Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Che1904

Citação de: iKE16 em 25 de Outubro de 2023, 20:22Eu amei o Jonas...
Mas o Cardozo, que puta de matador! Que saudades nas noites de alvalade a espetar o pau no cú dos lagartos.
Ou a por o JJ em sentido l.
Este é dos que sente como nós e ontem tinha dito das boas ao Schmidt

bruno cardoso

Scof
@scof1904
·
21 min
"Estou muito orgulhoso de fazer parte deste clube tão grande, estou muito agradecido. Quando cheguei aqui nunca pensei que iria alcançar este número de golos, mas graças a deus com o meu trabalho consegui e estou muito agradecido"

- Cardozo

af10

Citação de: Che1904 em 25 de Outubro de 2023, 20:27
Citação de: iKE16 em 25 de Outubro de 2023, 20:22Eu amei o Jonas...
Mas o Cardozo, que puta de matador! Que saudades nas noites de alvalade a espetar o pau no cú dos lagartos.
Ou a por o JJ em sentido l.
Este é dos que sente como nós e ontem tinha dito das boas ao Schmidt

:estrelas:

Esta gente gosta mesmo de apanhar desilusões

skydevil

Citação de: Mikaeil em 25 de Outubro de 2023, 20:26Mais de 300 golos com a camisola do Benfica numa só imagem.

Que saudades.

bruno cardoso

Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
4 min
💬 Cardozo: "São muitas memórias. Passámos muitas coisas aqui na Luz, fiz muitos golos importantes, esta homenagem é um orgulho para mim e para a minha família. Quero agradecer às pessoas do Benfica por me receberem com o carinho de sempre, demonstra que fiz bem o meu trabalho".

bruno cardoso

Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
1 min
💬 Cardozo: "Não, não falta nenhuma réplica minha [no Benfica 23/24]. Penso que a equipa do Benfica tem jogadores e avançados muito bons. Acredito que vão recuperar na Champions e também no campeonato. Desejo boa sorte a todos".

Burik

Alguém que o prenda em Lisboa, merece levar uma homenagem no estádio cheio, saudades....

josel

Citação de: Mikaeil em 25 de Outubro de 2023, 20:26Mais de 300 golos com a camisola do Benfica numa só imagem.

O que eu não dava para uma dupla em campo com esses dois, e por uma foto com mais qualidade dos dois juntos.

4x4x2

O meus jogadores favoritos  :cry2:

Muito pauwer nessa imagem

rkc

Alguém me disse explica porque é que isto não foi mais publicitado?

Yoann Peeters

Majin Buu

Citação de: rkc em 25 de Outubro de 2023, 21:41Alguém me disse explica porque é que isto não foi mais publicitado?
tb só soube hoje.

Faroleiro

Se calhar é melhor não visitar a Catedral tão cedo. Da maneira como as coisas vão, a merecida homenagem ao Tacuara seria muito manchada por mais uma exibição e talvez resultado miserável, vergonhoso e ofensivo para os altos padrões do Tacuara...

rkc

É desprestigiante para ele ou o Jonas estar junto a andré Almeira.

bruno cardoso

Citação de: rkc em 25 de Outubro de 2023, 21:41Alguém me disse explica porque é que isto não foi mais publicitado?
Spoiler
[fechar]