Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

abar85

Não vi o jogo. Entrou para a esquerda ou para o meio?. Pelo que percebi dos comentários foi pela esquerda, e quanto a mim, é aí que deve jogar primordialmente, é o único que pode acompanhar Di Maria ou Neres se a ideia for jogar com dois jogadores com características mais de ala que médio interior.

nikas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Outubro de 2023, 18:37Marca 2 golos limpos...que são anulados.

Já não existe palavras para esta merda de campeonato/Federação.

Bem, o da suposta falta nas costas então é uma puta aberração.
Sem vergonha na cara mesmo.

nikas

Citação de: abar85 em 20 de Outubro de 2023, 19:23Não vi o jogo. Entrou para a esquerda ou para o meio?. Pelo que percebi dos comentários foi pela esquerda, e quanto a mim, é aí que deve jogar primordialmente, é o único que pode acompanhar Di Maria ou Neres se a ideia for jogar com dois jogadores com características mais de ala que médio interior.

Esquerda sim.
Pelo meio jogou o Rafa e depois o Gouveia.

JM21

Mudou o jogo na 2ª parte.

Tem muito futebol.

MTrigueiros

Fisicamente está solto, portanto agora é uma questão de tempo até ser novamente importante.

Seja como titular ou como uma das primeiras opções a sair do banco, vai ser muito útil.

RGouveia.SLB

Entrou muito bem, solto e com vontade, e ainda teve 2 golos limpos anulados.

poliban

S-Line

Saiam da frente , vem aí o Guedes

20Nico Gaitan20

Citação de: S-Line em 20 de Outubro de 2023, 20:35Saiam da frente , vem aí o Guedes
ja estava soltinho hoje estava...

Dark_nc

Não consigo ser optimista, a qualquer momento dá a sensação que vai para o estaleiro novamente

Black Skulls

Tendo o mínimo de condições físicas tem de jogar sempre.

Ou titular ou a sair do banco.

Napster03

Jogador diferenciado.

Que se mantenha longe das lesões que a titularidade será uma questão de tempo.

poliban

Citação de: abar85 em 20 de Outubro de 2023, 20:14
Citação de: poliban em 20 de Outubro de 2023, 20:07Coxeia.

?

A sério que não viram?
Vários lances que depois fui rever a ver se era verdade, ele pode ser a proteger se, mas coxeia a correr.

Rui_Vieira

Citação de: poliban em 20 de Outubro de 2023, 23:48
Citação de: abar85 em 20 de Outubro de 2023, 20:14
Citação de: poliban em 20 de Outubro de 2023, 20:07Coxeia.

?

A sério que não viram?
Vários lances que depois fui rever a ver se era verdade, ele pode ser a proteger se, mas coxeia a correr.

Por acaso coxear nao reparei, reparei q nalguns lances se protegia mas neste jogo pareceu me natural.

mas q dinamica ele trouxe.
aquele passe po cabral foi mt bom e outros movimentos sempre a aparecer na area.

nesta fase como ta rafa ele pode ser titular na dupla da frente como o avancado movel