LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 1 Real Sociedad, 24Out. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 1 Real Sociedad

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Chiquinho [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Juan Bernat [59m]), João Neves, Fredrik Aursnes, João Mário (Orkun Kökçü [46m]), David Neres (Tiago Gouveia [69m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Real Sociedad: Álex Remiro, Hamari Traoré, Igor Zubeldía, Robin Le Normand, Aihen Muñoz, Martin Zubimendi, Mikel Merino, Takefusa Kubo, Ánder Barrenetxea, Brais Méndez, Mikel Oyarzabal
Treinador: Imanol Alguacil

Firedeep22

pap12

Citação de: AHDRA77 em 24 de Outubro de 2023, 21:00Se entrar o Arthur, com a sua "velocidade vertiginosa" vai mudar isto rápido!

Ao menos sabe o que é uma bola...

Smashin

B.Verissimo

Não temos estofo para estarmos na Champions, já está mais que provado.

Naruto

Citação de: L3GEND em 24 de Outubro de 2023, 20:27Durou um ano o meu entusiasmo a ver o Benfica jogar.

Estou outra vez com aquele sentimento de frustração misturada com tédio a ver isto.

Esta equipa precisa de um ponta de lança de qualidade diferenciada.

Foi um erro a direcao vender o goncalo ramos.

Karina

Treinador sem ideias nenhumas.
Aursnes
Defesa direito
Defesa esquerdo
Médio defensivo
Médio ofensivo
Médio direito
Médio esquerdo

Devia se calhar ir para treinador ou presidente já que faz tudo.

Nem é preciso mais jogadores.

Aursnes para todas as posições

Jotenko

Citação de: VelhaGuarda em 24 de Outubro de 2023, 21:00Apesar do meio-campo me parecer mais equilibrado, não se ganha um ressalto, ou uma bola dividida ou no um contra um.

Campeonatos...

imightbewrong

ShockWave

Nao consigo assimilar um 11 titular com um musa. Ehpa nao chega pura e simplesmente, obvio que o resultado é 3 jogos e meio, 0 golos

smpslb

Citação de: Avante em 24 de Outubro de 2023, 21:01Que publico de merda...

Nem uns assobios, nem um "joguem a bola".

Violados em campo, e burburinho dos pipoqueiros...
Antes assobiaram o Trubin no jogo de hoje

Velazquez

Citação de: BugsySiegel em 24 de Outubro de 2023, 20:59Gosto muito do João Neves.

Espero que tenho muito sucesso no nosso Benfica. A história seria bonita.

Mas vou dizer o que penso, posso estar errado... mas andar ali feito barata tonta, falhar passes como gente grande, já anda a merecer banco.

Por mim, entrava o Florentino e Kokcu.

Ah e João Mário/Rafa, sem comentários. Acabou-lhe a tesão em dezembro do ano passado.
Se os outros andassem tambem baratas tontas como tu dizes estavamos a jogar futebol e não a passear as camisolas

P∑T∑7

AHDRA77

Citação de: Chelas em 24 de Outubro de 2023, 21:01
Citação de: AHDRA77 em 24 de Outubro de 2023, 21:00Se entrar o Arthur, com a sua "velocidade vertiginosa" vai mudar isto rápido!

Pior não fará certamente
Melhor, com este sistema, não fará seguramente! É um jogador de área, ponto!

DMSG

Citação de: Borgas_SLB em 24 de Outubro de 2023, 20:59Acho que vão entrar o Kökçü e o Arthur Cabral, estão a aquecer à parte

Eu até pensei que o Kokçu não tinha sido convocado.

Incompreensível não colocá-lo no 11.

Íamos ter melhor saída de bola.

E jogava o Aursnes na esquerda.

Carlos Amorim

Citação de: tiago_alexx em 24 de Outubro de 2023, 20:59O comentador da Eleven polaca a dizer durante o jogo que o Benfica jogar sem um médio defensivo não faz sentido contra este meio campo da Real Sociedad.

Todos vemos isto. Pode ser que entre o Chiquinho pra por mão nisto 💩
Tens de jogar em 4,3,3 contra esta real sociedad, que tem um meio campo fortíssimo.
E jogar com extremos rápidos porque os laterais são fracos e os extremos, especialmente o kubo não recua.