LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 1 Real Sociedad, 24Out. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 1 Real Sociedad

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Chiquinho [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Juan Bernat [59m]), João Neves, Fredrik Aursnes, João Mário (Orkun Kökçü [46m]), David Neres (Tiago Gouveia [69m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Real Sociedad: Álex Remiro, Hamari Traoré, Igor Zubeldía, Robin Le Normand, Aihen Muñoz, Martin Zubimendi, Mikel Merino, Takefusa Kubo, Ánder Barrenetxea, Brais Méndez, Mikel Oyarzabal
Treinador: Imanol Alguacil

fjr

imightbewrong

Epa assobiem estes gajos!!!
Que absoluta vergonha.

Patéticos!!!!

Redfield73

Citação de: diabo_bom em 24 de Outubro de 2023, 21:47Cabral é flop dos grandes, nem sei o que faz em campo.
Mas quem é que tinha duvidas crl? Um jogador que a unica coisa que se fala é dos 3 golos ao Braga, como se isso fosse alguma coisa! Ninguém o queria e fomos lá espetar 25 milhoes. Eu fazia rolar as cabecas todas do scouting crl! Que merda é esta??

af10

Acho uma piada do caralho a isto. Não jogaram a ponta de um corno durante 80 e tal minutos.
Agora estão cheios de pressa e todos nervosinhos. O resto do tempo andavam a trote

vitormopinto1987

Nem á Éroliga vamos, época muito bem planeada

Se não é sabotagem, mais parece

Red Zeppelin

Agora música bem alta para os meninos não ouvirem as bancadas.

SonecaSLB

Já cá faltava o farol a calar os assobios com as colunas

Puta de palhaço

Carlos Amorim

Citação de: Adepto10 em 24 de Outubro de 2023, 21:52Votem no Rui Costa nas próximas eleições...
Ele não tem culpa. Ele nem escolhe treinadores.
Os treinadores escolhem - se a eles próprios, ahahah.

Pedraços

TENHO VERGONHA NESTA EQUIPA E MAIS NÃO DIGO PARA NÃO SER EXPULSO !

Boa noite!

Bullseye_SLB

Justíssimo!! Eu despedia esta anedota de treinador! Mas isso sou eu!!

Rivero

Está feito. Estamos praticamente fora da Europa, em outubro. Excelente.

arfm14

imightbewrong

Mittelstürmer

3 jogos, ZERO pontos, ZERO golos marcados, Jogo na Luz com 2 remates à baliza! Vão cagar num balde e enfiem os cornos lá dentro, sff!