Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Merkel

Citação de: SousaLB em 09 de Outubro de 2023, 18:07
Citação de: Sexta-Feira em 09 de Outubro de 2023, 17:47
Citação de: SousaLB em 09 de Outubro de 2023, 17:38
Citação de: Shoky em 09 de Outubro de 2023, 16:15Só há um treinador que merece gratidão eterna por ter ganho um mísero campeonato no Benfica e é porque não se trata de um campeonato qualquer.

Chama-se Giovanni Trapattoni.
Todos os outros, temos pena, mas um campeonato é pobre. Têm de dar mais, muito mais.
Ganhar um campeonato com 65 pontos, enfardar 4 do Belenenses, 3 do Anderlecht, perder a taça para o Setúbal do José Rachão e, na última meia dúzia de jogos, não marcar qualquer golo de bola corrida.

A brigada dos exigentes rebentava com o homem em 3 tempos.

Não menosprezes esse campeonato do Trapattoni ok!?

Isso não foi um simples campeonato, foi poder voltar a respirar 11 anos depois do mergulho nas trevas.
Por tudo o que passou e viveu nesse tempo.
Estou apenas a dar a minha perspectiva do que aconteceria aqui.

Sou grato ao Trap, que ainda por cima é um Senhor. Mas mais meritório ainda foi o trabalho do seu antecessor, por exemplo. Teve foi o azar de apanhar o Porto do Mourinho.

O campeonato tem muito mais valor simbólico do que mérito desportivo. Fizemos uma época absolutamente horrenda, apenas memorizada pelo ainda pior desempenho dos rivais. A equipa tremia por todos os lados. Não havia qualquer sustento no sucesso, era inevitável que na época seguinte iríamos ficar em seco, com ou sem o Trap. O trabalho não foi bom, a equipa não tinha qualquer solidez e segurança. Eu sei que os troféus é que contam, mas o Benfica tirou todas as lições erradas desse campeonato e acabou por dar muito crédito imerecido ao LFV e ao nabo do Veiga.

Conseguimos a liderança a 10 jogos do fim, e nesses jogos ainda conseguimos perder 2, empatar outros 2 e vencer totalmente à rasca um Estoril a jogar com 10 jogadores. Sem falar da final da Taça perdida contra o Setúbal.

Esse campeonato soube me maravilhosamente bem, mas não serve de exemplo para absolutamente nada nem foi nenhuma validação de um trabalho bem feito.

A época foi medonha e o trabalho do Trap foi mau. Foi uma das piores equipas do Benfica mesmo nesses anos de deserto. Calhou é ser campeã num ano em que os rivais desataram a dar, simultaneamente, tiros nos pés.

Ter ficado com o Trap teria sido um erro (e com isto não estou a dizer que o Korman foi uma aposta acertada).

Com isto só estou a dizer que o campeonato ganho não deu, aos meus olhos, qualquer crédito adicional ao trabalho do Trap, por muito que goste do senhor


SousaLB

#83086
Citação de: Merkel em 11 de Outubro de 2023, 10:33
Citação de: SousaLB em 09 de Outubro de 2023, 18:07
Citação de: Sexta-Feira em 09 de Outubro de 2023, 17:47
Citação de: SousaLB em 09 de Outubro de 2023, 17:38
Citação de: Shoky em 09 de Outubro de 2023, 16:15Só há um treinador que merece gratidão eterna por ter ganho um mísero campeonato no Benfica e é porque não se trata de um campeonato qualquer.

Chama-se Giovanni Trapattoni.
Todos os outros, temos pena, mas um campeonato é pobre. Têm de dar mais, muito mais.
Ganhar um campeonato com 65 pontos, enfardar 4 do Belenenses, 3 do Anderlecht, perder a taça para o Setúbal do José Rachão e, na última meia dúzia de jogos, não marcar qualquer golo de bola corrida.

A brigada dos exigentes rebentava com o homem em 3 tempos.

Não menosprezes esse campeonato do Trapattoni ok!?

Isso não foi um simples campeonato, foi poder voltar a respirar 11 anos depois do mergulho nas trevas.
Por tudo o que passou e viveu nesse tempo.
Estou apenas a dar a minha perspectiva do que aconteceria aqui.

Sou grato ao Trap, que ainda por cima é um Senhor. Mas mais meritório ainda foi o trabalho do seu antecessor, por exemplo. Teve foi o azar de apanhar o Porto do Mourinho.

O campeonato tem muito mais valor simbólico do que mérito desportivo. Fizemos uma época absolutamente horrenda, apenas memorizada pelo ainda pior desempenho dos rivais. A equipa tremia por todos os lados. Não havia qualquer sustento no sucesso, era inevitável que na época seguinte iríamos ficar em seco, com ou sem o Trap. O trabalho não foi bom, a equipa não tinha qualquer solidez e segurança. Eu sei que os troféus é que contam, mas o Benfica tirou todas as lições erradas desse campeonato e acabou por dar muito crédito imerecido ao LFV e ao nabo do Veiga.

Conseguimos a liderança a 10 jogos do fim, e nesses jogos ainda conseguimos perder 2, empatar outros 2 e vencer totalmente à rasca um Estoril a jogar com 10 jogadores. Sem falar da final da Taça perdida contra o Setúbal.

Esse campeonato soube me maravilhosamente bem, mas não serve de exemplo para absolutamente nada nem foi nenhuma validação de um trabalho bem feito.

A época foi medonha e o trabalho do Trap foi mau. Foi uma das piores equipas do Benfica mesmo nesses anos de deserto. Calhou é ser campeã num ano em que os rivais desataram a dar, simultaneamente, tiros nos pés.

Ter ficado com o Trap teria sido um erro (e com isto não estou a dizer que o Korman foi uma aposta acertada).

Com isto só estou a dizer que o campeonato ganho não deu, aos meus olhos, qualquer crédito adicional ao trabalho do Trap, por muito que goste do senhor


Jogávamos um futebol fraquinho. A equipa tem o mérito de não ter tremido nos momentos mais importantes no campeonato: fora com o Porto (melhor exibição em casa do Porto em muitos anos e primeiro ponto conquistado lá em mais de dez anos) e em casa com o Sporting.

De resto, era um desastre sempre ao virar da esquina. Inclusive tínhamos 6 pontos de avanço já no último terço e perdemo-los em 2 ou 3 jogos (ainda que Penafiel tenha sido um dos roubos do século).

Bekambol

Citação de: SonecaSLB em 10 de Outubro de 2023, 19:37Eles querem é audiências.

Tal como o Roger agora é uma besta, na época passada era o "melhor treinador do Benfica desde o Eriksson"

Eles sabem bem o quão bipolares são os nossos adeptos...


Ele continua a ser muito bom treinador, embora eu considere que errou em certos jogos, mas os erros dele, também se deveram aos "casos" em que deixamos de jogar futebol, para "fazer teatro" nos jogos de futebol. E claro o que eu considero erros, podem ser as melhores decisões possíveis para a equipa na ideia dele, Resumindo bom treinador.


Petrov_Carmovich

Citação de: MeteGelo em 11 de Outubro de 2023, 00:05
Citação de: Petrov_Carmovich em 10 de Outubro de 2023, 20:11
Citação de: NSC em 10 de Outubro de 2023, 19:45Mal na Champions mas se não fosse 1 erro individual no 1º jogo até poderíamos estar dentro do esperado.
Supertaça no papo contra Mordor.
Campeonato com uma derrota em 8 jogos, 5 jogos fora, 2ª vitória da época sobre Mordor e não vamos em 1º por causa de fenómenos do Entroncamento.
Assim vai a caravana.
O resto é cães a ladrar.
"Três anéis para os Vídeo-Árbitros na Cidade do Futebol, Sete para os Srs. Directores e Presidentes da FPF e LPFP em seus rochosos corredores, Nove para os Árbitros Mortais fadados ao eterno sono, Um para o Senhor Pinto em seu escuro trono, Na Terra de Contumil, onde as sombras se deitam. Um Anel para todos governar, Um anel para encontrá-los, Um Anel para todos trazer e na escuridão aprisioná-los na Terra de Contumil, onde as Sombras se deitam."
My precious...
Só por curiosidade, quem será o Gollum?
Algum candidato à presidência do Puerto depois do Peinto bater as botas?

Baron_Davis

#83089
com um mes de pre epoca e dois de comp oficial, os indices fisicos, técnicos e tacticos já deviam estar noutro patamar

tem de ajudar a equipa, pois nao ha avançado com as caracteristicas de Ramos, Kokçu nao é, nem vai ser Enzo, é preciso estabilizar as laterais (aqui nota para o grande mercato do pajidente)

os resultados, pelo menos a nível interno, felizmente estão a ser superiores face ao nível e competencia do processo com e sem bola e com arbitragens minimamente decentes colocariam o Maior como lider, com 4 ou 5 pontos de avanço aliás

é verdade que nao ha nenhuma equipa que jogue e ganhe sempre com qualidade, haverá sempre jogos menos conseguidos, mas esses têm de ser a excepçao, nao a regra

exigi se mais e melhor e que o presidente defenda a equipa e o clube de arbitragens e de canais de tv que disponibilizam cameras e angulos conforme interesses e equipamentos

Bekambol

Citação de: Petrov_Carmovich em 11 de Outubro de 2023, 11:36
Citação de: MeteGelo em 11 de Outubro de 2023, 00:05
Citação de: Petrov_Carmovich em 10 de Outubro de 2023, 20:11
Citação de: NSC em 10 de Outubro de 2023, 19:45Mal na Champions mas se não fosse 1 erro individual no 1º jogo até poderíamos estar dentro do esperado.
Supertaça no papo contra Mordor.
Campeonato com uma derrota em 8 jogos, 5 jogos fora, 2ª vitória da época sobre Mordor e não vamos em 1º por causa de fenómenos do Entroncamento.
Assim vai a caravana.
O resto é cães a ladrar.
"Três anéis para os Vídeo-Árbitros na Cidade do Futebol, Sete para os Srs. Directores e Presidentes da FPF e LPFP em seus rochosos corredores, Nove para os Árbitros Mortais fadados ao eterno sono, Um para o Senhor Pinto em seu escuro trono, Na Terra de Contumil, onde as sombras se deitam. Um Anel para todos governar, Um anel para encontrá-los, Um Anel para todos trazer e na escuridão aprisioná-los na Terra de Contumil, onde as Sombras se deitam."
My precious...
Só por curiosidade, quem será o Gollum?
Algum candidato à presidência do Puerto depois do Peinto bater as botas?

Árbitros e video-arbitros, que se deixem de "tretas" e não vão nas tretas dos ressabidos. deixem jogar futebol e, se há quem faça "jogo baixo e teatro em campo" ou a reclamar, uns não joguem futebol e outros vão para as bancadas dos seus adeptos. E a arbitragem, faça o seu trabalho de deixar jogar, ou de punir quem não deixa. "com teatros, teatrinhos etc..""

IloveSLB2014


Bertolucci Kasparov

Citação de: Benfanatic em 10 de Outubro de 2023, 18:00
Citação de: Bertolucci Kasparov em 10 de Outubro de 2023, 17:57
Citação de: Benfanatic em 10 de Outubro de 2023, 17:53Dou-lhe de barato o facto de não conseguir os jogadores que pretendia (Kerkez, Gimenez...) mas os que chegaram não tiveram o seu aval? Pelo menos o presidente diz que sim...deu o aval sem conhecer os jogadores??? Não fez o TPC obrigatório para qq treinador (videos, recolha de informações, etc)?

Contratámos 6 jogadores.
Quantos já são barretes ao teu ver?

O Arthur é barrete, os outros excepto Trubin e Di Maria não lhes chamaria assim mas esperava bem mais.

Portanto, 1 barrete em 6.
Sendo que esse suposto barrete ainda só teve minutos correspondendo a dois jogos e meio e ainda pode vir a ser muito importante na actual época.
Isso não é uma tempestade num copo de água?

Benfanatic

Citação de: Bertolucci Kasparov em 11 de Outubro de 2023, 12:30
Citação de: Benfanatic em 10 de Outubro de 2023, 18:00
Citação de: Bertolucci Kasparov em 10 de Outubro de 2023, 17:57
Citação de: Benfanatic em 10 de Outubro de 2023, 17:53Dou-lhe de barato o facto de não conseguir os jogadores que pretendia (Kerkez, Gimenez...) mas os que chegaram não tiveram o seu aval? Pelo menos o presidente diz que sim...deu o aval sem conhecer os jogadores??? Não fez o TPC obrigatório para qq treinador (videos, recolha de informações, etc)?

Contratámos 6 jogadores.
Quantos já são barretes ao teu ver?

O Arthur é barrete, os outros excepto Trubin e Di Maria não lhes chamaria assim mas esperava bem mais.

Portanto, 1 barrete em 6.
Sendo que esse suposto barrete ainda só teve minutos correspondendo a dois jogos e meio e ainda pode vir a ser muito importante na actual época.
Isso não é uma tempestade num copo de água?

A questão não é essa...tirando o Trubin e o Di (com limites e a espaços) nenhum dos nossos reforços está ao nivel dos que saíram. Pelo menos até à data.

MeteGelo

Citação de: Petrov_Carmovich em 11 de Outubro de 2023, 11:36
Citação de: MeteGelo em 11 de Outubro de 2023, 00:05
Citação de: Petrov_Carmovich em 10 de Outubro de 2023, 20:11
Citação de: NSC em 10 de Outubro de 2023, 19:45Mal na Champions mas se não fosse 1 erro individual no 1º jogo até poderíamos estar dentro do esperado.
Supertaça no papo contra Mordor.
Campeonato com uma derrota em 8 jogos, 5 jogos fora, 2ª vitória da época sobre Mordor e não vamos em 1º por causa de fenómenos do Entroncamento.
Assim vai a caravana.
O resto é cães a ladrar.
"Três anéis para os Vídeo-Árbitros na Cidade do Futebol, Sete para os Srs. Directores e Presidentes da FPF e LPFP em seus rochosos corredores, Nove para os Árbitros Mortais fadados ao eterno sono, Um para o Senhor Pinto em seu escuro trono, Na Terra de Contumil, onde as sombras se deitam. Um Anel para todos governar, Um anel para encontrá-los, Um Anel para todos trazer e na escuridão aprisioná-los na Terra de Contumil, onde as Sombras se deitam."
My precious...
Só por curiosidade, quem será o Gollum?
Algum candidato à presidência do Puerto depois do Peinto bater as botas?
Há várias hipóteses:
- Um dos "esbirros" do Bimbo da Costa: Vitor Baía, mas que desconfio tenha poucas qualidades para liderar o 'saco de gatos' que se tornou aos poucos o esterqueiro azul...
- O "adorado" mas actualmente não-tão-adorado André Villas-Boas, que depois de ter abandonado a "cadeira-de-sonho" por ter preferido o vil metal ao seu clube do "curação" e ter cagado abundantemente na dita cadeira-de-sonho, e por inerência no seu clube, ganhou uma franja considerável de inimigos! Acresce esta última afirmação plena de soberba e convencimento com que brindou os portistas e deixou o Bimbo da Costa furioso com o atrevimento: "Presidência do FC Porto? É uma coisa que me está destinada e raramente não cumpro os meus destinos"
- Candidato das "classes altas", bem visto pela maioria dos cidadãos que lhe deram o poleiro na Câmara: Rui Moreira. Este, de futebol não percebe muito mas há muitos adeptos que gostam dele, embora tenha visto diminuído esse 'nº' depois da ousadia recente em enxovalhar publicamente o "despenteado mental" do treinador mais-bem-amado de todos e fiel cão de fila do presidente.
- macaco, ah esse adorável rapaz 'xico-esperto' versão "bully-made-in-ribeira", que começou por ser uma simples marioneta, uma extensão musculada e manieatada, do "mânfio-mor" e que aos poucos foi percebendo que, se estava lá para o "trabalho sujo", tinha que mamar muito também. Aos poucos foi cortando os fios que ligavam o fantoche ao fantocheiro, e foi-se autonomizando sempre mais e mais, para se tornar mais numa bomba relógio que ameaça tudo e todos, sem que se consiga ver nele a trela presidencial que tão firmemente o controlava...
Não se assustem porque nunca chegará a presidente. Tem demasiados inimigos internamente, mas não se vêm porque ainda têm medo. Nota: a macaca é só um adereço, um berloque para lhe dar estatuto de homem do casal...
O problema não é, quem será o próximo presidente, mas sim como é que ele vai sobreviver ao caos que se avizinha e à guerra civil que pode vir a acontecer se o actual "Sauron" não nomear o seu 'delfim' antes de ficar caquético e ser forçado a abandonar a "teta" que o tem alimentado generosamente durante o seu infame reinado. Se "o poder cai nas ruas" o porto pode passar maus momentos, até porque nestes momentos, zangam-se as comadrtes e descobrem-se as verdades e os armários de Mordor tem muitos esqueletos nos armários.
Há, também existe o Fernando Gomes, o capachinho com mais laca do país, uma figurinha que anseia por poder maior do que tem hoje, mas deu um "tiro no pé" ao eleger para seu inimigo público, o actual treinador o bem-amado.
Se o cão raivoso que está sempre à procura de um fraco a quem morder, hoje treinador amado pelos andrades, tiver uma má época e, for "com os porquinhos" no final da mesma, Fernando Gomes saltará para as luzes da ribalta a lembrar que ele é que tinha razão para não gostar do treinador, e não deixará de também querer manter as mãos no poder azul, ou melhor, na "massa azul", à semelhança da seita acima citada.
Vamos ver!

ajnogueira

Citação de: DBdennisDB em 10 de Outubro de 2023, 18:21O mesmo que tantos desdenham...

...encostou o :

1. Almeidinhos
2. Odisseas
3. Encosta o JVitor pela displicência no treino


Pediu um redes.

Tem uma política de rotação para contar com todos


Também encostou o Weigl, felizmente.

ajnogueira

Citação de: Benfanatic em 11 de Outubro de 2023, 12:37
Citação de: Bertolucci Kasparov em 11 de Outubro de 2023, 12:30
Citação de: Benfanatic em 10 de Outubro de 2023, 18:00
Citação de: Bertolucci Kasparov em 10 de Outubro de 2023, 17:57
Citação de: Benfanatic em 10 de Outubro de 2023, 17:53Dou-lhe de barato o facto de não conseguir os jogadores que pretendia (Kerkez, Gimenez...) mas os que chegaram não tiveram o seu aval? Pelo menos o presidente diz que sim...deu o aval sem conhecer os jogadores??? Não fez o TPC obrigatório para qq treinador (videos, recolha de informações, etc)?

Contratámos 6 jogadores.
Quantos já são barretes ao teu ver?

O Arthur é barrete, os outros excepto Trubin e Di Maria não lhes chamaria assim mas esperava bem mais.

Portanto, 1 barrete em 6.
Sendo que esse suposto barrete ainda só teve minutos correspondendo a dois jogos e meio e ainda pode vir a ser muito importante na actual época.
Isso não é uma tempestade num copo de água?

A questão não é essa...tirando o Trubin e o Di (com limites e a espaços) nenhum dos nossos reforços está ao nivel dos que saíram. Pelo menos até à data.

Tendo em conta que os jogadores que saíram, Grimaldo, Enzo, Ramos, saíram por verbas milionárias para tubarões europeus ou clubes com mais poderio financeiro que nós, surpresa seria se os seus substitutos fossem tão bons ou melhores, não?

É suposto arranjarmos jogadores superiores ao Enzo e ao Grimaldo por amendoins? Ou somos o Real Madrid e eu não sabia?

Bailey

Citação de: Merkel em 11 de Outubro de 2023, 10:33
Citação de: SousaLB em 09 de Outubro de 2023, 18:07
Citação de: Sexta-Feira em 09 de Outubro de 2023, 17:47
Citação de: SousaLB em 09 de Outubro de 2023, 17:38
Citação de: Shoky em 09 de Outubro de 2023, 16:15Só há um treinador que merece gratidão eterna por ter ganho um mísero campeonato no Benfica e é porque não se trata de um campeonato qualquer.

Chama-se Giovanni Trapattoni.
Todos os outros, temos pena, mas um campeonato é pobre. Têm de dar mais, muito mais.
Ganhar um campeonato com 65 pontos, enfardar 4 do Belenenses, 3 do Anderlecht, perder a taça para o Setúbal do José Rachão e, na última meia dúzia de jogos, não marcar qualquer golo de bola corrida.

A brigada dos exigentes rebentava com o homem em 3 tempos.

Não menosprezes esse campeonato do Trapattoni ok!?

Isso não foi um simples campeonato, foi poder voltar a respirar 11 anos depois do mergulho nas trevas.
Por tudo o que passou e viveu nesse tempo.
Estou apenas a dar a minha perspectiva do que aconteceria aqui.

Sou grato ao Trap, que ainda por cima é um Senhor. Mas mais meritório ainda foi o trabalho do seu antecessor, por exemplo. Teve foi o azar de apanhar o Porto do Mourinho.

O campeonato tem muito mais valor simbólico do que mérito desportivo. Fizemos uma época absolutamente horrenda, apenas memorizada pelo ainda pior desempenho dos rivais. A equipa tremia por todos os lados. Não havia qualquer sustento no sucesso, era inevitável que na época seguinte iríamos ficar em seco, com ou sem o Trap. O trabalho não foi bom, a equipa não tinha qualquer solidez e segurança. Eu sei que os troféus é que contam, mas o Benfica tirou todas as lições erradas desse campeonato e acabou por dar muito crédito imerecido ao LFV e ao nabo do Veiga.

Conseguimos a liderança a 10 jogos do fim, e nesses jogos ainda conseguimos perder 2, empatar outros 2 e vencer totalmente à rasca um Estoril a jogar com 10 jogadores. Sem falar da final da Taça perdida contra o Setúbal.

Esse campeonato soube me maravilhosamente bem, mas não serve de exemplo para absolutamente nada nem foi nenhuma validação de um trabalho bem feito.

A época foi medonha e o trabalho do Trap foi mau. Foi uma das piores equipas do Benfica mesmo nesses anos de deserto. Calhou é ser campeã num ano em que os rivais desataram a dar, simultaneamente, tiros nos pés.

Ter ficado com o Trap teria sido um erro (e com isto não estou a dizer que o Korman foi uma aposta acertada).

Com isto só estou a dizer que o campeonato ganho não deu, aos meus olhos, qualquer crédito adicional ao trabalho do Trap, por muito que goste do senhor


o bloqueio psicológico de nao ganharmos o título há 11 anos ter sido destronado foi o grande mérito do trapattoni. Óbvio que ninguém saudades do futebol jogado mas tb convém lembrar que o campeonato naquela altura era mais nivelado. Por isso se perdia tantos pontos a comparar com hoje em dia.
Foi um dos campeonatos mais importantes da história do Benfica. Digo o porque vivi aquilo. Havia um bloqueio tal que fazia duvidar se alguma vez o Benfica seria novamente campeão

Benfanatic

Citação de: ajnogueira em 11 de Outubro de 2023, 13:04
Citação de: Benfanatic em 11 de Outubro de 2023, 12:37
Citação de: Bertolucci Kasparov em 11 de Outubro de 2023, 12:30
Citação de: Benfanatic em 10 de Outubro de 2023, 18:00
Citação de: Bertolucci Kasparov em 10 de Outubro de 2023, 17:57
Citação de: Benfanatic em 10 de Outubro de 2023, 17:53Dou-lhe de barato o facto de não conseguir os jogadores que pretendia (Kerkez, Gimenez...) mas os que chegaram não tiveram o seu aval? Pelo menos o presidente diz que sim...deu o aval sem conhecer os jogadores??? Não fez o TPC obrigatório para qq treinador (videos, recolha de informações, etc)?

Contratámos 6 jogadores.
Quantos já são barretes ao teu ver?

O Arthur é barrete, os outros excepto Trubin e Di Maria não lhes chamaria assim mas esperava bem mais.

Portanto, 1 barrete em 6.
Sendo que esse suposto barrete ainda só teve minutos correspondendo a dois jogos e meio e ainda pode vir a ser muito importante na actual época.
Isso não é uma tempestade num copo de água?

A questão não é essa...tirando o Trubin e o Di (com limites e a espaços) nenhum dos nossos reforços está ao nivel dos que saíram. Pelo menos até à data.

Tendo em conta que os jogadores que saíram, Grimaldo, Enzo, Ramos, saíram por verbas milionárias para tubarões europeus ou clubes com mais poderio financeiro que nós, surpresa seria se os seus substitutos fossem tão bons ou melhores, não?

É suposto arranjarmos jogadores superiores ao Enzo e ao Grimaldo por amendoins? Ou somos o Real Madrid e eu não sabia?

E quanto custaram esses quando os fomos buscar? É assim que tens de analisar.

ajnogueira

Citação de: Benfanatic em 11 de Outubro de 2023, 14:09
Citação de: ajnogueira em 11 de Outubro de 2023, 13:04
Citação de: Benfanatic em 11 de Outubro de 2023, 12:37
Citação de: Bertolucci Kasparov em 11 de Outubro de 2023, 12:30
Citação de: Benfanatic em 10 de Outubro de 2023, 18:00
Citação de: Bertolucci Kasparov em 10 de Outubro de 2023, 17:57
Citação de: Benfanatic em 10 de Outubro de 2023, 17:53Dou-lhe de barato o facto de não conseguir os jogadores que pretendia (Kerkez, Gimenez...) mas os que chegaram não tiveram o seu aval? Pelo menos o presidente diz que sim...deu o aval sem conhecer os jogadores??? Não fez o TPC obrigatório para qq treinador (videos, recolha de informações, etc)?

Contratámos 6 jogadores.
Quantos já são barretes ao teu ver?

O Arthur é barrete, os outros excepto Trubin e Di Maria não lhes chamaria assim mas esperava bem mais.

Portanto, 1 barrete em 6.
Sendo que esse suposto barrete ainda só teve minutos correspondendo a dois jogos e meio e ainda pode vir a ser muito importante na actual época.
Isso não é uma tempestade num copo de água?

A questão não é essa...tirando o Trubin e o Di (com limites e a espaços) nenhum dos nossos reforços está ao nivel dos que saíram. Pelo menos até à data.

Tendo em conta que os jogadores que saíram, Grimaldo, Enzo, Ramos, saíram por verbas milionárias para tubarões europeus ou clubes com mais poderio financeiro que nós, surpresa seria se os seus substitutos fossem tão bons ou melhores, não?

É suposto arranjarmos jogadores superiores ao Enzo e ao Grimaldo por amendoins? Ou somos o Real Madrid e eu não sabia?

E quanto custaram esses quando os fomos buscar? É assim que tens de analisar.

E quantos anos demorou o Grimaldo a chegar a este nível?

Então se houvesse aí outro Enzo à venda por 15, só nós é que somos espertos e o íamos buscar?

O que aconteceu com o Enzo foi uma lotaria.