Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

areal

Fodasse tormou a falar nos jogos contra o porco....ta parvo...fodasse

Sousa_slb

Quando ninguém quer correr fica difícil pressionar.

O Tiago Gouveia que nunca jogou ainda foi dos poucos que mostrou vontade

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: SonecaSLB em 24 de Outubro de 2023, 22:28Arthur, Kokcu, Jurasek. Tudo flops que vão ter que vender por metade do preço

Com esta Champions miseravel, vem aí rombo financeiro. A não ser que vendam o Antônio já em Janeiro,  que é o mais provavel
Neste momento sem Champions o António Silva é limpinho para o ano .

Redady2

Citação de: Shoky em 24 de Outubro de 2023, 22:05E o problema maior é o desastre financeiro que uma participação destas traz. Tanto investimento para estarmos fora da Europa em novembro.

Vai ser uma razia de vendas em janeiro e verão. Enfim...um gajo tem é de se começar a chatear menos com isto.
Convém não te chateares muito com isto. Talvez este insucesso possa justificar as vendas que vão acontecer, até porque iriam acontecer de qualquer maneira. O problema é que não vai ser fácil contratar com qualidade, mas atenção, que este plantel se esforce para ser campeão, porque o que se vê, é zero de colectivo.

slbenfica_croft

Viver com o insucesso?

Se há coisa que se vive bem no Benfica é com o insucesso.

Já lá vai o tempo em que no Benfica faziam esperas a treinadores e jogadores.

Nessa altura a coisa ficava muito feia mas dava resultados.

Agora? Não se limitam ao insucesso. É mesmo mediocridade e humilhações.

francisco

Citação de: Oscor78 em 24 de Outubro de 2023, 22:29
Citação de: SonecaSLB em 24 de Outubro de 2023, 22:28Arthur, Kokcu, Jurasek. Tudo flops que vão ter que vender por metade do preço

Com esta Champions miseravel, vem aí rombo financeiro. A não ser que vendam o Antônio já em Janeiro,  que é o mais provavel
20M, 25M, 12M... 57M nesses 3 jogadores.

Chocante
Mais 25, para aí, no Schjelderup e Tengstedt. É um assalto!

Baron_Davis

5 faltas num jogo da champs

nem com o cu podem para se mexer

fisica e tacticamente um autentico farrapo

altinotorres

Tenho muita pena mas o Roger Schmidt já está completamente assimilado à férrea cultura vieirista que ainda impera nas entranhas do clube.

TFFS

Citação de: VSantos em 24 de Outubro de 2023, 22:27Querem saber o que vai acontecer? Leiam o capítulo sobre o "Leverkusen" no "Schmidtologia".

Os sinais estão todos lados.
Por acaso comprei esse livro há dias

Soundwave

Citação de: SonecaSLB em 24 de Outubro de 2023, 22:23
Citação de: Soundwave em 24 de Outubro de 2023, 22:18
Citação de: Shoky em 24 de Outubro de 2023, 22:07
Citação de: Soundwave em 24 de Outubro de 2023, 22:02
Citação de: TFFS em 24 de Outubro de 2023, 21:550 pontos novamente. Não temos futebol para mais

Eu estou bem mais apavorado com os zero golos que se adivinham. Depois disso não há mais fundo para bater.

Há há.
Vamos terminar uma terceira época com Nélson Veríssimo a treinador.

Pior do que isto é difícil, para dar no mesmo que manter esta aberração mais vale tirar o penso já.

Há treinadores livres de qualidade, só acabam a época com o Veríssimo se quiserem. Mas não me surpreenderia porque são os mesmos que olharam para o Cabral, Jurasek e Kokcu e acharam que era ali mesmo que se devia enfiar 70M de euros.

Isso era uma parvoíce.

Ainda há campeonato e taças por conquistar. A não ser que o plantel lhe faça a folha, só iríamos perder em mandá-lo já embora

O plantel não confia nele, como é óbvio a quem vê os jogos.

Mas por mim acredita no que quiseres. O tempo tem-me dado razão em todos os treinadores que por cá têm passado.

Semper Fidelis

Citação de: Smashin em 24 de Outubro de 2023, 22:28
Citação de: Semper Fidelis em 24 de Outubro de 2023, 22:27
Citação de: Blitz em 24 de Outubro de 2023, 22:24Trubin
Aursnes
Otamendi
Antonio Silva
Bernat
Florentino
Joao Neves
Di Maria
Rafa
Kokçu
Tiago Gouveia

Ia assim de início no próximo jogo.

e o Guedes? nunca mais?
Trubin
Aursnes
Otamendi
Antonio Silva
Bernat
Florentino
Joao Neves
Di Maria
Tiago Gouveia
Kokçu
Cabral
metia o Cabral mas se não marcar nunca mais apostava nele
que é feito do Guedes fdx??????

Smashin

TFFS

Citação de: rjsf em 24 de Outubro de 2023, 22:29Eu não quero acreditar que com os adjuntos e staff que tem que todos tenham a mesma ideia e opiniões iguais a ele...Mas não há ninguém que lhe abra os olhos e lhe explique algumas coisinhas????
Só pode ter um bando de incompetentes como ele a ler o jogo

miniMilk

diogo32

Desastroso. Não se vê qualquer tipo de trabalho. Independentemente das várias contratações falhadas, é confrangedor ver este futebol.