LdC 3ª Elim. 1ª Mão: Apollon Limassol FC 0 - 7 SL Benfica, 11Out. Qua. 14h00 *Eleven Sports 1*

Chico_odv

Citação de: paalexg em 11 de Outubro de 2023, 15:48
Citação de: Chico_odv em 11 de Outubro de 2023, 15:41Vou ser polémico, mas gosto mais da Alidou do que da Ana Vitória.
É uma opinião, lá isso é...

Já eu acho que não é nem metade da jogadora que era a Ana.

Claro, são opiniões.
Vamos ver, entretanto mais uma assistência.

AimarMagico

Chico_odv

Já agora, alguém sabe como está a correr a época à Ana Vitória? Tem jogado?

RGouveia.SLB

DeSousa

Citação de: Chico_odv em 11 de Outubro de 2023, 15:41Vou ser polémico, mas gosto mais da Alidou do que da Ana Vitória.
Para os jogos difíceis, Ana Vitoria é muito mais jogadora, defensivamente Alidou dá muito pouco.
Alidou com espaço para rematar vai sempre fazer estragos.

Chico_odv

Chico_odv

Citação de: DeSousa em 11 de Outubro de 2023, 15:58
Para os jogos difíceis, Ana Vitoria é muito mais jogadora, defensivamente Alidou dá muito pouco.
Alidou com espaço para rematar vai sempre fazer estragos.

Concordo que defensivamente está uns furos abaixo, mas gostava de ver isso melhorado com o tempo.

baojoao

Melhor em campo, para mim: Gasper

Amado e Alidou também muito bem. A Lúcia também esteve bem.

As jogadoras que entraram pouco acrescentaram (para lá dos 2 golos da Jéssica), mas também o ritmo já era outro.
A Leticia Almeida continua a não me convencer. Acrescenta pouco quando entra, mas lá está entra quase sempre com o jogo resolvido e com o jogo em ritmo caracol.

Mais um jogo fraco da Nycole. A Marta Cintra apesar do belo golo... Mesmo sem oposição perde bolas infantis.

Apesar do belo golo, a Kika hoje esteve muito longe do habitual.

Dandy

Deus nos livre deste Apollon, alguma vez, apanhar pela frente um Barcelona.

Chacina.

karlussantus

Grande joga. Pressão alta, muitas recuperações altas e não deram a mínima hipótese.

bruno cardoso

Chico_odv

Citação de: baojoao em 11 de Outubro de 2023, 15:59Melhor em campo, para mim: Gasper

Amado e Alidou também muito bem. A Lúcia também esteve bem.

As jogadoras que entraram pouco acrescentaram (para lá dos 2 golos da Jéssica), mas também o ritmo já era outro.
A Leticia Almeida continua a não me convencer. Acrescenta pouco quando entra, mas lá está entra quase sempre com o jogo resolvido e com o jogo em ritmo caracol.

Mais um jogo fraco da Nycole. A Marta Cintra apesar do belo golo... Mesmo sem oposição perde bolas infantis.

Apesar do belo golo, a Kika hoje esteve muito longe do habitual.

A Nycole anda uma sombra do que já foi...

Limentaen

Bom jogo do Benfica, eliminatória resolvida. Esperar que a Carole não tenha uma lesão grave