TdP. 3ª Elim. : SC Lusitânia 1 - 4 SL Benfica, 20Out. Sex. 16h30 *Sport TV 1*

SC Lusitânia 1 - 4 SL Benfica

Taça de Portugal


SC Lusitânia: Diogo Sá, David Semedo, Diogo Careca, André Amaral, Enzo Ferrara, Bavikson Biai, António Legatheaux, Pedro do Rio, Luis Fellipe, Rafa Tchê, Gonçalo Cabral
Treinador: Ricardo Pessoa
SL Benfica: Samuel Soares, Fredrik Aursnes, António Silva, Morato, Juan Bernat (David Jurásek [46m]), João Neves, Chiquinho (Florentino Luís [89m]), João Mário, Casper Tengstedt (Gonçalo Guedes [46m]), Rafa (Tiago Gouveia [76m]), Arthur Cabral (Petar Musa [76m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (9), Rafa (36), Arthur Cabral (68), Tiago Gouveia (87)

VelhaGuarda


imightbewrong


desinstala

Ir jogar à Terceira com este horário é coisa linda.
A ilha merece a festa. É um sítio incrível.



imightbewrong


imightbewrong

Citação de: Glorificus em 20 de Outubro de 2023, 12:53
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Outubro de 2023, 23:17Cada vez que a equipa viaja de avião atrasa se o voo ? Já parece propositado pela parte da Tap . pqp

Os voos atrasam quase todos de Lisboa. Sobretudo TAP. Viajo 2 vezes por mês e nos ultimo ano acho que não descolei uma vez à hora certa.

O Aeroporto está a rebentar pelas costuras e os politicos andam a brincar com a construção do novo. Daqui a uns anos depois admiram-se que o Turismo não consiga crescer. Cambada de palhaços. 


Isto só vai lá com um golpe de Estado.




paulomaia1972

Citação de: Rei em 20 de Outubro de 2023, 13:45
Citação de: Camisola_20 em 20 de Outubro de 2023, 13:43
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Outubro de 2023, 23:17Cada vez que a equipa viaja de avião atrasa se o voo ? Já parece propositado pela parte da Tap . pqp
Se viajam na TAP, o voo atrasar ja é tradição.

Se fosse só a TAP. A aviação no geral é um riso absoluto. A Ryanair também é sempre a mesma merda. Já para não falar nas condições que são cada vez piores e o preço dos bilhetes cada vez mais caros.

Não tenho razões de queixa da ryanair a partir do oporto

imightbewrong


_Xebola_

Citação de: IdemoBenfica em 20 de Outubro de 2023, 14:53Grande momento para as gentes (fantásticas) da Terceira.

Verdade.

É sempre um grande momento para eles quando recebem estrangeirada.

.:VMPT:.

Citação de: paulomaia1972 em 20 de Outubro de 2023, 14:59
Citação de: Rei em 20 de Outubro de 2023, 13:45
Citação de: Camisola_20 em 20 de Outubro de 2023, 13:43
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Outubro de 2023, 23:17Cada vez que a equipa viaja de avião atrasa se o voo ? Já parece propositado pela parte da Tap . pqp
Se viajam na TAP, o voo atrasar ja é tradição.

Se fosse só a TAP. A aviação no geral é um riso absoluto. A Ryanair também é sempre a mesma merda. Já para não falar nas condições que são cada vez piores e o preço dos bilhetes cada vez mais caros.

Não tenho razões de queixa da ryanair a partir do oporto

Eu fazia regularmente Porto/Lisboa, com eles e tb não tenho razões de queixa....

krak

Citação de: 30min à Benfica em 20 de Outubro de 2023, 14:23
Citação de: filc em 20 de Outubro de 2023, 14:03
Citação de: krak em 20 de Outubro de 2023, 11:37Samu
JV
Tomas
Morato
Bernat
Tino
JM
Gouveia
Guedes
Casper
Cabral

Vai ser um jogo renhido portanto...

Fonix

Mal seria se as segundas escolhas ou até os B's do Benfica não servissem para um jogo destes... Se não jogarem contra estes não jogam com ninguém nem servem...