Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

vermelhoftw

Citação de: Saveloy em 25 de Outubro de 2023, 14:17
Citação de: josel em 25 de Outubro de 2023, 14:12
Citação de: vermelhoftw em 25 de Outubro de 2023, 14:11Este flop devia estar no crlh desde ontem. Apesar dos das desculpas e das palas virem pra aqui com a lenha lenga de sempre...fez o pior jogo que vi este clube realizar na liga dos campeões pelo menos

Epah. Não, não fez.
Eu vi o Benfica a perder 5-0 do Basileia. Nem brinquem com coisas sérias.

Foi o pior jogo que esse utilizador viu, o mais provável é ter começado a seguir o Benfica só depois dessa saga, quem passou por isso ainda não esqueceu.

Blablablá, cansado destes users sempre a dizer o mesmo pão, daqui a uns meses vais olhar pra esse lixo de comentário e dar me razao

Saveloy

Citação de: Soundwave em 25 de Outubro de 2023, 14:16Se fizer os zero pontos e zero golos que se adivinham como é, ainda é para ficar ao ao fim da época?

Não.

Aliás, se tivesse decência depois disso saía pelo próprio pé.

Sexta-Feira

Citação de: Toronto_SLB em 25 de Outubro de 2023, 14:19Fiquei curioso ou ate' um bocado perplexo, com as suas declaracoes de que varios jogadores nao estao em forma.  Algo que precisa de ser melhor explicado.

Pá se calhar é demasiado tempo a coçar a viola!

Il trattore

Citação de: Soundwave em 25 de Outubro de 2023, 14:16Se fizer os zero pontos e zero golos que se adivinham como é, ainda é para ficar ao ao fim da época?
Tem contrato até 2026, só não acontece se alguém o vier buscar.

Saveloy

Citação de: vermelhoftw em 25 de Outubro de 2023, 14:20
Citação de: vermelhoftw em 25 de Outubro de 2023, 14:11Este flop devia estar no crlh desde ontem. Apesar dos das desculpas e das palas virem pra aqui com a lenha lenga de sempre...fez o pior jogo que vi este clube realizar na liga dos campeões pelo menos

Epah. Não, não fez.

Foi o pior jogo que esse utilizador viu, o mais provável é ter começado a seguir o Benfica só depois dessa saga, quem passou por isso ainda não esqueceu.

Blablablá, cansado destes users sempre a dizer o mesmo pão, daqui a uns meses vais olhar pra esse lixo de comentário e dar me razao

Quando quero olhar para lixo vou aqui

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?action=profile;area=showposts;sa=messages;u=41872

kastro

Penso que no momento atual a equipa ficaria menos mal se fosse assim em 4 4 2 losango, já que não temos um ponta de lança que se aproveite, embora o Musa seja o menos mau e o único que me merece alguma dúvida:   

Trubin

Aurs  A.Siva Ota Bernat

Florentino

T.Gouveia.   J Neves

Di Maria 

D.Neres.  G.Guedes

Seria necessário tê-los no sítio para sentar o Bah, Kokçu, J Mário e Rafa

brunodiaslb

Tudo que não seja perto deste 11 no sábado, é porque não está interessado em dar a volta.

Trubin
Bah
António
Otamendi
Bernat
Tino
Neves/kokcu
Neres/Di Maria
Rafa
Aursnes
Musa/arthur

Chega de invenções.

DeSousa

Que arranje soluções diferentes, é pago para isso, no fim da época se não for campeão, só tem de sair.

vermelhoftw

Citação de: Saveloy em 25 de Outubro de 2023, 14:21
Citação de: vermelhoftw em 25 de Outubro de 2023, 14:20

Epah. Não, não fez.

Quando quero olhar para lixo vou aqui

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?action=profile;area=showposts;sa=messages;u=41872

Não faz mal ainda tás em negação, eu vou avisando que não jogamos nada desde fevereiro , mas tenho que ler sempre as mesmas frases de amizade por aqui a dizer pão

Rei

Citação de: brunodiaslb em 25 de Outubro de 2023, 14:23Tudo que não seja perto deste 11 no sábado, é porque não está interessado em dar a volta.

Trubin
Bah
António
Otamendi
Bernat
Tino
Neves/kokcu
Neres/Di Maria
Rafa
Aursnes
Musa/arthur

Chega de invenções.

Tem de estabilizar a equipa o quanto antes. Também apostaria nesse onze.

Devil1

Citação de: Soundwave em 25 de Outubro de 2023, 14:14
Citação de: Fenómeno em 25 de Outubro de 2023, 14:04Apesar da sua responsabilidade...

Os verdadeiros culpados estão lá em cima. Emprestar o Ramos e torrar 25 milhões no imediato no Arthur Cabral é puro desespero.

Isto e a falta de opções para posições vitais como a lateral direita e médio defensivo.

Mas supostamente o Cabral é um gajo identificado desde que estava na Suíça e o RS quis levá-lo para o PSV. Se ambos são maus como a merda a analisar jogadores, o que parece ser cada vez mais evidente, não tem que ver com o desespero de contratar. Havia outras opções e provavelmente ao mesmo preço portanto trazer este tronco em vez de um Pavlidis, por exemplo, foi uma decisão consciente.

O Roger disse isso do Cabral para ser politicamente correto. O alvo principal era o Gimenez. Assim como o alvo principal para lateral esquerda era o Kerkez. Não digo que as coisas estariam melhor com esses cá, mas o que é certo é que o planeamento da época foi bastante infeliz e o rendimento dos jogadores novos tem sido medíocre, não considero nenhum deles um verdadeiro reforço para o Benfica. Nenhum deles faz a diferença perante os demais. Este Benfica atual vive à custa de alguns rasgos esporádicos de talento do Rafa, Di Maria e Neres. Se esses estiverem bem tapados pelo adversário, nem isso temos. Muito mau mesmo. Esta equipa precisa de um reset e análise de fundo por parte da equipa técnica... não podemos ficar no marasmo à espera que as coisas melhorem com a chegada de vitórias.

abar85

Citação de: MTrigueiros em 25 de Outubro de 2023, 13:30
Citação de: nikas em 25 de Outubro de 2023, 13:07
Citação de: MTrigueiros em 25 de Outubro de 2023, 12:44Qual é a estranheza do Kokçu a 6 mesmo? Vocês não vêm futebol?

Acham que um jogador como ele é para jogar de costas para a baliza?

Como assim de costas para a baliza?
Então um 8/10 não pode e deve andar a ir buscar jogo no meio campo? E pegar na batuta?
Não pode é fazer de Gatuso.
Não tem necessariamente que andar a fazer de Pivot.

Da forma que estava o jogo, o Kokçu a 10 era um desperdício. O Benfica não tinha bola.

Além disso, um 10 não tem de jogar sempre de costas para a baliza, mas tem de o saber fazer. Tem de ter aceleração, saber receber no espaço, enfim, muita coisa que falta ao Kokçu e que o impedem de poder ser um 10.

Ter jogado a 6, além de não ser novidade, é perfeitamente compreensível. Não correu bem porque o jogo lhe correu mal, mas a ideia era boa. Era exatamente aquilo que o Benfica precisava (além de agressividade, mas isso nunca teve) naquele momento. Precisávamos de conseguir bater a pressão da Real 2 ou 3 vezes e obrigá-los a recuar um bocado e jogar um jogo que não gostam. Infelizmente não correu bem, mas a ideia era muito boa.

Mas estás a bater no 10 porquê?

Se o Kokcu não tem capacidade para jogar onde jogou o Aursnes ou o Neves na segunda parte não tem capacidade para jogar no Benfica.

Então era preciso agressividade e a ideia do Kokcu a 6 é boa? Era aquilo que o Benfica precisava? Ficou bem patente para quem, como dizes, tem dois olhos na cara. Correu mal...

dsdsds44

Citação de: brunodiaslb em 25 de Outubro de 2023, 14:23Tudo que não seja perto deste 11 no sábado, é porque não está interessado em dar a volta.

Trubin
Bah
António
Otamendi
Bernat
Tino
Neves/kokcu
Neres/Di Maria
Rafa
Aursnes
Musa/arthur

Chega de invenções.
Que meta o Guedes ou o Gouveia a ponta de lança porque nenhum dos 3 serve.

1979

Citação de: vermelhoftw em 25 de Outubro de 2023, 14:10
Citação de: 1979 em 25 de Outubro de 2023, 09:08
Citação de: GGG em 25 de Outubro de 2023, 09:06Acabou claramente o estado de graça e os alarmes estão todos bem visíveis.

No fundo foi uma época claramente mal planeada e aqui a culpa terá que ser repartida por estrutura e treinador.

Terá?

Pede Sangare e Giménez e enfiam-lhe picanha imitador de rdt...

Ahaha deves pensar que isto é o city...pra isso vamos buscar o Guardiola e pagamos lhe o salário altíssimo. Apenas nesses dois estão mais de 65M , não somos ricos, já muito foi dado a este flop de treinador , e agora está a vista de todos o resultado

Então despede o treinador...

Mais uma voltinha...

Venha então outro palhaço para o circo...

Nenhum treinador serve!!!

SigaPaVinho

Se no sábado o Rafa voltar a entrar a segundo avançado nem vejo é o jogo. Surreal como se castra a forma de uma equipa jogar para um gajo que tem 3 ou 4 acelerações com bola por jogo mas que depois é inconsequente pq não sabe definir.

Arrisquem, pior que está não fica.