TdP. 3ª Elim. : SC Lusitânia 1 - 4 SL Benfica, 20Out. Sex. 16h30 *Sport TV 1*

SC Lusitânia 1 - 4 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Lusitânia: Diogo Sá, David Semedo, Diogo Careca, André Amaral, Enzo Ferrara, Bavikson Biai, António Legatheaux, Pedro do Rio, Luis Fellipe, Rafa Tchê, Gonçalo Cabral
Treinador: Ricardo Pessoa
SL Benfica: Samuel Soares, Fredrik Aursnes, António Silva, Morato, Juan Bernat (David Jurásek [46m]), João Neves, Chiquinho (Florentino Luís [89m]), João Mário, Casper Tengstedt (Gonçalo Guedes [46m]), Rafa (Tiago Gouveia [76m]), Arthur Cabral (Petar Musa [76m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (9), Rafa (36), Arthur Cabral (68), Tiago Gouveia (87)

Profeta

Citação de: jccb em 20 de Outubro de 2023, 17:56Meter Jonas tirar Cabral

Até me arrepia ver os dois na mesma frase...pensar que pisam os mesmos terrenos com a mesma camisola. Boa imagem do quanto baixamos o nível ali...

axiomas

Citação de: jccb em 20 de Outubro de 2023, 17:57
Citação de: paulomaia1972 em 20 de Outubro de 2023, 17:5663 min e o jogo por resolver

É pá, os gajos mal do meio campo passam
O que tem a ver o cu com as calças? Uma coisa é ter o jogo dominado. Outra é ter o jogo resolvido. Está controlado. Não está resolvido. Não perceber isso é confundir a beira da Estrada com a estrada da Beira.

SLBTotti

O Arthur Cabral foi um enterro de dinheiro que nossa senhora. E é impossível não me virem dizer que não foi por amiguismos, como tantas vezes vimos na época do Vieira. Pelo que custou é um negócio ruinoso e não foi de certeza a época de merda que fez em Itália que o valorizou.

Spiritvs

Eu sei que o campo é um batatal e a chuva não ajuda.. mas fodasse que joguinho do Benfica...

paulomaia1972

Bertolucci Kasparov

Citação de: kingvata em 20 de Outubro de 2023, 17:57
Citação de: Bertolucci Kasparov em 20 de Outubro de 2023, 17:55
Citação de: kingvata em 20 de Outubro de 2023, 17:50Nunca pensei ter 3 avançados que juntos custam 40 milhões
e o melhor é o Musa

7+6,5+20=33,5
Bem mais custaram os dois avançados do Sporting
Acho que deves fazer uma festa disso

Não faço uma festa, mas não concordo que escrevam dados falsos para justificar um argumento.

Hitch

Freire

Chairman

axiomas