Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Espoginho

Nem sei onde comentar isto, mas...

Fui votar no site, o Mural dos Campeões, e fiquei abismado com a quantidade de MERDA que lá está, com os milhões de comissões, de favores a clubes de merda, com a falta de visão dos decisores.
A lista de laterais direitos é uma anedota. Em 20 anos, contrataram-se uns 30 jogadores, tirando o Nelsinho, o Miguel (improvisado) e o porco do Maxi (também improvisado), mais parecem as contratações do Paços de Ferreira do tempo do Zé Mota, fdx, como é possível. Aqui no SB eram debitados dezenas de nomes todos os anos, mais de metade deles vingaram no futebol, mas nós conseguimos escolher SEMPRE os piores... PQP

Iron Mask

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Outubro de 2023, 17:20
Citação de: Iron Mask em 17 de Outubro de 2023, 10:18
Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Outubro de 2023, 18:33As 10 Supertaças conquistadas pelo SL Benfica em 2023

🏆🏆 Futebol Feminino e Masculino
🏆🏆 Futsal Feminino e Masculino
🏆 Basquetebol Masculino
🏆 Andebol Feminino
🏆🏆 Hóquei em Patins Feminino e Masculino
🏆 Voleibol Masculino
🏆 Pólo Aquático Feminino

+ elite cup no hóquei e taça da liga no basket feminino .

Deve ser o melhor arranque de época do Universo Benfica da sua História ...Fantástico.

Por outro lado é o pior arranque de Champions.
Do futebol. Sénior.  Masculino.

Prioridades.
Tens de arranjar sempre maneira de desvalorizar ...mas só te aconselho a teres mais amor no coração senão duras pouco nesta vida cada vez mais dificil  de lidar ...abraço e deus te ajude.

Meu querido, não me falta amor para dar e vender. Mas agradeço a preocupação.

E isto vale para os 2 lados. Queres meter um quadro com os arranques da Champions ou é preciso muito ódio no teu coração?

Eu começo com o resumo deste ano: 2 derrotas, zero golos marcados, média superior a 1 golo por jogo sofrido, apesar de cabeça de série do grupo.

Vá, continua tu.

tiago1991

quem nos garante que não fez o mesmo com Vieira?

este senhor têm zero legitimidade como presidente

txjose

«o atual líder das águias revelou a existência de "processos em curso" e que de facto estava a "decorrer uma auditoria forense", reforçando que "quando eu anuncio uma auditoria, é porque a vou finalizar.» 2021/12/29

Rui, Tá, obrigado e bom trabalho...

nwpt

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Outubro de 2023, 10:12
Citação de: nwpt em 18 de Outubro de 2023, 08:23https://www.noticiasaominuto.com/desporto/2422262/denunciou-saco-azul-no-benfica-e-foi-despedido-fui-surpreendido

Eis o Benfica do senhor Costa.
Quem denuncia quem está a mamar à conta do clube, é afastado.
Isto a ser verdade, é bastante grave !
Se me surpreende ? Não, sempre disse que a eleição deste senhor seria sempre "mais do mesmo".
Enfim, pobre Benfica que és presidido por gente desta há mais de 25 anos !
Não só sabia, como quase de certeza que lhe tocava também uma boa parte  ::)

DBdennisDB

Citação de: tiago1991 em 18 de Outubro de 2023, 10:59quem nos garante que não fez o mesmo com Vieira?

Calma. Vem ja uns falar das percentagens de 99% e do campeonato que ganhou.

Isto de criar LEGADO so pra alguns.

El Tacuara

É Benfiquista, dizem eles!

Nem benfiquista é, qto mais Benfiquista.

O Benfica tem como sócios e adeptos, os mais fracos e limitados.

DBdennisDB

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Outubro de 2023, 10:12
Citação de: nwpt em 18 de Outubro de 2023, 08:23https://www.noticiasaominuto.com/desporto/2422262/denunciou-saco-azul-no-benfica-e-foi-despedido-fui-surpreendido

Eis o Benfica do senhor Costa.
Quem denuncia quem está a mamar à conta do clube, é afastado.
Isto a ser verdade, é bastante grave !
Se me surpreende ? Não, sempre disse que a eleição deste senhor seria sempre "mais do mesmo".
Enfim, pobre Benfica que és presidido por gente desta há mais de 25 anos !

Nao dá jeito.
É aquele vizinho que fala da infiltraçao nas garagens e zonas comuns mas ninguem quer ouvir na reuniao de condominio, porque nao querem gastar mais dinheiro.

pedro16

Toda a gente sabe que Vieira e toda aquela malta em seu redor estava lá para lucrar às custas do Benfica e Rui Costa por muito que goste dele nunca podia ser a opção para ser presidente depois de ter estado caladinho a assistir a todos os esquemas que lesaram o Benfica e que ele muito provavelmente também beneficiou dos mesmos!!
E se por alguma razão Rui Costa está inocente de tudo o que se passou no Benfica nesse tempo então talvez pior ainda pois roubaram o clube á frente do seu nariz e foi levado por lorpa.
E não quero assim um presidente que seja "comido de cebolada" a torto e a direito!

Mas o Vieirismo ainda está lá entranhado os métodos a chico espertice para sacar dinheiro do clube com esquemas e assim continuará pois enquanto por lá andarem os Fernando Tavares os Jaime Antunes desta vida que pouca gente sabe ao certo o que lá fazem e que alguns o dizem que fazem de "graça" e pelo "amor ao clube" tal e qual o paleio do seu dono depois mais tarde ou mais cedo "descobrem se lhes a careca".

Não podemos querer limpar o Benfica mantendo as mesmas pessoas os mesmos artistas lá dentro e esperar que por algum milagre deixem de ter os seus interesses €€€ !!
Alguns são enganados por um título aqui outro ali e não vêem a elefante no meio da sala de como tanto mas tanto dinheiro foge do Benfica!!
Alguém com um pingo de decência consegue explicar como o Benfica com a melhor prestação de sempre em termos de dinheiro encaixado na liga dos campeões com grandes vendas como a de Enzo e outros chega ao fim do exercício e apresenta um lucro de apenas 4 milhões???
Alguns são enganados por termos sido campeões tudo passa mas quando as coisas não correrem bem aí sim vai ficar a céu aberto o que está na cara de todos que é um desvio de verbas colossal!!

ISO

Citação de: tiago1991 em 18 de Outubro de 2023, 10:59quem nos garante que não fez o mesmo com Vieira?

Legitimidade tem, os sócios que votaram nele foram suficientes para o eleger.
Mas é óbvio que os que o fizeram são os mesmos que elegeram anteriomente o padrinho Luis.

jjlope00

Citação de: jjlope00 em 17 de Outubro de 2023, 16:55Este menino da imagem é o Artur, um rapaz de 9 anos que tem uma leucemia em estado terminal. O Artur tem um sonho, ter uma camisola assinada pelos jogadores do Benfica. Quem puder ajudar dando rt, para ser mais fácil poder chegar até ao Benfica, agradecia.

@Tuitta_agt

Survivor

É igual ao Vieira.

No fim teremos um buraco ainda maior para tapar.

nwpt

Citação de: Survivor em 18 de Outubro de 2023, 19:14É igual ao Vieira.

No fim teremos um buraco ainda maior para tapar.
Não.
É pior.

O Vieira todos sabiam ao que vinha e nem se dava ao trabalho de esconder que nem do Benfica era. Este é um Benfiquista encapotado, que até "chorou" num amigável.

paulomaia1972