Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

lPhoenix

Citação de: Manel dos Anzois em 24 de Outubro de 2023, 00:04Continua com um discurso completamente inapropriado para a comunicação social que só prejudica o Benfica.
Alguém da estrutura que coloque um travão na língua de Schmidt de uma vez por todas.

É um comboio desgovernado que esta Direção e nós adeptos (eu!) enchemos de carvão na época passada.

lPhoenix

Citação de: Coinz em 23 de Outubro de 2023, 22:31Trubin

Bah   A. Silva    Otamendi    Bernat

Florentino

João Neves

Di Maria      David Neres       Aursnes

Musa

Também era esse o meu onze (se bem que até podia preferir de início o turco ao Neves), com várias trocas/dinâmicas na linha avançada.

Benfanatic

Então só importam os jogos com os porcos??? Voltámos ao discurso do consumo interno como no tempo do burro branco?

GuilhermeMFC

Citação de: Firedeep22 em 23 de Outubro de 2023, 15:28
Citação de: SonecaSLB em 23 de Outubro de 2023, 15:10É um jogo de Champions. Em que sentido faz trazer o Porto para uma conferencia aqui?

Nunca apanhámos os gajos na competição sequer.

Sentiu-se apertado com a pergunta, e foi buscar até agora o maior feito desta época, ter ganho duas vezes ao Porto. Foi só isso.

Agora, é um discurso parvo de trazer para aqui.

Honestamente acho que foi por causa do jornalista.

Fazem do jogo com o Porto o tudo ou nada, e ele aproveitou o momento para "espetar ferro"

Acho que fez muito bem!

Muitos anos a virar frangos

Ps: ele até estava a rir se de forma irónica malta

E eu que tive sportinguistas a dizer que o Schmidt não é humilde porque não mencionou o sporting? E disseram isto sem se rir  :rir: Coitados não têm noção

Grizzli

Citação de: Benfanatic em 24 de Outubro de 2023, 10:22Então só importam os jogos com os porcos??? Voltámos ao discurso do consumo interno como no tempo do burro branco?
Estava a ser ironico.

Benfanatic

Citação de: Grizzli em 24 de Outubro de 2023, 10:43
Citação de: Benfanatic em 24 de Outubro de 2023, 10:22Então só importam os jogos com os porcos??? Voltámos ao discurso do consumo interno como no tempo do burro branco?
Estava a ser ironico.

Com coisas sérias não se brinca. Alem disso nem são eles que vão à frente, para mim foi uma declaração completamente disparatada e despropositada. E menospreza bastante o outro rival.

KKT

Há aqui muita gente que devia voltar para a escola e estar mais atento nas aulas de português.

O nível de interpretação é altíssimo neste tópico.

FUTURO PRESIDENTE

Isto aqui critica se tudo e todos, enfim .
O povo está cansado do homem,
Vamos mas é buscar o José Mota .

rcoelho

....a malta que vá ouvir a pergunta que foi feita....

ricardoslb1988

Citação de: GuilhermeMFC em 24 de Outubro de 2023, 10:42
Citação de: Firedeep22 em 23 de Outubro de 2023, 15:28
Citação de: SonecaSLB em 23 de Outubro de 2023, 15:10É um jogo de Champions. Em que sentido faz trazer o Porto para uma conferencia aqui?

Nunca apanhámos os gajos na competição sequer.

Sentiu-se apertado com a pergunta, e foi buscar até agora o maior feito desta época, ter ganho duas vezes ao Porto. Foi só isso.

Agora, é um discurso parvo de trazer para aqui.

Honestamente acho que foi por causa do jornalista.

Fazem do jogo com o Porto o tudo ou nada, e ele aproveitou o momento para "espetar ferro"

Acho que fez muito bem!

Muitos anos a virar frangos

Ps: ele até estava a rir se de forma irónica malta

E eu que tive sportinguistas a dizer que o Schmidt não é humilde porque não mencionou o sporting? E disseram isto sem se rir  :rir: Coitados não têm noção
🤣🤣🤣🤣

Slippin Jimmy

Citação de: Archie Bunker em 23 de Outubro de 2023, 18:25
Citação de: Slippin Jimmy em 23 de Outubro de 2023, 12:10
Citação de: Glori88 em 23 de Outubro de 2023, 11:59
Citação de: Folhadal em 08 de Maio de 2022, 19:15Do pouco que tenho visto, estou agradavelmente surpreendido. É um treinador que tenta jogar um futebol positivo, coisa rara nos dias que correm e coisa que não vejo o Benfica fazer, provavelmente, desde 13/14.

Mais Rogers e menos Leos Jardins, é o que a modalidade precisa.

@Folhadal eras tu em Mario de 2022....merda de catavento

Em Maio de 2022 o Roger Schmidt ainda não era nosso treinador. A opinião dele nessa altura terá sido dada com base nos trabalhos anteriores e acaba por ser natural que, com o conhecimento que o tempo traz, a opinião dele possa mudar.

No entanto, nada justifica o fodalhal que aqui vai, como é óbvio.

é ver então o que essa personagem dizia há 1 ano atrás.

14 setembro /2022

"Lenda do caralho.

E fez isto sem o autocarro, nem os 5-4-1 da piça que estão na moda."

Sendo assim, pode dizer-se que é mais um catavento...

As pessoas podem mudar de opinião e é perfeitamente legítimo que o façam (e é até natural que aconteça muitas das vezes), mas de "lenda do caralho" para "pior que o Artur Jorge" é "só" uma volta de 180 graus.

Não há lógica alguma que possa explicar que um dia se ache que estamos perante uma lenda do futebol e meses depois dizer que é a pior merda que existe. É um "fodalhal" é o que é...

Partouze

és a melhor coisa que nos aconteceu em dezenas de anos.

Em ROGER eu confio.

pqp a cartilha que anda este ano a fazer lhe a vida negra na CS

acordem benfiquistas!!!!

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Slippin Jimmy em 24 de Outubro de 2023, 11:28
Citação de: Archie Bunker em 23 de Outubro de 2023, 18:25
Citação de: Slippin Jimmy em 23 de Outubro de 2023, 12:10
Citação de: Glori88 em 23 de Outubro de 2023, 11:59
Citação de: Folhadal em 08 de Maio de 2022, 19:15Do pouco que tenho visto, estou agradavelmente surpreendido. É um treinador que tenta jogar um futebol positivo, coisa rara nos dias que correm e coisa que não vejo o Benfica fazer, provavelmente, desde 13/14.

Mais Rogers e menos Leos Jardins, é o que a modalidade precisa.

@Folhadal eras tu em Mario de 2022....merda de catavento

Em Maio de 2022 o Roger Schmidt ainda não era nosso treinador. A opinião dele nessa altura terá sido dada com base nos trabalhos anteriores e acaba por ser natural que, com o conhecimento que o tempo traz, a opinião dele possa mudar.

No entanto, nada justifica o fodalhal que aqui vai, como é óbvio.

é ver então o que essa personagem dizia há 1 ano atrás.

14 setembro /2022

"Lenda do caralho.

E fez isto sem o autocarro, nem os 5-4-1 da piça que estão na moda."

Sendo assim, pode dizer-se que é mais um catavento...

As pessoas podem mudar de opinião e é perfeitamente legítimo que o façam (e é até natural que aconteça muitas das vezes), mas de "lenda do caralho" para "pior que o Artur Jorge" é "só" uma volta de 180 graus.

Não há lógica alguma que possa explicar que um dia se ache que estamos perante uma lenda do futebol e meses depois dizer que é a pior merda que existe. É um "fodalhal" é o que é...
O problema é que não se paga por cada posta que aqui se coloca, senão ia ser bonito ia .
Ve se com cada bacorada sem lógica nenhuma, enfim .

Benfanatic

Tudo bem que gostam do homem, eu tb gosto bastante mas não precisam passar paninhos sempre que ele faz cagada. E já fez várias esta época, a nivel de jogo e de discurso. Isto não se diz numa Champions, ponto final.

KKT

Citação de: Partouze em 24 de Outubro de 2023, 11:32és a melhor coisa que nos aconteceu em dezenas de anos.

Em ROGER eu confio.

pqp a cartilha que anda este ano a fazer lhe a vida negra na CS

acordem benfiquistas!!!!

Vão ser os próprios adeptos a conseguir mandar embora o único treinador de jeito que tivemos em anos no Benfica.

Somos o nosso maior inimigo. Acordem crlh! Parem de comer toda a merda que a CS vos mete à frente, pensem pela vossa cabeça.