LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 1 Real Sociedad, 24Out. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 1 Real Sociedad

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Chiquinho [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Juan Bernat [59m]), João Neves, Fredrik Aursnes, João Mário (Orkun Kökçü [46m]), David Neres (Tiago Gouveia [69m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Real Sociedad: Álex Remiro, Hamari Traoré, Igor Zubeldía, Robin Le Normand, Aihen Muñoz, Martin Zubimendi, Mikel Merino, Takefusa Kubo, Ánder Barrenetxea, Brais Méndez, Mikel Oyarzabal
Treinador: Imanol Alguacil

jccb

Ainda acredito noutro remate à baliza até ao fim do jogo

Slbstriker

Citação de: djac em 24 de Outubro de 2023, 21:28Braga quase fazia o segundo ao Real

Hoje não pude ir ao Estádio da Luz, mas sempre que mudo de canal, o Braga está quase sempre a atacar! Fosse o Benfica com o Real Madrid, e por esta altura já estava a levar três ou quatro.

Smashin

Citação de: kingvata em 24 de Outubro de 2023, 21:28Mas alguém consegue defender esta merda?
Mas alguém consegue não criticar este alemão?

Se quando o Rui Vitória fez esta merda todos lhe caímos em cima, agora temos de fazer o mesmo

Isto é um rombo total nas nossas contas

Isto é uma palhaçada

Fez o Rui Vitória, fez o Lage, fez o JJ, está a fazer o Schmidt.

Assim á primeira vista, é tão recorrente que não me parece ser culpa do treinador mas... quem sou eu?

lPhoenix

Citação de: jccb em 24 de Outubro de 2023, 21:28
Citação de: Kinkolas em 24 de Outubro de 2023, 21:28Tira o Neres.

:rir:

Não tá a jogar a ponta de um corno

Ninguém está pra sermos justos

O menos mal é certo, porque isto é uma vergonha de equipa.

vermelhoftw

O presidente se no final despedisse este flop apaludia o de pé

joemigal

Citação de: lPhoenix em 24 de Outubro de 2023, 21:28Hahahaha!

E tira o único que estava a mexer no ataque!

Alguém está a fazer se á indenização

paranoid

Desculpem a comparação mas o Benfica esta época faz me lembrar o Mortal Kombat, e quando levamos um Finish Him...
Levamos um golo e é sofrível ver a capacidade de reação (ou falta dela)....

Vitor21

Para assobiar o Trubin nao falta vontade!!

Agora quero ver a assobiar esta merda

red_eyes_mafia

MFMoedas

MLM

Spiritvs

Benfica do Roger está morto e enterrado.
Chega para os Aroucas aqui do burgo, não dá para mais. Mas mesmo no tugão nunca é fácil.
Meses e meses de futebol do mais fraco que me lembro de ver, duas vitórias ao Porto mandam muita areia para os olhos.
Não há ideias de jogo, não há nada.

Aslio

LuisPortugal

Citação de: Kinkolas em 24 de Outubro de 2023, 21:29Já fizemos 3 momentos de substituições, certo?

Acho que ainda temos uma, ao intervalo não conta penso eu.