LdC 3ª Elim. 1ª Mão: Apollon Limassol FC 0 - 7 SL Benfica, 11Out. Qua. 14h00 *Eleven Sports 1*

Leugim

Infelizmente se se lesionar e claro, depende do tempo de paragem, mas 15 dias de recuperação é logo "ganhos" na selecção.

25 dias até ao primeiro jogo que é o da Taça da Liga mas nesse não precisa de jogar de jogar.

Depois é que há Damaiense, Braga e Sporting ( e tbm acho que já jogos de fase de grupos da champions)

Esperemos que não seja grave.

JMiguel23

E alguns lagartos ainda diziam que este Apollon Limassol ia ser um adversário complicado.
Dava para ver que só pela golos que a Joana Dantas marca lá para ver o nivel baixo do Apollon Limassol.

paalexg

Porque é que as comentadoras estão a falar de fase de grupos antes de 2021? Que ignorantes.

paalexg

Citação de: JMiguel23 em 11 de Outubro de 2023, 15:03
Citação de: Leugim em 11 de Outubro de 2023, 13:31
Citação de: Serdeira23 em 11 de Outubro de 2023, 13:25
Citação de: Leugim em 11 de Outubro de 2023, 13:15
Citação de: Serdeira23 em 11 de Outubro de 2023, 13:13Alguém têm noção dos prémios monetários da entrada na fase de grupos da champions?

À semelhança do futebol são significativos? Em relação ao nosso orçamento são significativos?

Boa sorte à equipa para o jogo.

Ainda não consegui sentir prazer (no sentido de desfrutar da qualidade de futebol) este ano a ver a equipa sem a Clóe, Ana Vitória e sem a Pauleta e Jessica (lesões), são 4 jogadoras que levavam a equipa para outro nível.

Por outro lado ver a Lena na baliza, trouxe um sentimento de segurança que não tinha desde a Lele.

400 mil de entrada, 50 mil por vitoria na fase de grupos e 17* mil por empate.

depois há as passagens mas não me lembro. Teria de ir ver.

Isto, época passada.

Ok. E o nosso orçamento anual, alguém têm ideia?

Isso tem sido um mistério que quase ninguém ainda conseguiu desvendar.

Em 2020 era de 2M por ano. A partir dai, perdemos "rasto".
Quando a Supertaça foi transmitida pela TVI, o comentador Bruno Andrade disse que tínhamos orçamento de 6M e que era o dobro do Sporting. Eu duvido muito, mas acredito entre 4M e 4,5M.

Não sei se alguem tem opinião diferente, nomeadamente o @BlankFile :D
O Lyon quando era campeão europeu andava nos 8M e era o clube europeu com maior orçamento. Portanto, 6M ou até mesmo 4M são valores irrealistas.
Eu diria que não deverá ultrapassar os 2.5M. Tambem duvido que seja o dobro do Sporting, apesar de ser maior com alguma margem.
E, claro, há que fazer a distinção entre o orçamento da secção e da equipa sénior profissional.

O que gastamos na formação é irrelevante nesta análise.

JMiguel23

Citação de: paalexg em 11 de Outubro de 2023, 15:09
Citação de: JMiguel23 em 11 de Outubro de 2023, 15:03
Citação de: Leugim em 11 de Outubro de 2023, 13:31
Citação de: Serdeira23 em 11 de Outubro de 2023, 13:25
Citação de: Leugim em 11 de Outubro de 2023, 13:15
Citação de: Serdeira23 em 11 de Outubro de 2023, 13:13Alguém têm noção dos prémios monetários da entrada na fase de grupos da champions?

À semelhança do futebol são significativos? Em relação ao nosso orçamento são significativos?

Boa sorte à equipa para o jogo.

Ainda não consegui sentir prazer (no sentido de desfrutar da qualidade de futebol) este ano a ver a equipa sem a Clóe, Ana Vitória e sem a Pauleta e Jessica (lesões), são 4 jogadoras que levavam a equipa para outro nível.

Por outro lado ver a Lena na baliza, trouxe um sentimento de segurança que não tinha desde a Lele.

400 mil de entrada, 50 mil por vitoria na fase de grupos e 17* mil por empate.

depois há as passagens mas não me lembro. Teria de ir ver.

Isto, época passada.

Ok. E o nosso orçamento anual, alguém têm ideia?

Isso tem sido um mistério que quase ninguém ainda conseguiu desvendar.

Em 2020 era de 2M por ano. A partir dai, perdemos "rasto".
Quando a Supertaça foi transmitida pela TVI, o comentador Bruno Andrade disse que tínhamos orçamento de 6M e que era o dobro do Sporting. Eu duvido muito, mas acredito entre 4M e 4,5M.

Não sei se alguem tem opinião diferente, nomeadamente o @BlankFile :D
O Lyon quando era campeão europeu andava nos 8M e era o clube europeu com maior orçamento. Portanto, 6M ou até mesmo 4M são valores irrealistas.
Eu diria que não deverá ultrapassar os 2.5M. Tambem duvido que seja o dobro do Sporting, apesar de ser maior com alguma margem.
E, claro, há que fazer a distinção entre o orçamento da secção e da equipa sénior profissional.

O que gastamos na formação é irrelevante nesta análise.
Quando se fala de orçamento, penso que se fala do orçamento da secção

baojoao

_Xebola_