase submissão à fatalidade de... ser impossível ter HABITUALMENTE PAVILHÕES COM GRANDES ASSISTÊNCIAS E ALGUMAS ENCHENTES!!!

Tretas...!
Evidentemente que todos têm as suas vidas, com certeza! Assim será sempre!

Agora, QUAL É O ÓDIO OU DIVISIONISMO dos Benfiquistas em se achar como razoável e perfeitamente exequível conseguir uma média de 1500-2000 adeptos Benfiquistas assistentes aos jogos nos n/ Pavilhões da Luz?

Se é público que o n/ BENFICA se tem reestruturado muito bem (em RH's, meios técnicos e recursos económico-financeiros), um excelente trabalho do qual todos deveremos estar gratos às Direcções do Clube, QUAL É ENTÃO O CRIME DE ANTI-BENFIQUISMO em esperar que os Profissionais respectivos do SLB saibam fazer assertivamente o seu trabalho?

Qual O ERRO OU MAL dos Benfiquistas DO MUNDO em desejarem e esperarem, que esses referidos Profissionais do n/ SLB saibam habitualmente cativar e motivar os citados 1500-2000 Benfiquistas/jogo, numa região (Grande Lisboa) com Universo de aprox. 4 Milhões de habitantes?

Reitero o que disse no m/ comentário inicial, falo da região da GRANDE LISBOA apenas e só pela evidente maior acessibilidade logística e de menor custo financeiro para irmos à Luz!!!
Isto e apenas isto, ponto!

Nota:
Vivi anos em Lisboa (e as saudades são muitas!), e ainda que seja natural de Moçambique, Lisboa foi e será sempre "o m/ ninho preferido"!

Quanto à BTV e sua gestão de conteúdos, já explicitei a m/ opinião:
- grelha de programas pouco apelativa,
- má Gestão de prioridades na Grelha TV
- fraco profissionalismo em muitos Programas,
- comentadores mais preocupados com "o politicamente correcto"... e não com "a verdade dos factos"
- em várias Modalidades, jornalistas e comentadores das transmissões com fraco nível técnico e... "entusiasmo desportivo nos jogos... ZERO!
- preço demasiado caro p/a a qualidade
prestada ao Consumidor (Benfiquistas),
ou seja, o rácio custo-benefício é claramente negativo em QUALIDADE!!!

Abraço Benfiquista,
RSG