Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Transformer

Cultura do lascismo da nisto.

Irónico vir de um alemão.

Roberto Kaldeira

Citação de: Jelita em 24 de Outubro de 2023, 21:56Está a uma derrota na Liga de ser despedido. E o maior problema é que o substituto dele vai ser ainda pior. Esta direção não tem capacidade para liderar este clube.
E o interino é o Veríssimo obviamente

Kinkolas

Algum de vocês ainda tem saco para o ouvir falar?

RedPhoenix

Parece cada vez pior, especialmente na Europa. Parece que alinharam-se as estrelas para ele só durante os primeiros meses.

Aliás, estes treinadores "cometa" com prazo de validade de 6 meses têm sido recorrentes.

Diziam que era o balneário que fazia a cama aos treinadores todos mas Pizzi, André Almeida e outros já lá vão e mérito para o Schmidt nisso.

Ou temos falhado os treinadores todos ou isto é uma malapata do Benfica moderno (aka Vieirismo).

Chepo

Jogo muito mal preparado. Sem justificação nenhuma, porque fomos jogar com uma equipa da quarta divisão. Ele e o staff revelaram um completo desconhecimento do adversário e depois a pressão que nos caracterizava não é inexistente, mas é estupidamente desorganizada. É fulcral limpar a imagem nos 3 jogos que faltam. Gerir melhor também alguns jogadores, não se percebe como há jogadores a rebentar fisicamente depois de uma paragem.

ABenficaC

Citação de: Tiago_Patatas em 24 de Outubro de 2023, 22:06Ainda não consigo entender porque raio o Florentino deixou de ser opção na equipa.

Desde que ele saiu da equipa ficamos com um fosso no meio campo.
deve ser porque é mau com bola

Entretanto o nosso meio campo perdeu bolas atrás de bolas e não recuperava nenhuma

ARRG

Citação de: GTtdi_SLB em 24 de Outubro de 2023, 22:07nem era o génio de setembro 2022 nem tão pouco o demónio em outubro de 2023...pah é um treinador exigente, metódico mas nada de material de topo. Apenas um bom treinador nada mais. Tambem nao vale a pena estar a ofender o homem
Eu só quero que se ponha no crl, sem ofensa.

ZICKLER

Quem é que resiste por exemplo a mudanças consecutivas no miolo do terreno?
Quantos treinadores mudam por jogo a dupla de laterais?

ClaudioCaniggia

Enganou até conseguir os belos 4 anos de contrato depois foi sempre a descer.
É um zé mota alemão.
Demonstra estar desesperado para receber a choruda indemnização. 

Fibroglou

Não há stress, o próximo jogo contra o Porto é só para o ano.

Espártaco

As coisas podem estar más com o Roger, mas mais Veríssimo, não, por favor.

|OnE|

Citação de: Shoky em 24 de Outubro de 2023, 22:09
Citação de: IlMaestro em 24 de Outubro de 2023, 22:07O que se passou hoje no Estádio da Luz foi uma vergonha Roger. Um autêntico balde de merda de tão mau que foi.

Toda e qualquer boa-vontade ganha com a época passada acabou hoje, da minha parte. Foi miserável.

A minha boa vontade ficou em Chaves.

Ainda nem sei como ganhámos em Barcelos...todos cagados até ao fim.
Uma coisa é estar cagados.
Este ano estão se é a cagar.

Parecia que nem é nada com eles.

Andam ali os 2 centras e o Neves a correr que nem tolos e o resto a pastar a toura.

elpayaso10

Que vergonha enquando for treinador do Benfica não volto ao estádio. Nojento a mexer inerte a ler o jogo
Passivo desorganizado. Tudo
Mau. Do outro
Lado
Um treinador de verdade meu Deus que banho que humilhação

Red_Wings

Estar a perder em casa, precisar de mexer com o jogo e virar o resultado e quem entra é... Chiquinho.

Tudo dito.

areal

Kokcu ou joga a 10 ou entao nao rende...o aursnes não rende  por andar a saltar de lugar em lugar...na frente zero...na lateral esquerda andamos a brincar e ninguém rende porque não dá  estabilidade... há  problemas individuais, MAS O GRANDE PROBLEMA É  COLETIVO.