LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 1 Real Sociedad, 24Out. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 1 Real Sociedad

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Chiquinho [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Juan Bernat [59m]), João Neves, Fredrik Aursnes, João Mário (Orkun Kökçü [46m]), David Neres (Tiago Gouveia [69m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Real Sociedad: Álex Remiro, Hamari Traoré, Igor Zubeldía, Robin Le Normand, Aihen Muñoz, Martin Zubimendi, Mikel Merino, Takefusa Kubo, Ánder Barrenetxea, Brais Méndez, Mikel Oyarzabal
Treinador: Imanol Alguacil

JPSilva

Citação de: Holmesreis em 24 de Outubro de 2023, 19:13Lá vamos nós abordar novamente um jogo decisivo da Champions sem poder de fogo.

Angel era essencial para este jogo.

Para ter outra vez a mesma merda de jogar com ele e com o Neres ao mesmo tempo não obrigado.

Spiritvs

Citação de: LuisPortugal em 24 de Outubro de 2023, 19:09Cabral ganhou confiança, vai para o banco. Agora se entrar aos 88 minutos e não marcar um hat trick já se sabe que vão cair nele novamente.
Tenho que concordar. Cabral precisa de minutos na pernas, jogos e mais jogos, não é a jogar 30 minutos cada jogo que vai lá. Sei que muitos já lhe colaram o rótulo de cepo mas eu ainda acredito que possa render, aliás tenho que acreditar pq se não render estamos bem fodidos esta época.
Não vamos lá com Musa por muito esforçado que ele seja é curto para o Benfica.
O Roger anda nisto se ponta de lança diferente todos os jogos, assim não dá.

César Lage

Citação de: van33 em 24 de Outubro de 2023, 19:13Estes fdp bascos não eram os tais que só tinham no plantel cenas nascidas lá?
Isso é o Athletic Bilbao

Profeta_ Isaías

Citação de: van33 em 24 de Outubro de 2023, 19:13Estes fdp bascos não eram os tais que só tinham no plantel cenas nascidas lá?
esse é o Bilbao

Holmesreis

Referes-te ao Atlethic Bilbao

Lusus

Se jogarmos o mesmo que temos jogado não ganhamos nenhum jogo na Champions.

Archie Bunker

Ainda nunca conseguimos ter todos disponíveis para um jogo que fosse

HB

Citação de: Eusébio10 em 24 de Outubro de 2023, 19:12É um bom 11 tirando o Musa que não faz metade do que fazia o Ramos.

Sim, mas esse "teve de ser" emprestado...

Semper Fidelis

Toronto_SLB

Mas afinal o Aursnes vai para o meio ou para a ala em troca com Joao Mario?  Ainda nao percebi o esquema.

JPSilva

Citação de: Toronto_SLB em 24 de Outubro de 2023, 19:19Mas afinal o Aursnes vai para o meio ou para a ala em troca com Joao Mario?  Ainda nao percebi o esquema.

Deve ser o Aursnes. JM no meio é ainda pior.

Rørikus

Vão atacar tudo pela direita. Já se está mesmo a ver.

Dope

MaFd_R@_SLB

Sem um PL de nível é praticamente impossível fazer uma boa figura na Champions