Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Bethinho

axiomas

Citação de: Slb098 em 24 de Outubro de 2023, 22:15Que raio de 11s são estes que tem colocado ultimamente? Há aqui qualquer coisa que não está bem contado
Ultimamente....

Ru10

"Temos de saber viver com o insucesso."

Avante

Citação de: Phils em 24 de Outubro de 2023, 21:58
Citação de: Avante em 24 de Outubro de 2023, 21:25
Citação de: Phils em 21 de Outubro de 2023, 09:38
Citação de: _JonasThern_ em 20 de Outubro de 2023, 22:18A ânsia de queimar este tipo é inacreditável. Nem digo só aqui mas nos jornais e comunicação social. Já vi o Benfica jogar bem pior que isto e não me lembro de ver tanta gente tão incomodada com isso.
Vou ser sincero, tenho poucas duvidas que a campanha que sofre o Roger é um trabalho e não opinioes.

Os Blue Props dessa vida devem receber e bem para estragar a imagem e opiniao a volta do Roger.

Qualquer día saberemos

Agora jà sabes ?

Violados, mais uma vez.
Não tiro nem uma palavra, alias a tua atitude da-me mais confiança no que digo.

Que puta de lata do caralho...

nikas

Citação de: Sexta-Feira em 24 de Outubro de 2023, 22:15Isto já não se trata de jogador X ou Y.

O Benfica neste momento até podia jogar com o Messi que jogaria a mesma porcaria.

O Benfica joga mal.
Há quase um ano inteiro que o Benfica joga isto.

Mal...

Ora bem.
Nem vale a pena andar com paninhos quentes.

Nada de nada.

Lorne Malvo

Vê-se que está perdido e que está a ficar sem soluções para os problemas (muitos que ele próprio criou). Entrou numa espiral de insegurança e não já não consegue sair dali.

A equipa é um espelho flagrante do estado em que o treinador se encontra. Completamente perdida em campo e com uma postura até algo derrotista de vários jogadores.

Este problema não se vai resolver sozinho.

LuisPortugal

Continua a brincar com João Mário, Rafa e Chiquinho.

Continua.

Vais no bom caminho.

|OnE|

Citação de: slbenfica_croft em 24 de Outubro de 2023, 22:16Ganhar 3 jogos?

Contentem-se em pontuar.

Noutros tempos até tinha pena dos jogadores. Hoje em dia? Está tudo bem. Não há problema.

Como é possível que num clube como o Benfica toda e qualquer pont de sangue tenha desaparecido há décadas atrás para nunca mais voltar?

QuLquer equipa de pedreiros com sangue e mentalidade competitiva faz muito mais que isto.

E depois ficam todos espantados que um porto de merda chegue e sobre para Benficas com planteis em alguns casos bem superiores.
Eu já me contento se marcarmos um golo.
É este o nível de exibições este ano.

j.j.

jpcafe

cultura resultadista dá nisto.

Há umas semanas era que tínhamos 7 vitórias em 8 jogos blablabla. A jogar puta.

Ora hoje já vamos com 0 golos em 3 jogos de CL. Parabéns a todos os envolvidos.

axiomas

Não conseguimos um futebol de topo, temos que aceitar

Concordo com a parte Não conseguimos um futebol

francisco

Citação de: GTtdi_SLB em 24 de Outubro de 2023, 22:07nem era o génio de setembro 2022 nem tão pouco o demónio em outubro de 2023...pah é um treinador exigente, metódico mas nada de material de topo. Apenas um bom treinador nada mais. Tambem nao vale a pena estar a ofender o homem
Um treinador exigente que dá férias de uma semana de mês a mês. É uma exigência do caralho, é, mas é para ir para a quinta de vinhos que tem na costa de Espanha. Maravilha de trabalho!

Spiritvs

Vergonha de futebol apresentado.
Andamos nisto á meses! Não me fodam não é de hoje ou da semana passada!
Esta época não jogamos NADA.
Final da época passada foi o ai jesus que todos vimos a jogar BOLA.
Os jogadores são todos coxos? NÂO, a culpa é do treinador. Não há ideias de jogo. No inicio da época passada a ideia de jogo estava bem definida.. hoje em dia não há nada! Parece que não treinam.
Isto é mau demais. Benfica joga num campeonato de merda e vai ganhando os jogos pq 90% dos adversários são muito maus, qq jogo de maior intensidade e é uma miséria.
Ganhou dois jogos ao Porto (sem convencer em nenhum) e atirou uma pázada de areia para os olhos de muita gente. Sei que interessa é ganhar mas fodasse, tem que haver fio de jogo senão é isto que vimos hoje.

Para jogar no Benfica o jogador tem que tar "top top level".
Fodasse neste 11 de hoje só 3 ou 4 (e se calhar estou a ser simpático) é que estão a um nivel aceitável, o resto está longe de estar a "top level" mas não é de hoje, é á meses!!!!
Pá já que não tens ideias dá minutos a outros, tenta qq merda diferente, estes gajos que metes a jogar semana após semana não estão a dar uma para a caixa.

Slbsuporter

Já o crítico há alguns jogos e já se começava a vislumbrar esta situação. Só vem ladeira abaixou. Quem percebe qualquer coisa da poda é nítido. A malta já começa a acordar, ou querem mais alguma coisa?