Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 175 jogos (14303 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (2213 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Barto

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Outubro de 2023, 12:47
Citação de: Barto em 08 de Outubro de 2023, 12:44Não é isso tudo, ponto final.
A lateral é horrível, sempre que jogou no meio desiludiu.
Fez bons jogos a partir da esquerda, no meio-campo.
É um jogador jeitosinho, que por ser careca, correr muito e não ter tatuagens foi elevado a um nível que não tem.

PS: é desastroso ao nível do passe.
acho isto genial...

"Jogador fraquinho"

É colocarem o Rafa ou o Di Maria a Lateral à ver se rendem.

Foda-se.

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Outubro de 2023, 23:46Ele é 8 de origem?foda-se..nunca mais o coloquem no meio campo...que horror.

Para ele só mesmo médio esquerdo...SÓ.

Então? Também não rende no meio-campo afinal?

Lembraste quando me denunciaste e me fizeste ser banido porque disse que o Aursnes não é isso tudo?

Se te respeitasse intelectualmente estaria interessado em discutir mais sobre as características do Aursnes mas pelos vistos nem a posição de origem dele sabias.    : )

SLB-Fever

Neste mediocridade de coletivo até o aursens joga mal, alias como a maior parte dos jogadores. Ai Roger Roger...

biumbs

Pequeno pormenor que quem esteve no estádio (até ao fim) também deve ter reparado.

No final do jogo, ficou no campo a pedir desculpa aos adeptos, ele e os miúdos António Silva, João Neves e Tiago Gouveia.

O resto do plantel foi direitinho para o túnel, amuado, porque levaram uma merecida assobiadela pela atitude de merda que tiveram no jogo.

Parecendo que não, diz muito...

Matanu

Em sub-rendimento desde que se tornou o pau para toda a obra e faz 5 posições por jogo.

Francescoli

Kampz

Citação de: elpayaso10 em 24 de Outubro de 2023, 23:42
Citação de: axiomas em 24 de Outubro de 2023, 23:22
Citação de: Kampz em 24 de Outubro de 2023, 22:53É bom jogador, completo e fiável.

Não é metade do jogador que fazem dele.

Ele próprio o reconhece, não tem físico, pés ou criatividade para ser acima da média, é um jogador útil.

Tudo ok, também são importantes, mas este Aursnes+10 ainda vai sair caro porque efetivamente há jogadores melhores que ele em cada uma das posições.

A médio? Nem superior ao Chiquinho é, quanto mais aos outros 3, tem os desposicionamentos do Kokcu sem metade da capacidade de passe.

A ala? O Gouveia em 20 minutos dá mais do que o Aursnes efetivamente produz nuns 5 ou 6, e não é uma taxa de acerto de passes para trás que o invalida.

A lateral? Talvez, mas não por mérito dele, que não tem claramente rotinas de fechar dentro e defender 1x1, mas os outros são tão maus que olha!
tá na minha hora de ir pra cama, foda-se.

Vai vai e leva o aursnes. O aursnes não tem capacidade para ser um titular do Benfica quanto mais ele e + 10.

Eu sei que é polémico, mas o Chiquinho mesmo sendo insuficiente para o Benfica tem mostrado maior capacidade com bola em espaços curtos, temporiza e decide melhor e desposiciona-se MUITO menos.

O Aursnes no meio, aceito que por falta de rotinas, tem sido ainda inferior, como se viu hoje.

Mas se não queres ir ao Chiquinho, Aursnes senta Florentino, Neves ou Kokcu a médio-centro? Só em teoria.

axiomas

Citação de: Kampz em 25 de Outubro de 2023, 00:01
Citação de: elpayaso10 em 24 de Outubro de 2023, 23:42
Citação de: axiomas em 24 de Outubro de 2023, 23:22
Citação de: Kampz em 24 de Outubro de 2023, 22:53É bom jogador, completo e fiável.

Não é metade do jogador que fazem dele.

Ele próprio o reconhece, não tem físico, pés ou criatividade para ser acima da média, é um jogador útil.

Tudo ok, também são importantes, mas este Aursnes+10 ainda vai sair caro porque efetivamente há jogadores melhores que ele em cada uma das posições.

A médio? Nem superior ao Chiquinho é, quanto mais aos outros 3, tem os desposicionamentos do Kokcu sem metade da capacidade de passe.

A ala? O Gouveia em 20 minutos dá mais do que o Aursnes efetivamente produz nuns 5 ou 6, e não é uma taxa de acerto de passes para trás que o invalida.

A lateral? Talvez, mas não por mérito dele, que não tem claramente rotinas de fechar dentro e defender 1x1, mas os outros são tão maus que olha!
tá na minha hora de ir pra cama, foda-se.

Vai vai e leva o aursnes. O aursnes não tem capacidade para ser um titular do Benfica quanto mais ele e + 10.

Eu sei que é polémico, mas o Chiquinho mesmo sendo insuficiente para o Benfica tem mostrado maior capacidade com bola em espaços curtos, temporiza e decide melhor e desposiciona-se MUITO menos.

O Aursnes no meio, aceito que por falta de rotinas, tem sido ainda inferior, como se viu hoje.

Mas se não queres ir ao Chiquinho, Aursnes senta Florentino, Neves ou Kokcu a médio-centro? Só em teoria.
Isso não é polémico. É errado.

abar85

Esteve mal e foi constantemente premiado pelo treinador pela sua manutenção em campo... fosse em que lugar fosse.

Edgar_SLB

Frusciante

bruno cardoso

Nao sei como se pode criticar um jogador que  tem feito diversas posições em campo e que neste momento e dos únicos que pressiona o adversário.

Faz o trabalho dele e de mais uns quantos em campo. 

Sexta-Feira

Citação de: bruno cardoso em 25 de Outubro de 2023, 00:21Nao sei como se pode criticar um jogador que  tem feito diversas posições em campo e que neste momento e dos únicos que pressiona o adversário.

Faz o trabalho dele e de mais uns quantos em campo. 

Da mesma maneira que críticas outros!

É igual.
Vai do gosto pessoal.

Este não come picanha, come bacalhau.
Moral da história, ninguém joga nada.

Zezito10

É bem mais lateral, extremo ou 9,5 que a posição para a qual foi contratado.

Pokrl

É um jogador algo sobrevalorizado em função da época passada. É um daqueles jogadores úteis para se ter no plantel, que são bonzitos em quase tudo mas que não se destacam em nada. Não é o craque que fizeram dele.

slb_always

Horrível a sua exibição hoje.

Sempre pensei que fosse um 8, mas quando o vejo nessa posição anda sempre aos papéis... A 6 também é muito macio.

É bom jogador, desenrasca várias posições, mas verdade seja dita; não é realmente bom em nenhuma. Não dá grande consistência defensiva nas laterais ou no meio-campo e não faz a diferença, ofensivamente falando, quando joga nas posições mais adiantadas.