Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Granizo

Citação de: Chairman em 18 de Outubro de 2023, 16:58
Citação de: PH25 em 18 de Outubro de 2023, 16:56Vai estar agora na sessão de autografos na Luz, será que não viaja amanhã com a equipa??
Não percebi. Isso costuma ter relação?

Pode ficar muito cansado dos bracos, de tanto escrever.

PH25

Citação de: Rodrigo Ferreira em 18 de Outubro de 2023, 16:57
Citação de: PH25 em 18 de Outubro de 2023, 16:56Vai estar agora na sessão de autografos na Luz, será que não viaja amanhã com a equipa??

Porque é que estar agora numa sessão de autógrafos quererá dizer que não viaja amanhã com a equipa? Não percebo a relação
Devia ter elaborado... Quem me deu a informação disse que quem fosse à sessão de autógrafos, provavelmente é porque não iria amanhã com a equipa. Também fiquei reticente com essa informação, visto que sempre pensei que o Guedes fosse um dos que ia ter minutos nos Açores de certeza, tendo em conta a necessidade de ganhar ritmo.

HB

Gonçalo Guedes: «Espero ficar mais tempo no Benfica»

Avançado e Bah receberam autêntica multidão que acorreu à sessão de autógrafos, na Luz

Gonçalo Guedes e Alexander Bah estiveram, esta quarta-feira, na sessão de autógrafos com os adeptos e, depois do evento, que teve lugar na loja do clube, o avançado fez o ponto de situação da temporada, assumindo a enorme vontade que tem de voltar a jogar com regularidade.

Carinho dos adeptos: «É importante estarmos ligado com os adeptos e termos este à vontade, tenho muito orgulho em fazê-lo, já estive do outro lado. Fazemos tudo para lhes darmos alegrias dentro de campo, é uma felicidade enorme para nós receber este carinho.»

Regresso depois da lesão: «Já estou a 100 por cento, estive lesionado muito tempo, foi uma fase difícil, mas já faz parte do passado. Agora cabe ao treinador decidir e eu vou estar pronto para aproveitar qualquer oportunidade.»

Novo empréstimo ao Benfica por parte do Wolverhampton: «Tinha essa ideia e falei com os responsáveis. As negociações correram da melhor forma e fiquei muito feliz, para mim jogar no Benfica é como estar em casa, passei a minha vida aqui e, se puder, espero ficar mais tempo.»

Estado da equipa: «Está muito bem, treinámos no duro estes dias. Na Champions não estivemos tão bem, mas no campeonato temos sete vitórias seguidas, o que é importante. O ânimo está ótimo, a equipa é muito boa e temos de aproveitar os pontos fortes para continuarmos a fazer um grande trabalho.»

Luta a três pelo título? «Não pensamos nas outras equipas, pensamos em nós e em fazer o nosso trabalho da melhor maneira possível. Se isso acontecer temos tudo para acabar em primeiro. As outras equipas também têm qualidade, mas eu sei que o Benfica vai estar a um grande nível.»

https://www.abola.pt/futebol/noticias/goncalo-guedes-espero-ficar-mais-tempo-no-benfica-2023101817124748102

Rodrigo Ferreira

Citação de: PH25 em 18 de Outubro de 2023, 17:07
Citação de: Rodrigo Ferreira em 18 de Outubro de 2023, 16:57

Porque é que estar agora numa sessão de autógrafos quererá dizer que não viaja amanhã com a equipa? Não percebo a relação
Devia ter elaborado... Quem me deu a informação disse que quem fosse à sessão de autógrafos, provavelmente é porque não iria amanhã com a equipa. Também fiquei reticente com essa informação, visto que sempre pensei que o Guedes fosse um dos que ia ter minutos nos Açores de certeza, tendo em conta a necessidade de ganhar ritmo.

Nesse caso já faz sentido, no entanto ele deu uma entrevista depois da sessão a dizer que está a 100%, vamos ver

bruno cardoso

Scof
@scof1904
·
5 min
"Já tinha falado com os responsáveis que era possível. As negociações correram da melhor forma, fiquei muito feliz porque jogar no Benfica é sempre estar em casa. Passei a minha vida toda aqui e espero, se puder, ficar aqui mais tempo."

- G.Guedes

https://twitter.com/i/status/1714704971743039594

jami95

Sai rafa entra Gonçalo Guedes

Onde assino?

CapitaoIglo

Citação de: jami95 em 18 de Outubro de 2023, 19:30Sai rafa entra Gonçalo Guedes

Onde assino?

Juro que não entendo o hate que existe ao Rafa por aqui.

Burik

Onde assino?

E porque não ficar com os dois?

Mozerovic

Falo por mim, o benfiquismo não tem preço! Espero ver o GG feliz no Benfica a rebentar com defesas muito tempo!

Silveralho

Parece-me uma boa pessoa e bom benfiquista.

Estou mortinho para o ver em campo a ganhar minutos e ritmo para ver se recuperou física e psicologicamente das lesões.

Eduardo Gomes

@UEFAcom_pt
⚽️ Gonçalo Guedes espera pelo momento certo... 🎯

#UCL |
@SLBenfica

https://x.com/UEFAcom_pt/status/1714932867547988447?s=20

Grizzli

Citação de: CapitaoIglo em 18 de Outubro de 2023, 20:02

Onde assino?

Tambem nao pode ter creditos ilimitados.
Tem estado miseravel como muitos.

CapitaoIglo

Citação de: Grizzli em 19 de Outubro de 2023, 11:02

Onde assino?

Tambem nao pode ter creditos ilimitados.
Tem estado miseravel como muitos.

Créditos ilimitados?
O Rafa tem sido crucial no sucesso do Benfica neste último ano e pouco.

Cob92

Onde assino?

Não è hate, cada um tem direito a sua opinião.

Como alguns falam do Florentino como se fosse um pino, alguns também tenham direito de não querer prolongar o contrato do Rafa.