TdP. 3ª Elim. : SC Lusitânia 1 - 4 SL Benfica, 20Out. Sex. 16h30 *Sport TV 1*

SC Lusitânia 1 - 4 SL Benfica

Taça de Portugal


SC Lusitânia: Diogo Sá, David Semedo, Diogo Careca, André Amaral, Enzo Ferrara, Bavikson Biai, António Legatheaux, Pedro do Rio, Luis Fellipe, Rafa Tchê, Gonçalo Cabral
Treinador: Ricardo Pessoa
SL Benfica: Samuel Soares, Fredrik Aursnes, António Silva, Morato, Juan Bernat (David Jurásek [46m]), João Neves, Chiquinho (Florentino Luís [89m]), João Mário, Casper Tengstedt (Gonçalo Guedes [46m]), Rafa (Tiago Gouveia [76m]), Arthur Cabral (Petar Musa [76m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (9), Rafa (36), Arthur Cabral (68), Tiago Gouveia (87)

Diogo.Cris

Samu
JVictor António Morato Bernat
Gouveia Tino JMário Guedes
Tengstedt Arthur

Adepto10

Trubin
J victor
Tomás
Morato
Jurasek
Tino
Chiquinho
T Gouveia
J Mário
Tengsted
A Cabral


Banco:
Samuel
António
Neves
Rafa
Musa
Putos da eq b

van33

Citação de: arodrigues84 em 17 de Outubro de 2023, 15:06
Citação de: Thorondor em 16 de Outubro de 2023, 04:25
Citação de: Jotenko em 15 de Outubro de 2023, 21:31Estes fins de semana sem Benfica um gajo fica perdido.

Tivemos 8 ou 9 equipas seniores do Benfica a jogar este fds. É sair da futebolização do desporto. Há muito mais Benfica fora do futebol do que no futebol.

Verdade, mas felizmente estive de férias e não vi o jogo do Futsal se não tinha entrado em depressão tal foi aquela miséria.
Uma dica; jogos de futsal contra os sapos nunca devem ser vistos! Já se sabe qual é o vencedor

Bekambol

Citação de: ana_lopes2009 em 17 de Outubro de 2023, 07:40A carne toda no assador e ganhar


Sim, muito importante ganhar.. e claro com a "carne toda no assador"... ganhar é sempre importante  e jogarem todos talvez fortaleça mais a nossa  equipa, Benfica...!!!!

J_PN

Samu, João Victor, Toni, Morato, Bernat, Tino, Chiquinho, João Mário, Tiago Gouveia, Rafa, Artur

arodrigues84

Citação de: van33 em 18 de Outubro de 2023, 12:30
Citação de: arodrigues84 em 17 de Outubro de 2023, 15:06
Citação de: Thorondor em 16 de Outubro de 2023, 04:25
Citação de: Jotenko em 15 de Outubro de 2023, 21:31Estes fins de semana sem Benfica um gajo fica perdido.

Tivemos 8 ou 9 equipas seniores do Benfica a jogar este fds. É sair da futebolização do desporto. Há muito mais Benfica fora do futebol do que no futebol.

Verdade, mas felizmente estive de férias e não vi o jogo do Futsal se não tinha entrado em depressão tal foi aquela miséria.
Uma dica; jogos de futsal contra os sapos nunca devem ser vistos! Já se sabe qual é o vencedor

Pah, na supertaça vi e surpreenderam-me por isso nunca se sabe.

Yao21

Não facilitava muito e ia com este onze

Trubin
Araujo
António
Morato
Jurasek
Tino
Chiquinho
João Mário
Rafa
Guedes
Cabral

arodrigues84

Para este jogo tenho um objetivo, além da vitória, que o Arthur marque e verão que vai ser tipo ketchup.

leonardo

Citação de: arodrigues84 em 18 de Outubro de 2023, 17:50Para este jogo tenho um objetivo, além da vitória, que o Arthur marque e verão que vai ser tipo ketchup.
provisão meteorológica muita chuva sexta-feira uma coisa boa pouco vento


benficaslb1


RodrigoVivo



ajnogueira


Tororovsky

Vou amanhã para lá ver o jogo mas também não sei se o meu voo passa. (Sou de outra ilha). Na Terceira tao previstos ventos de 80kmh