TdP. 3ª Elim. : SC Lusitânia 1 - 4 SL Benfica, 20Out. Sex. 16h30 *Sport TV 1*

SC Lusitânia 1 - 4 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Lusitânia: Diogo Sá, David Semedo, Diogo Careca, André Amaral, Enzo Ferrara, Bavikson Biai, António Legatheaux, Pedro do Rio, Luis Fellipe, Rafa Tchê, Gonçalo Cabral
Treinador: Ricardo Pessoa
SL Benfica: Samuel Soares, Fredrik Aursnes, António Silva, Morato, Juan Bernat (David Jurásek [46m]), João Neves, Chiquinho (Florentino Luís [89m]), João Mário, Casper Tengstedt (Gonçalo Guedes [46m]), Rafa (Tiago Gouveia [76m]), Arthur Cabral (Petar Musa [76m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (9), Rafa (36), Arthur Cabral (68), Tiago Gouveia (87)

axiomas

Lusitânia sem lá chegar. Foi de penalti numa falta que revela falta de cuidado. Despropositada.

No ataque 2 golos. Poderíamos já ter feito pelo menos mais um ou dois. Entrar fortes nos primeiros 15 da segunda parte para marcar e matar isto caso contrário estamos à mercê de um chouriço ou outro penalti e isso será chato.

Relvado complicado. Na segunda parte aproveitar que do lado do ataque estará menos castigado no início do segundo tempo.

van33

Citação de: cernache1 em 20 de Outubro de 2023, 17:20O Cabral, nem na terceira divisão se destacaria.
Claro que destacaria, passaria a ser um cepalhão que joga na terceira divisão

Spiritvs

Há aqui pessoal que continua a pedir o Aursnes na lateral todos os jogos como solução. Ele é mau na lateral. Na direita então é terrível. Mais vale adaptar um central.
Roger pára de queimar o jogador, pára com esta merda. Mete o no sítio dele sff

SheuHan

Estamos a pôr-nos tão a jeito. E não é sopelo penálti. Começa no 11 (10 na realidade porque Chiquinho não conta), postura, terreno pesado a precisar de gente que meta o pé e nós com João Mário e Chiquinhos em campo... que não dê merda porque aprender já sabemos que não aprendemos.

Alento

Citação de: xaninhow em 20 de Outubro de 2023, 17:19Este aursnes ultimamente... A culpa também é de quem faz dele aquilo que não é, um defesa
deixa lá que o dono do lugar também faz pouca merda.

paulomaia1972

Primeira parte tranquila e Aursnes a fazer merda grossa, novamente.

Chairman

Citação de: Archie Bunker em 20 de Outubro de 2023, 17:20
Citação de: axiomas em 20 de Outubro de 2023, 17:18
Citação de: Archie Bunker em 20 de Outubro de 2023, 17:15
Citação de: axiomas em 20 de Outubro de 2023, 17:13
Citação de: Archie Bunker em 20 de Outubro de 2023, 17:12muito melhor do que estava á espera
Foda-se o amego anda com as expetativas mesmo nas lonas, mas não o condeno. Ainda assim há que contextualizar. É o Lusitânia. Alguns ainda têm de ir para a apanha do chá em S. Miguel.

ehehe os sem noção

queriam futebol champagne neste relavdo, debaixo de um temporal.

muito estao eles a jogar.
Alguém falou em futebol champagne? Apenas ganhar sem dúvidas. E resolver cedo.

não está ganho? e cedo?

ou achas que esta oferta do Fred quer dizer alguma coisa
Quer dizer tudo. Somos uma equipa de inúteis idiotas.

Archie Bunker

SLBRulez

O jogo até estava bastante calmo honestamente, o Lusitânia pouco ou nada fez
E do nada vem a paragem cerebral habitual

paulocc22

Citação de: Jotenko em 20 de Outubro de 2023, 17:19
Citação de: paulocc22 em 20 de Outubro de 2023, 17:18
Citação de: Jotenko em 20 de Outubro de 2023, 17:17
Citação de: paulocc22 em 20 de Outubro de 2023, 17:16Que rapidez o fdp a marcar penalti

É um penalty óbvio.
tambem era falta obvia sobre tengsted e sobre rafa e virou a cara

Pá eu estou a falar deste lance e do penalty.
e eu estou a falar deste jogo e de faltas mais obvias

Pablito13

Os profetas da desgraça estavam á espera de um momento destes, estavam muito caladinhos. Vem mesmo a calhar, á beira do intervalo. Agora vão ter 15 minutos para meter nojo...

af10

Citação de: zepsil em 20 de Outubro de 2023, 17:21Os meninos da frente... bacalhau e cabral, fiquem pela terceira e vão a nado até São Muiguel. Que tipos inúteis.

O Tengstedt está a jogar à esquerda. O gajo não tem técnica para ser extremo.
É o menos culpado por não estar a render neste jogo

axiomas

Citação de: Archie Bunker em 20 de Outubro de 2023, 17:20
Citação de: axiomas em 20 de Outubro de 2023, 17:18
Citação de: Archie Bunker em 20 de Outubro de 2023, 17:15
Citação de: axiomas em 20 de Outubro de 2023, 17:13
Citação de: Archie Bunker em 20 de Outubro de 2023, 17:12muito melhor do que estava á espera
Foda-se o amego anda com as expetativas mesmo nas lonas, mas não o condeno. Ainda assim há que contextualizar. É o Lusitânia. Alguns ainda têm de ir para a apanha do chá em S. Miguel.

ehehe os sem noção

queriam futebol champagne neste relavdo, debaixo de um temporal.

muito estao eles a jogar.
Alguém falou em futebol champagne? Apenas ganhar sem dúvidas. E resolver cedo.

não está ganho? e cedo?

ou achas que esta oferta do Fred quer dizer alguma coisa
Não. Não está.

Nenhum jogo está ganho nem controlado com 2-1 em termos de vitória. Pode estar controlada a toada do jogo, o ascendente, mas estás à mercê de um chouriço de ficar empatado e ir para prolongamento (ou perder pontos noutros jogos). Portanto urge matar isto.

Jotenko

Citação de: paulocc22 em 20 de Outubro de 2023, 17:22
Citação de: Jotenko em 20 de Outubro de 2023, 17:19
Citação de: paulocc22 em 20 de Outubro de 2023, 17:18
Citação de: Jotenko em 20 de Outubro de 2023, 17:17
Citação de: paulocc22 em 20 de Outubro de 2023, 17:16Que rapidez o fdp a marcar penalti

É um penalty óbvio.
tambem era falta obvia sobre tengsted e sobre rafa e virou a cara

Pá eu estou a falar deste lance e do penalty.
e eu estou a falar deste jogo e de faltas mais obvias

Certo tens razão é isso.