CN Fase Reg. 3ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Porto, 14Out. Sáb. 15h00 *BTV*

paulomaia1972

Citação de: Slb23 em 14 de Outubro de 2023, 19:09
Citação de: paulomaia1972 em 14 de Outubro de 2023, 19:08
Citação de: Slb23 em 14 de Outubro de 2023, 18:56
Citação de: paulomaia1972 em 14 de Outubro de 2023, 18:53
Citação de: Slb23 em 14 de Outubro de 2023, 18:52Grande jogo.

O Benfica é fortíssimo fisicamente e em transição, somos uns autênticos animais competitivos.

Gosto muito do tipo de hóquei que praticamos, podemos perder pontos e jogos aqui ou ali mas a jogar com esta intensidade vamos ser campeões. Em provas a eliminar somos favoritos mas a surpresa pode sempre aparecer.

Nicolia a jogar a este nível vai acabar por renovar, está a um nível muito alto.

Roberto e Roca são a alma da equipa, o burro que não achava grande piada ao Roca engole semanalmente o que dizia

Ganhar no João Rocha!

quem?
Eu  ;D

o que me chamou mais atenção do Nil, foi a exemplo do Pol, a qualidade suprema da patinagem.

Sim, mas para além disso é intenso, físico, aparece bem embalado, jogador muito moderno.

Ele em Espanha não era isto, se fosse nunca teria saído do Barcelona com a facilidade com que saiu.

Claro, mas nos primeiros jogos notava-se logo a qualidade de patinagem e sim no Barcelona não me apercebi de que seria tão monstruoso.

El Tacuara

Bom jogo e excelente vitória!

Dos jogos mais bem controlados que me lembro. Já tivemos algumas goleadas mas hoje, estivemos muito bem, a todos os níveis.

Vamos Benfica!!

Baron_Davis

paulomaia1972

Citação de: Red2802 em 14 de Outubro de 2023, 19:12
Citação de: paulomaia1972 em 14 de Outubro de 2023, 19:09
Citação de: Red2802 em 14 de Outubro de 2023, 18:57Para além da excecional qualidade individual do plantel penso que é altura de dar algum mérito ao treinador.

Digo isto porque já vi grandes equipas de hóquei no Benfica, com grandes jogadores e esta parece-me ser claramente uma das mais equilibradas e consistentes no seu jogo.

Há ali muito trabalho defensivo, muita disciplina e organização.

Tivemos um empate injusto em Braga onde massacrámos completamente na segunda parte e isso não deve desvalorizar o trabalho feito até agora.

Tenho fortes expectativas nesta equipa e pode ser mesmo uma época gloriosa.

Vamos ver.

fizemos uma má segunda parte em Braga e pouco jogamos com o Valongo. O treinador é claramente o elo mais fraco.

Abafámos o HC Braga na segunda parte.

Valeu-lhes o GR, apenas e só.

Contra o Valongo chegámos a 4-0 e controlamos o jogo.

Acho muito injusto não dar mérito ao treinador no hóquei que temos jogado.

É um balneário difícil e ele tem conseguido muita consistência e disciplina.

Para mim é óbvio.

queria dizer 1ª parte

Balneário difícil, correto. mais difícil ficará com o regresso do Pablo. Quem sairá dos estrangeiros? Creio que a exemplo do que está a fazer ao Zé Miranda, sairá Pol.
Para mim tem sido um erro não apostar em dar bastantes minutos ao Zé Miranda nesta fase, já que o miúdo com meia dúzia de jogos ficará pronto para rodar defensivamente com Robert e Nil.
Ofensivamente, podemos e deveremos fazer mais e melhor.
Concordo que fizemos uma 2ª parte da época muito positiva e entremos bem esta época, fora o percalço de Braga.

Hiper Benfica

Citação de: paulomaia1972 em 14 de Outubro de 2023, 19:12

O Benfica é fortíssimo fisicamente e em transição, somos uns autênticos animais competitivos.

Gosto muito do tipo de hóquei que praticamos, podemos perder pontos e jogos aqui ou ali mas a jogar com esta intensidade vamos ser campeões. Em provas a eliminar somos favoritos mas a surpresa pode sempre aparecer.

Nicolia a jogar a este nível vai acabar por renovar, está a um nível muito alto.

Roberto e Roca são a alma da equipa, o burro que não achava grande piada ao Roca engole semanalmente o que dizia

Ganhar no João Rocha!

quem?
Eu  ;D

o que me chamou mais atenção do Nil, foi a exemplo do Pol, a qualidade suprema da patinagem.

Sim, mas para além disso é intenso, físico, aparece bem embalado, jogador muito moderno.

Ele em Espanha não era isto, se fosse nunca teria saído do Barcelona com a facilidade com que saiu.

Claro, mas nos primeiros jogos notava-se logo a qualidade de patinagem e sim no Barcelona não me apercebi de que seria tão monstruoso.

Sera por o tugão ser mais competitivo ele aumentou o nivel?

paulomaia1972

Citação de: Hiper Benfica em 14 de Outubro de 2023, 19:21
Citação de: paulomaia1972 em 14 de Outubro de 2023, 19:12

Ganhar no João Rocha!

quem?
Eu  ;D

Sera que por o tugão ser mais competitivo ele aumentou o nivel?

é jovem, está num acelerado processo de crescimento e maturidade... provavelmente a liga portuguesa acelerou. acredito que o mesmo acontecerá com Pol.

Sem_Medo

Petrov_Carmovich

Citação de: Eduardo Gomes em 14 de Outubro de 2023, 18:53@luz_inferno

Em dia de Clássico (hóquei) e Derby (futsal) deixamo-vos com 3 pérolas do nosso universo que refletem os espíritos para hoje.

Vamos Benfica!

Adoro estes posteres 😃

margaridacardoso

Quem consideram estar mais forte este ano, Porto ou Sporting?

reddevill2010

Grande vitória. Continuo a achar que provavelmente vamos dar um grande tiro nos pés em dispensar o Nuno Resende .

Eduardo Gomes

Citação de: Petrov_Carmovich em 14 de Outubro de 2023, 20:15

Em dia de Clássico (hóquei) e Derby (futsal) deixamo-vos com 3 pérolas do nosso universo que refletem os espíritos para hoje.

Vamos Benfica!

Adoro estes posteres 😃

Spoiler

[fechar]
Spoiler

[fechar]
Spoiler

[fechar]

Petrov_Carmovich

Citação de: Eduardo Gomes em 14 de Outubro de 2023, 20:41
Citação de: Petrov_Carmovich em 14 de Outubro de 2023, 20:15

Vamos Benfica!

Adoro estes posteres 😃

Spoiler

[fechar]
😆😆😆

Avante

Vamos Benfica!

No dia em que fazem uma com Shoky, Mestre30 e SLB23 na bancada do Comendador Joaquim Almeida Freitas, o fórum vai abaixo.