Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

JoséTorres

Lenda.

Muitos parabéns Tacuara!!

cernache1

slbenfever

Impressionante! Que Lenda!

nikas

Pé esquerdo inacreditável.
Que Lenda Viva.

Tenham cuidado. 🫡🫡🫡

Dandy

Citação de: Darkboy em 17 de Outubro de 2023, 14:14

Impossível ignorar o volume generoso, entre as pernas, que aquele vulto manhoso sugere.

Rørikus

Alguém no Benfica que encontre lá no meio de nenhures do Paraguai um bombardeiro igual a este.

Burik

Um dia vai ter que vir a luz, merece uma homenagem, não me esqueço no funeral do Eusébio o ar carregado que tinha demonstra que tinha grande respeito pelo King.

MiMiMiccoli10

Citação de: Darkboy em 21 de Outubro de 2023, 11:48Chegou aos 401 golos.

Oficialmente são 398, creio que marcou um hattrick num jogo em que o treinador usou um estrangeiro a mais (e por isso foi atribuída a derrota à equipa dele, na secretaria).

Na flash interview deram-lhe a ouvir o cântico dele no Benfica: https://twitter.com/TigoSportsPY/status/1715532549005414849

00:12
R: "Tacuara, parabéns. A ver se te recordas disto que te vou fazer ouvir."
(Tenham cuidado, ele é perigoso, ele é o Óscar Tacuara Cardozo)
Cardozo: "Sim sim, como não... Inesquecível. Inesquecível."
R: "O famoso cântico do Benfica, o perigoso Tacuara Cardozo. 400 golos, Tacuara, na tua carreira."
Para muitos o ídolo do século XI do Benfica.

Incrível como ainda não teve uma despedida à medida dele no Benfica.

65000 a aplaudir.

Façam acontecer.

_JonasThern_

francisco

Demora muito a vir à Luz ser homenageado como merece?

MaFd_R@_SLB

Incompreensível e inadmissivel ainda não ter sido homenageado no estádio da Luz.

Andris

Citação de: Darkboy em 21 de Outubro de 2023, 11:48Chegou aos 401 golos.

Oficialmente são 398, creio que marcou um hattrick num jogo em que o treinador usou um estrangeiro a mais (e por isso foi atribuída a derrota à equipa dele, na secretaria).

Na flash interview deram-lhe a ouvir o cântico dele no Benfica: https://twitter.com/TigoSportsPY/status/1715532549005414849

00:12
R: "Tacuara, parabéns. A ver se te recordas disto que te vou fazer ouvir."
(Tenham cuidado, ele é perigoso, ele é o Óscar Tacuara Cardozo)
Cardozo: "Sim sim, como não... Inesquecível. Inesquecível."
R: "O famoso cântico do Benfica, o perigoso Tacuara Cardozo. 400 golos, Tacuara, na tua carreira."
Lenda.

Dandy

Citação de: Burik em 21 de Outubro de 2023, 15:12Um dia vai ter que vir a luz, merece uma homenagem, não me esqueço no funeral do Eusébio o ar carregado que tinha demonstra que tinha grande respeito pelo King.

Vale o que vale e poderei (até) estar a ser injusto ... mas Cardozo "pareceu-me" um dos poucos que estavam, realmente, emocionados.

Desde a abordagem pessoal que fez, ao cadáver, com aquela oração/meditação intimista ... até à cena, mítica, no momento em que o caixão (sob forte chuva) desceu à terra.

ruichi

Citação de: Dandy em 21 de Outubro de 2023, 18:59
Citação de: Burik em 21 de Outubro de 2023, 15:12Um dia vai ter que vir a luz, merece uma homenagem, não me esqueço no funeral do Eusébio o ar carregado que tinha demonstra que tinha grande respeito pelo King.

Vale o que vale e poderei (até) estar a ser injusto ... mas Cardozo "pareceu-me" um dos poucos que estavam, realmente, emocionados.

Desde a abordagem pessoal que fez, ao cadáver, com aquela oração/meditação intimista ... até à cena, mítica, no momento em que o caixão (sob forte chuva) desceu à terra.

Eles eram amigos. Jantavam juntos, só os dois, muitas vezes.