LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 1 Real Sociedad, 24Out. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 1 Real Sociedad

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Chiquinho [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Juan Bernat [59m]), João Neves, Fredrik Aursnes, João Mário (Orkun Kökçü [46m]), David Neres (Tiago Gouveia [69m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Real Sociedad: Álex Remiro, Hamari Traoré, Igor Zubeldía, Robin Le Normand, Aihen Muñoz, Martin Zubimendi, Mikel Merino, Takefusa Kubo, Ánder Barrenetxea, Brais Méndez, Mikel Oyarzabal
Treinador: Imanol Alguacil

axiomas

Os dois laterais não dão meio de jeito, cum crl. Estamos completamente fodidos. É juntar tudo e ver se dá para sacar o campeonato. O resto é utopia

ABenficaC

Citação de: BENFIKA em 24 de Outubro de 2023, 20:27É incrível como perdemos tanta qualidade de uma época para a outra.
no final da época passada já era isto

vermelhoftw

Citação de: Eusébio10 em 24 de Outubro de 2023, 20:27A falta de Grimaldo é gritante.

Era sempre nele que começava o ataque

Eu avisei isto no ano passado, a fase ofensiva do Benfica era toda feita pelo mesmo

El Tacuara

Rørikus

Citação de: L3GEND em 24 de Outubro de 2023, 20:27Durou um ano o meu entusiasmo a ver o Benfica jogar.

Estou outra vez com aquele sentimento de frustração misturada com tédio a ver isto.

Só acontece ao Benfica esta merda. Não se consegue acertar em nada e nem se consegue dar continuidade a nada.

Mittelstürmer

Fiorentino daria presença e mais força no meio, e até soltava o Neves. Aursnes na esquerda dá mais capacidade de pressão alta e facilidade de criar 3x3 no meio, o João Mário não dá nada, nem com bola nem sem ela. Tão visível que é simplesmente assustador o Roger não ver isso.

xaninhow

duarte_1976

Citação de: Valafrido Estrabão em 24 de Outubro de 2023, 20:26Eles parecem estar fisicamente muitos furos acima dos nossos.

Sabem é correr melhor, taticamente parecem superiores, cada um sabe exatamente o que deve fazer.

O cota do bigode

O xaimite já tinha ido de vela na pausa da seleção , já que gosta de dar folgas ia de folga de uma só vez

Slbstriker

Este meio campo não está a funcionar, tem que entrar o Kokçu para começar a rasgar jogo e colocar rápido a bola nas alas.

|OnE|

Às tantas o Roger não disse aos jogadores que as férias já acabaram.