LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 1 Real Sociedad, 24Out. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 1 Real Sociedad

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Chiquinho [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Juan Bernat [59m]), João Neves, Fredrik Aursnes, João Mário (Orkun Kökçü [46m]), David Neres (Tiago Gouveia [69m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Real Sociedad: Álex Remiro, Hamari Traoré, Igor Zubeldía, Robin Le Normand, Aihen Muñoz, Martin Zubimendi, Mikel Merino, Takefusa Kubo, Ánder Barrenetxea, Brais Méndez, Mikel Oyarzabal
Treinador: Imanol Alguacil

20Nico Gaitan20

melanda72

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Outubro de 2023, 15:20Não temos andamento para o Real sociedad.
Andamento temos, mas temos de fazer um grande jogo para vencer esta Real Sociedade que pratica bom futebol.

vermelhoftw

Citação de: Mozerovic em 22 de Outubro de 2023, 11:41A época joga-se aqui!

sinceramente e esquecer as competicoes europeias a jogar assim, com este plantel pra mim sera um fracasso tremendo...mas que fazer! concentre se no campeonato e na TACA

ElPablito

Ganhar ou ganhar.
Qualquer outro resultado e estamos fora da champions.
Entrar com atitude certa é meio caminho para limparmos isto! Carrega meu Benfica!

20Nico Gaitan20

Ganhar ou ganhar.

Não existe outro resultado que não esse é não falo só para continuar na champions...perdendo aqui acho que nem a LE o Benfica consegue.

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Outubro de 2023, 15:20Não temos andamento para o Real sociedad.

Em casa temos hipóteses se fizermos um jogo competente, em espanha é que é para esquecer.

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 22 de Outubro de 2023, 17:09

Em casa temos hipóteses se fizermos um jogo competente, em espanha é que é para esquecer.
este Benfica?não tem não...só se aparecer o Benfica da 2a parte da ST contra o porto...e mesmo esse não sei se chega para vencer os espanhóis.

VVVV

Citação de: GoloDeLetra em 22 de Outubro de 2023, 13:31Trubin
Bah
AS
Otamendi
Bernat
JN
Kokçu
JM
Aursnes
Rafa
Kika Nazareth

Ainda há malta que monta 11s em que na realidade entramos com 10.

E o -1 não é a Kika.

Travpart

Bom spot para jantar e ver o jogo no Porto?

De preferência rodeado de Benfiquistas.

ForçadoBloqueio

Não sei que mal fizemos à Uefa mas vamos levar com mais um presentinho. Se já era muito difícil, então com o Turpin é completamente impossível. Mas hey, é já contenção de danos em antecipação, vão dizer os axiomas desta vida! :rir:

Machadinho57

Se todos estiverem na máxima força eu ia assim:

Trubin

Bah
Antonio
Ota
Bernat

Neves
Kokcu

Di Maria
Rafa
Aursnes

Cabral

tiago1991

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Outubro de 2023, 17:24Não sei que mal fizemos à Uefa mas vamos levar com mais um presentinho. Se já era muito difícil, então com o Turpin é completamente impossível. Mas hey, é já contenção de danos em antecipação, vão dizer os axiomas desta vida! :rir:

fdx mas os árbitros  são todos maus?

que puta de choradeira ridicula

ricardoslb1988

Citação de: Machadinho57 em 22 de Outubro de 2023, 17:25Se todos estiverem na máxima força eu ia assim:

Trubin

Bah
Antonio
Ota
Bernat

Neves
Kokcu

Di Maria
Rafa
Aursnes

Cabral
Neres?

ricardoslb1988

Citação de: tiago1991 em 22 de Outubro de 2023, 17:26
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Outubro de 2023, 17:24Não sei que mal fizemos à Uefa mas vamos levar com mais um presentinho. Se já era muito difícil, então com o Turpin é completamente impossível. Mas hey, é já contenção de danos em antecipação, vão dizer os axiomas desta vida! :rir:

fdx mas os árbitros  são todos maus?

que puta de choradeira ridicula
O pessoal foca-se demasiado na arbitragem a meu ver. Não jogamos é nadinha. Essa é que é essa.

tiago_alexx

Jogar com o Tino é meio caminho andado para ganhar este jogo

Jogar com Neves & Kokcu (ou, Deus perdoe, Chiquinho) é merda pela certa .